Cês tão achando oque? Aqui não é a casa da mãe Joana

994 70 65
                                    

-Naruto Pov-

Pain chega bem sério logo no café da manhã e manda real pra gente(eu e o Sasuke)

Pain:- Bom galera, já é um ano novo, um tempo de recomeços e pra recomeçar o ano bem eu quero vocês fora daqui- fala olhando diretamente pros meus olhos e apontando para porta.

Naruto:- Ué mais você não pode fazer isso comigo, eu nem aprendi nenhum jutso super maneiro ainda.- falei com carinha de cachorro triste.

Konan:- Ah vai Pain, deixa o garoto pelo menor aprender o jutso que ele quiser.- fala me defendendo(é por isso que você é minha favorita).

Pain:- Aff tá, qual jutsu que você quer aprender?- fala com uma voz de raiva.

Naruto:- Eu quero aprender o jutsu do Tobi, não o bola de fogo é aquele lá do Kamui.

Tobi:- Hehehe- ri nervoso- eu não sei do que você está falando não conheço nenhum Kamui.

Naruto:-É aquele lá que você fala "CHUPADA DIMENCIONAL" e depois um barulho tipo bebendo o caldo do lámen.

Tobi:-*sussurra* para Naruto caralho, filho da puta, ta estragando meu disfarce- depois volta a falar normal- ainda não sei do que você está falando- se fazendo se inocente.

Naruto:-É aquele que... ah deixa eu nem vou tentar não, então eu quero ser imortal que nem o Hidan.

Hidan:-*suspira* então ta, por acaso você já ouviu falar no deus Jabiroca?- não terminou nem um segundo que eu comecei a rir, mas eu não tava rindo sozinho e sim o Tobi e o Sasuke estavam rindo junto comigo- AAA Itachi me desculpa mais se eles continuarem rindo eu vou colocar a minha foice no intestino do seu primo e do seu irmão. E Pain eu vou colocar nas tripas do... sei lá o que o Naruto é seu.- fala bravo.

Pain e Naruto:-Nós somos primo, mas não falamos sobre isso 😒.

Hidan:- Tá né.

Naruto:-... Mas enfim se eu não posso ser imortal eu quero falar "China tem C" mas tinha que ser uma frase de efeito tipo... "Lámen é Bom" e tum explodia pra todo lado.

Pain:- *suspira*- põem a mão na cara- ta bom vamos logo com isso.

*Ding-dong*

Naruto:- AHHHH pelo amor né- disse bravo- justo agora.

Hidan:- Dessa vez eu não vou atender a porta-fala com uma voz cansada- toda vez que eu abro só vem merda pra cá.

Naruto:-Oxi, ta me chamando de merda é?- falo indignado

Sasori:-E precisa dizer- fala com o seu "bom" humor como todas as manhãs.

Tobi:- Ok, ok. O Tobi vai atender!!- diz felizão(é sério como ele fica feliz 6 horas da manhã)

Sasori:- IIII melhorou muito.- fala mais sarcástico que antes.

Tobi:- Como assim senpai?- fala perdido.

Deidara:- Bom.... é que vc.... é um pouco pé frio- fala tentando descrever as palavras certas

Tobi:- Pé frio coisa nenh-fala com raiva e uma voz pesadona\barra pesada- digo... Tobi não é pé frio!!- voltando com a voz de bobão.

*Ding Dong*

Zetsu preto:- Aff eu vou lá atender- disse com voz de manipulado- digo... voz de tenho mais que fazer.

Zetsu preto vai até a porta abrir, mas ocorre um inesperado, parece que os visitantes são muitos impacientes e quebraram a porta, mas... kkkkkk a porta se bateu contra o zetsu e ele caiu duro no chão. Eu, tobi e Hidan ficamos rindo dele por uns 10 minutos eu acho.

Deixa de ser idiota! (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora