Ao anoitecer S/n e taehyung estavam no seu esconderijo, os dois espionavão o senhor pollyson por um gravador estado em sua sala de reuniões, os dois agentes escutavam cada palavra trocada entre o suspeito e sua mulher, que até então não parecia estar ligada nem envolvida nós crimes do marido.Pouco tempo depois ela se retira da sala, e logo em seguida entra a irmã que os atendeu no orfanato, seu nome era irmã Maria e ela tratava o senhor pollyson muito intimamente, deixando s/n e taehyung com Uma pulga atrás da orelha.
Os dois começam a conversar, e então a conversa começa a mudar de direção até chega no ponto crucial que os agentes queriam saber....
A irmã Maria e senhor pollyson começam a trocar conversas a respeito das Financias do orfanato e então entram de cara no assunto principal... A venda das crianças.
- E então senhor pollyson, conseguiu tirar alguma coisa daquele casal que apareceu aqui há alguns dias atrás ? -*Fala a senhora do outro lado do áudio*
-ainda não irmã! Mais acredito que eles estejam bem interessados... O marido até disse que pagaria qualquer preço para ter, e a mulher parecia estar bem ansiosa....-*Completa pollyson*
-Consiga um bom dinheiro desse casal, porque não estamos em uma situação boa !!! Você precisa pedir mais dinheiro.!
-*Diz a mulher em uma espécie de sussurro*-Se acalme irmã Maria, não podemos levantar suspeitas, o casal pode desconfiar, não é uma boa estratégia pedir muito dinheiro assim de cara!
-*Se levanta*- Então oque você sugere ?
- Eles vão pagar uma quantia para receber a criança, depois disso eu vou lhes cobrar mais uma boa quantia para ficar de bico calado!!!
-*Fala o homem em um tom de autoridade*-Me parece uma boa opção!!!certamente eles não terão pra onde fugir, vão ter que dar o dinheiro!!!
-*A irmã solta uma gargalhada*S/n encara taehyung quando escutam o plano maquiavélico dos dois sujeitos, s/n na mesma hora sentiu nojo da irmã que há alguns dias atrás se mostrou ser santa e sem nenhum tipo de envolvimento no caso.
Taehyung se levanta e pega um pouco de água para beber, ele não acreditava no que acabara de escutar, estava louco para dar uma surra naquele velhote mas sabia que s/n Não aprovaria, então ele apenas imagina sua mão enforcando o pescoço daquele velho nojento.
- Velho safado!!! Explorador de crianças!! Se eu te pegar garanto que não vai sobrar um pedacinho de você pra contar história... -*Da um soco forte no balcão da cozinha*
- Tae, Eu sei que é difícil ouvir uma coisa dessas e ficar quieto, mas agora é essencial que fiquemos longe de quaisquer suspeitas! Estamos perto de prender esses dois mafiosos, apenas temos que tirar alguma informação sobre esse senhor x.!
-*Ela toca gentilmente no seu ombro*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação anjo Negro • kim taehyung
FanfictionO que acontece quando o orgulho e a teimosia decidem trabalhar juntos? é o que esses dois (taehyung e s/n) terão que fazer para deixar seu chefe orgulhoso em uma missão ultra secreta do FBI , fazendo vir a tona vários fantasmas do passado que assom...