Marinette acordou sorrindo ao sentir os lábios de Adrien tocando sua testa em um beijo suave.
— Bom dia, my lady.
— Bom dia...
— Você não cansa de ser Marivilhosa não? — Ela riu levemente com o trocadilho e abriu os olhos, o puxando para um beijo.
Porém, algo veio em sua mente e ela se afastou de súbito.
— Ah não! Já amanheceu? São que horas? As meninas! Meus pais! — Ela falava, procurando Tikki e olhando para a porta do quarto, com medo de Nathalie entrar de repente.
— São... oito e dezoito... — Ele falou ao olhar o celular, com uma voz sonolenta. — Como assim meninas? Vocês combinaram de sair a essa hora da manhã?
— Não, elas estão lá em casa! Fizemos uma festa do pijama ontem e vai ser um desastre se elas acordarem e eu não estiver! Como eu sairia de lá no meio da madrugada sem acordar as dez pessoas que estavam naquela casa? Elas vão descobrir que sou a Ladybug, Adrien! — Ele riu após Marinette falar quase sem respirar.
— Relaxa... a Alix vai ajudar a guardar seu segredo... — O loiro se levantou, ainda um pouco sonolento.
— Espero... — Ela lhe deu um beijo rápido e correu até a janela, esquecendo-se que ainda não tinha se transformado. — Tchau, te vejo mais tarde. — Acenou, prestes a pular da janela sem nem perceber que não estava com o traje de Ladybug.
— Marinette! — Ele gritou, segurando a cintura dela antes que pudesse cair da janela.
— Ah! A Tikki! — A azulada falou, arrancando gargalhadas do loiro com seu jeito apressado.
Logo, Plagg e Tikki entraram no quarto, segurando um pedaço de queijo e um cookie.
— Bom dia! — A kwami falou, entusiasmada, mas os dois jovens a encaravam surpresos.
— Que foi? Vocês não acordam para alimentar a gente, tivemos que dar um jeito... — Plagg falou e todos riram.
— Tikki, transformar! — Marinette falou e correu para a janela de novo. — Agora sim! — Os dois sorriram um para o outro. — Te vejo mais tarde. — Adrien beijou a própria mão e soprou na direção dela, que sorriu mais uma vez.***
Marinette foi para casa o mais rápido que conseguiu e quase entrou no quarto com os trajes de Ladybug. Após desfazer a transformação na varanda, sentiu-se aliviada ao perceber que as meninas ainda estavam dormindo, nem deviam ter notado que ela tinha saído. Voltou para seu colchão em silêncio, tomando cuidado para não acordar ninguém. Deitou-se e sorriu ao lembrar da noite anterior.
Cerca de quinze minutos depois, ela percebeu que Alya tinha acordado e não demorou muito para que todas se levantassem.
Após o café da manhã com direito aos famosos croissants e doces da padaria dos Dupain-Cheng, elas conversaram um pouco e foram para casa. Porém, antes de sair, Alix se aproximou de Marinette.
— Ei, você e o Adrien vão ficar bem. Só... fala com ele, tá? — Ela disse e Marinette sorriu.
— Já nos resolvemos.
— Caramba, que rápido! Mandou mensagem pra ele?
— Eu fui até lá. — A azulada sussurrou.
— Mas como você saiu se... — Observou o sorriso cúmplice da amiga — Ah... entendi. Isso explica o barulho que ouvi agora de manhã... Espera, você saiu ontem à noite e só voltou hoje? — Alix lançou-lhe um sorriso malicioso e a azulada corou, envergonhada.
— Alix! Não aconteceu nad...
— Ok, vou fingir que acredito nisso aí. — Marinette fez uma careta e a garota de cabelos rosas riu.***
Agora que não são mais três da manhã, quer ir ao cinema?
Eram duas da tarde quando Marinette recebeu a mensagem de Adrien, sorrindo ao lê-la.
E tem como recusar?
Logo, os dois estavam conversando enquanto caminhavam até o cinema. Porém, sentiram que algumas pessoas tiravam fotos. Não foi nada que realmente os incomodou, mas ainda assim era uma sensação diferente para Marinette. Ela não gostava muito de ser o centro das atenções, mas sentia que aquilo não duraria muito.
— Está tudo bem pra você? Se quiser podemos ir para lugar mais vazio, para as pessoas não ficarem tirando fotos e...— Adrien foi interrompido.
— É um pouco estranho, mas está tudo bem. Na verdade, acho que isso é muito melhor do que fingir que somos só amigos... — Ela se aproximou, roubando um selinho.
— Qualquer coisa fala, tá? Aí nós vamos para um lugar mais vazio... — Ele segurou sua cintura e ela enrubeceu. — Ah não! Nem vou perguntar o que você pensou.
— Eu não pensei em nada...
— Aham... — O loiro riu e ela fez o mesmo.
Algumas pessoas tiraram fotos quando os dois chegaram ao cinema, mas eles tentaram não se importar.
Depois do filme, foram até André, o sorveteiro dos apaixonados, que estava na Pont des Arts.
— Lembra de quando você disse que queria estar tomando esse sorvete com a garota que você gostava, sem saber que era eu? — Ela falou, referindo-se à vez que tinha ido ali com Chat Noir, na época em que fingiam estar juntos.
— E você também disse que queria estar com o garoto que você gostava...
— Que era você. — Eles riram com a lembrança. — Ai caramba! Acabei de lembrar o quanto eu fiquei tagarelando sobre o Adrien com o Chat sem saber que... ai que vergonha!
— Sorte sua que eu não lembro de muita coisa, se não ia te zoar até hoje.
— Já eu lembro de você tagarelando à beça sobre seu amor pela Ladybug. Tá achando que eu não vi aquela boneca no seu quarto ontem? — A azulada falou, com um sorriso provocante e ele corou.
— Não é uma boneca, é uma figura de ação! — Marinette começou a rir. — Ah! Já que é assim... Falou a garota que tinha um monte de fotos minhas no quarto. Tá achando que eu caí naquele papo de "eu gosto de moda"? — Desta vez foi ela quem ficou envergonhada, mas logo se recuperou.
— Nem vem que você caiu direitinho na época, até me chamou pra ir naquela sessão de fotos...
— É, e você ficou mais tempo babando por mim do que prestando atenção na "moda" que você disse que gostava. — Os dois riram.
Adrien e Marinette sentaram-se à beira do rio Sena, ela com a cabeça apoiada sobre o ombro dele.
— Meu pai te chamou para almoçar lá em casa, parece que agora que a gente "tornou público" o namoro, ele quer "tornar público" algumas coisas também, seja lá o que isso quer dizer... — Ela comentou.
— Eu sei o que quer dizer... Ele vai me dar um monte de recomendações constrangedoras que nem as da daquela vez. — A azulada riu. — Já consigo até imaginar... "Vocês têm que se proteger, hein? Tô muito novo pra ser avô..." — Adrien tentou imitar a voz de Tom, arrancando gargalhadas de Marinette.
— Não sei o que vai ser melhor... a cara de repreensão e vergonha da minha mãe ou a sua cara mais vermelha do que um pimentão.
— Com certeza vai ser a sua cara, vai parecer que vai até explodir de tão vermelha. — Os dois riram novamente.
Logo, estavam conversando sobre assuntos diversos. Marinette contou sobre Chloé e ele se surpreendeu ao saber que as duas se aproximaram ao ponto de a loira ter oferecido seu quarto para a próxima festa do pijama
— Espera aí! Que Chloé? — O loiro falou.
— Ué, a única que a gente conhece...
— Você está me dizendo que a Chloé Bourgeois foi à sua festa do pijama e ainda disse que a próxima vai ser na casa dela? Ok, como você clonou a Chloé e o que você fez com a original? — Ele brincou e os dois riram.
Estavam conversando ainda quando ouviram gritos e pessoas correndo na direção deles.
— Ok... ou eles estão correndo para tirar foto com a gente ou... — Marinette nem precisou terminar de falar, o novo vilão já estava atirando raios nas pessoas que corriam desesperadas.
Ela e Adrien trocaram sorrisos cúmplices e correram para um local seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Irrecusável (Parte II)
FanficUm mês após a revelação das identidades, Adrien e Marinette tentam manter seu relacionamento em segredo ao mesmo tempo em que devem lidar com seus receios envolvendo o desaparecimento de Gabriel Agreste e o surgimento de novas ameaças.