Cap.28: Fim da linha

253 30 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Agora as coisas estavam diferentes, com Emma e Charles longe e escondidos a missão de s/n e taehyung ficava mais fácil e ao mesmo tempo difícil. Com as últimas informações passadas por Charles a respeito do senhor X taehyung conseguirá prever quais seriam seus próximos passos.






Agora mesmo taehyung conseguirá a informação de que o senhor X Estaria embarcando em seu jatinho particular em um aeroporto abandonado, certamente ele estará levando alguma mercadoria para ser traficado no exterior e isso é algo que taehyung e s/n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora mesmo taehyung conseguirá a informação de que o senhor X Estaria embarcando em seu jatinho particular em um aeroporto abandonado, certamente ele estará levando alguma mercadoria para ser traficado no exterior e isso é algo que taehyung e s/n tentariam parar. Eles cercarão o local com viaturas da polícia escondidas esperando a hora exata do bandido embarcar, claro que ele não saberia que Charles havia passado essa informação aos dois agentes do FBI o que tornaria sua captura muito mais fácil.

Dado o horário s/n e taehyung segue preparando seu armamento, com a liberação de bobby. Os dois colocam os boletos do fbi juntamento a armas e munição. Entram no carro e vai em direção ao aeroporto abandonado, se escondendo dentro de uma mata ali perto .


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dois se comunicavam com o restante das viaturas que também estavam próximas dali, eles combinavam o momento exato de prender o senhor x, taehyung e s/n ficam de olho no movimento dentro do aeroporto, até que percebem dois carros brancos chegando.
Eles esperam o tal suspeito sair, que logo aparece com os dois seguranças do outro dia e carregando uma maleta na mão.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Taehyung aciona o resto dos policiais , por uma câmera instalada boby acompanhava toda a transição, ele que daria o okay para s/n e taehyung invadirem .

Depois de alguns minutos , taehyung e s/n ja estavam apostos para saírem do esconderijo e invadirem o antigo aeroporto, bobby libera os dois agentes que sai em disparada em direção ao aeroporto, s/n avisa os policiais escondidos pelo seu rádio transmissor .

Os dois chegam até a posta de decolagem onde estavam os suspeitos, s/n atira em um dos pneus de um carro para impedir a fulga em seguida taehyung toma frente anunciando a prisão.

-Todos parados! Aqui é o FBI,!!!-*Diz escondido atrás de um dos carros*-

os seguranças do senhor X Imediatamente atiram contra taehyung ao ouvirem a voz de prisão, rapidamente o traficante entra para dentro do avião na tentativa de fuga.

S/n percebe que os dois seguranças e taehyung trocavam tiros sem parar, então ela passa para detrás do carro caminhando escondida em direção ao avião, imediatamente ele tenta surpreender o motorista do avião que estava na cabine, mas percebe que o senhor X Havia abrido uma janela e mirava em sua direção. S/n Então rola pelo chão na tentativa de de escapar da sua mira,ele vai para trás do carro e atira em direção ao avião.
Ela tenta acertar o senhor X mais o mesmo percebe que várias viaturas da polícia se aproximavam e ordena que seu piloto acelere e decole.


S/n percebe que o avião estava pegando pista e tenta correr atrás , pouco tempo depois taehyung aparece de carro e ela sobe e os dois vão em direção ao avião que estava correndo na posta.

-Qual é seu plano???? -*Diz s/n recarregando a arma*-

-nenhum!!! Atire o máximo que puder na turbina okay! -*Diz sério*-


Taehyung então acelera o carro e chega mais perto do avião, s/n Então joga seu corpo para fora da janela, ficando exposta aquela ventania, ela mira em direção a turbina e atira, mas nada acontece. Ela atira em um dos pneus do avião que estoura, mas é em vão pois o avião logo decola.


S/n Então percebe que o fim da pista estava logo a frente e grita taehyung desesperadamente .

-FIM DA PISTA TAEHYUNG, PARE O CARRO!!!!!



Taehyung então puxa no freio fundo na intenção de parar, o carro estava muito rápido dificultando na hora de freia, aos poucos o carro vai diminuindo a velocidade até que para bem na última hora, perto do penhasco , fim da linha.


-QUE MERDA!! DEIXAMOS ELE ESCAPAR!!! NÃO ACREDITO NISSO! -*Da um soco no volante*-

-Ele é esperto, blindou todo o avião, até parece que sabia dessa emboscada!! -*Diz meio ofegante*-



-QUE ÓDIO MANO!!!! ESSE HOMEM ESTA COMEÇANDO A ME DEIXAR IRRITADO!!!!


-Fique calmo, agora precisamos saber para onde ele está indo!


-Por sorte eu atirei nos dois capangas deles, eles estão lá com os policiais, com certeza podemos arracar alguma informação!.....

-Ufaaa ainda bem... -*Diz aliviada*-

-O JOGO AINDA NÃO ACABOU SENHOR COVARDE, PODE TER CERTEZA DISSO! -Diz fitando o horizonte*-

Operação anjo Negro • kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora