Traição?

3K 313 1K
                                    

Marinette, que tinha ficado inicialmente preocupada e com raiva daquelas fotos, soltou uma gargalhada ao perceber que estavam acusando-a de traição com o próprio namorado. Quase chorando de tanto rir, recebeu outra mensagem de Adrien.


Ué, você estava digitando e do nada sumiu.


Ainda rindo, ela começou a responder a mensagem.


Desculpa, é que eu estava ocupada te traindo.


QUÊ???


kkkkkkk

Olha isso:


Ela lhe enviou um print da publicação, rindo.


MARINETTE
KKKKKKKKKKKK
Eu não sei se eu rio ou se fico preocupado.


Esse perfil ama demais a gente, não é possível.


Espera aí!
Não acredito que você tá me traindo com o Chat Noir! Que absurdo!


Ela riu ao ler a mensagem e logo recebeu outra.


Tudo bem, dá pra perdoar, ele é realmente irresistível.

Até eu me apaixonaria por ele...


kkkkkk só você mesmo, Adrien.


E você ainda finge que nada aconteceu? Quer saber? Acabou tudo entre nós! Vai lá beijar o Chat Noir vai.


Olha que eu vou mesmo...

Ele beija muito bem, sabia?


kkkkkkkk


A azulada iria responder quando chegaram diversas notificações do grupo que Alya tinha criado. As meninas estavam loucas perguntando o que significava aquelas fotos. "E lá vamos nós de novo...", pensava, lembrando da outra vez que fotos dela e de Chat Noir tinham sido publicadas. Enquanto ainda lia as mensagens do grupo, Alix lhe mandou uma mensagem no chat privado.


Mas genteeeee um dia saem fotos suas com o Adrien e no outro saem com o Chat Noir...
Já posso dizer que te conheci antes da fama?


"Ok... como vou explicar isso pra ela, ou melhor, pra todo mundo? Realmente parece que eu e o Chat estávamos nos beijando na foto, talvez até estivéssemos mesmo", pensou, rindo, lembrando-se de que Adrien realmente tinha lhe visitado como Chat Noir há alguns dias.


Então...


Um Plano Irrecusável (Parte II)Onde histórias criam vida. Descubra agora