Mais um dia normal na Akatsuki

10.6K 630 1.4K
                                    

 ~Hidan Pov~

Estava tudo bem, eu estava tendo meu soninho da beleza, até que a Konan pega uma panela e começa a bater bem alto e disse:

Konan:- ACORDA CAMBADA! HORA DO CAFÉ- disse ela gritando de estourar os ouvidos

Hinan:-Mais o que é isso!? Jabiroca que me poupe- falei isso com só um pouquinho de medo

Konan:-Que bom que você já acordou! O café tá lá na mesa, se você não for vai esfriar e eu vou enfiar tudo na sua guela a baixo- falando com voz sua ameaçadora.

Hidan:-Misericórdia, já tô indo- disse eu tremendo de medo, mas nem tanto assim.

Algumas vezes essa mulher me dá medo (mais quem tem medo quando você tem o Jabiroca por perto, não é mesmo?).

Pain:-Ah, olá Hidan, bom dia pra você!- falou ele com uma voz alegre, nem parecia que era ele mesmo

Hidan: Oi?- respondi com dúvida pra saber mesmo se não era um impostor.

Deidara:-Senta ali do lado do Itachi humm, acho que não tem nenhum problema humm- falando com ironia.

Itachi:-Na verdade tem sim, o Kisame vai sentar do meu lado- respondendo de um jeito grosso.

Então nesse mesmo momento da conversa o Tobi chegou e nos atrapalhou como sempre.

Tobi:-Oi!! Deidara-senpai como está?-dizendo animado.

Deidara:-Bem e você hum?-respondendo do seu jeito natural.

Sasori:- Dá pra vocês pararem com isso- falando irritado.

Tobi:-Isso o que?- questionando, como sempre inocente.

Sasori:- " Oi senpai e blablablah" Vocês já namoram não precisam mais disso- fala mais irritado ainda.

Deidara:-Não liga pra ele não Tobi hum, ele só fala isso porque ele não namora ninguém hum- fala zombando hehe.

Sasori:- Você está me desafiando?- pergunta ao Deidara

Deidara:-NÃOOO MAGINA HUM!- acho que ele não queria é apanhar.

Sasori:- Humpf.

Hidan:-O papo está bom demais né, mas e ai, onde que vou sentar? Vocês ocuparam a maioria das cadeiras- falei zangado, me poupe né, eu não vou comer o meu café da manhã em pé!

Konan:- Você pode sentar ao lado do Kakuso, Hidan- falando com cara de que vai aprontar

Hidan:-Aff, ta bom- falei me fazendo de difícil (sei lá pra que).

Fui até lá e vi que o Kakuzo estava escondendo alguma coisa atrás dele.

Hida:-Que isso?- perguntei curioso

Kakuzo:- Dinheiro, mas não conta pra ninguém- falando sussurrando no meu ouvido.

Hidan:-E é pra...?

Kakuzo:- Umas parada aí.

Deidara:-EI GENTE hum, o que vocês tão cochichando ai hum?-falando diretamente a nós.

Kakuzo:-Umas parada aí- fala de um jeito misterioso, mas quem o culpa, ele só gosta de dinheiro.

Sasori:-NOOSSA e você ajudou muito também em Kakuzo- ironizando.

Enfim, tomamos os nossos cafés e fomos pra nossas rotinas diárias, ou seja, ser MUITO mal, hehe quem nunca. 

Pain:-O que vocês acham invadir Konoha hoje?

Itachi:-Por mim tudo bem, tenho que vê se ele já me odeia o bastante para começar a lutar sério.

Kisame:-Acho que ele ta fraco do mesmo jeito!

Itachi:- Ei não fale assim do meu irmão!

Deidara:- Como assim hum? Você gosta dele ou não criatura hum?

Hidan:-Cruz credo, nem orando eu acerto.

Konan:-Mais acho que o Itachi está certo, lembra que o Sasuke foi atrás do Orotimaru em busca de poder- falando em um tom de voz cansada.

Itachi:-Nem me fale, eu não gosto desse cara, nem sei nem como ele era da Akatsuki- ele tem algum mistério atras disso, eu vou descobrir.

Kakuzo:- O assunto tá bom né, mais QUEM PEGOU OS MEUS 30 REAIS EM CIMA DA MESA!- grita como se queria que eu ficasse surdo (porque eu fui ficar do lado dele mesmo?)

Tobi:-Fudeu! Corre negada!!!

Kakuzo:-Volta aqui seu mizeravel, filho da- ....................................................................................................................

Oi gente!! Espero muito que vocês tenham gostado da história e desculpe se foi muito pequeno é porque sou meio nova aqui. Podem ficar tranquilos que eu vou fazer mais capítulos, ah e não se esqueçam de votar, obrigada e denada (sei lá por que fiz isso).

Tchau!!

...................................................................................................................




Deixa de ser idiota! (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora