-Autora On-
Como disse uma jovem sábia "a internet tem cada tipo de foto, mas ... quando você precisa não aparece" eis a questão, mas simbora lá que eu to sem muito tempo ... esse vai ser um capitulo com o Obito e o Kakashi de novo PORÉM dessa vez vai ter umas pessoas muito amadas pra mim e talvez pra vocês e não esse capitulo NÃO é de ship
~ Obito POV ~
Obito: - Então Kakashi ... eu estou com fome e está na hora do almoço- está ainda andando pra algum lugar ai.
Kakashi: - Eu sei, estamos indo agora mesmo.-disse que me deixou mais féliz.
Obito: - EEEEEEEEEEE- disse com a minha voz de Tobi \ guru guru.
Kakashi: - Que isso ta drogado kkkkkk- haha que engraçado.
Obito: - Tu ta me chamando de Zetsu !? Aqui não tem nenhum maconheiro não .... seu seboso.- falei bravo e bunito.
Kakashi: - Tá ...- disse tentando processar o que acabou de acontecer.
Obito: - Vamos comer no Ichiraku? Já que "faz tempo" que não como lámen.
Kakashi: - Na verdade ... nós vamos em um restaurante que acabou de inaugurar aqui em Konoha.
Um restaurante novo? Melhor ainda! Será que vende comida diferente como comida br? ou merricana? ou americanation? Sei lá espero que sim, já que nos restaurantes só vende comida japonesa (faz sentido, já que eu moro no JAPÃO). Mas enfim vamos
- Quebra de Tempo- (Roi, você por aqui de novo?)
Chegamos ao um lugar grande que no caso desvia ser o tal restaurante, entramos e um menino com cabelos vermelhos espetados com também olhos vermelhos (Será que ele tem sharigan? Mas os olhos dele não tem o formato do sharingan e sim só a pupila normal , que estranho) ele aparentemente tinha 16 anos e parecia ser gentil também.
???: - Oi tudo bem- falou simpaticamente- vocês podem esperar um pouco ... sabe pra esvaziar uma mesa pro casal.
Kakashi: - Nós não somos um casal moço, apenas amigos.
???: - Ata me desculpe .... Kirishima prazer! E vocês?
Obito: - Eu sou Obito Uchicha e esse é meu ex-melhor amigo e meu amigo Kakashi Hatake- o menor ficou um pouco confuso mais relevou- Só uma pergunta ... quantos anos você tem?
Kirishima: - Eu tenho 16 ... na verdade todos que trabalham aqui tem também.
Kakashi: - Ué, mas- foi interrompido por um loiro de olhos vermelhos também ele tinha temperamento "explosivo" digamos, ele me lembrou alguém (cof cof Deidara) e pelo visto o garoto estava gritando ao Kirishima porem não usava seu nome e sim um meio apelido ...
???: - CABELO DE MERDA TEM UMA MESA LIVRE AQUI! -É um apelido não muito agradável de se chamar alguém.
Kirishima: - Vocês ouviram o loiro, sigam ele! - ele estava do boa com aquele apelido? Meu amigo se ele falasse isso comigo um dia eu ia fazer uma chupada dimensional bem maneira ta ligada.
Seguimos o ... vou chamar ele de Lulu da pomerânia bravo, por algum motivo, mas não sei porque. Enfim sentamos direitinho na mesa colocamos até guardanapo entre a blusa (não sei se é assim que fala mas colocamos o troço lá)
Kakashi: - Então ... -disse Kakashi porem lembrou que não sabia o nome do garoto
Lulu bravo: - Meu nome é Bakugo.
Kakashi: - Então Bakugo, o que temos para hoje? -Disse gentilmente ao carinha lá.
Bakugo: - Tsc- disse meio que bravo, mas que garoto ingrato (Não posso falar nada que eu também era revoltado assim na idade dele). mesmo assim ele nos entregou o cardápio.
Cardápio
.Detroit de pastel R $ 7,00
.Explosão de doces R $ 8,56
.Lasanha gravidade 0 R $ 14,35
.Endurecimento de torresmo R $ 6,20
. Gliter de churros R $ 12,99
. Sonic de marfim de mirtilo R $ 15,00
(Tinha mais coisa, só que a autora não vai colocar um cardápio inteiro na fic né, talvez se eu colocasse um capítulo só de cardápio, mas ... não quero então ...)
Kakashi: - Eu vou querer um detroit de pastel com suco de laranja e você Obito?
Obito: - Ao contrário de você eu sou uma pessoa de doces, então ... explosão de doces com só água mesmo.
Bakugo: - Ta ... pavê- ninguém responde- Ó cabelo de k-pop- silencio de novo, será que era alguém pra responder? - O MEIO A MEIO ME RESPONDE LOGO- acho que ele já se irritou.
???: - Aff ta bom biribinha, o que tu quer? - pergunta um bicolor com cabelo branco do lado direito e vermelho no esquerdo e pra acompanhar esse lado tem queimadura HORRÍVEL ... ele não é tão feio, porque eu nessa época pelo amor do Hokage.
Bakugo: - TENHA MAIS RESPEITO COMIGO, um detroit de pastel com suco de laranja pro mascarado e uma explosão de doces com água pro que ta segurando uma mascara de merda- nosfa a minha é tão feia assim?
Todoroki: - Ta ... acabou o brócolis, então fala que eu vou precisar de Midorya mais tarde- diz com um sorriso malicioso (mizericordia, sai de mim)
Bakugo: - TENHA MAIS RESPEITO COM O DEKU, eu já vou usar ele hoje- mds quer que eu fique de mente poluída.
Todoroki: - * susurra * vai achando.- mds socorro não quero ficar de vela.
-Quebra de tempo-
(Pra não dizer que estavam com saudades, eu vou ser uma unica amiga de vocês nessa fic)
Já tínhamos nos alimentado e tomados nossos sucos, Kakashi fez a pergunta mais obvia do mundo, mas como eu tinha que ser "gentil" eu dei a resposta muio obvio.
Kakashi: - Está cheio? - que que tu acha mi amigo.
Obito: -... to e muito- vou falar é nada.
Kakashi: - Entendi .... A CONTA PORFAVOR- fala gritando que nem um retardado, mas mesmo assim percebo que veio um moço pra nos dar a conta.
???: - Calma ai, eu já estou indo ai um garoto de olhos verdes esmeraldas com cabelo da mesma cor que os olhos nos responde ... momentos é tão bão ser gay e ... digo, esse menino estava conversando com garoto de mais cedo (o Kirishima), eles devem ser amigos.
Enfim finalmente ele vem até a nossa mesa com a conta que deu mais ou menos R $ 15, 56 pela comida só que vi que não tinha contado o suco que a água que a gente tinha pedido.
Obito: - Hum... moço, ai não ta constando a nossa bebida.
???:- Ah, sim... então vai dar R$ 19, 87- como me sentir burro, esse menino fez essa conta em segundos ou 1 minuto sei lá.
???:- E meus modos... sou o Izuku Midorya e vocês são Obito e Kakashi né? O Kirishima me falou sobre vocês.-Midorya? eu já ouvi esse nome... pera cabelo de brocolis e tem Midorya no nome, esse é o garoto disputado de mais cedo (tenho certeza que tu não vai andar por uma semana mi amigo).
Kakashi da o dinheiro na mão do garoto e vamos ir pra saída, despedimos de todos só que o ele fala uma coisa quando estamos quase indo embora.
Kakashi:- Ah... essa fanfic é de Naruto não de Boku no hero, então não se achem muito não.
Bakugo:- SEU FILHO DA P-
Kakashi:- Cê ta bravo?- aaa ele não falou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa de ser idiota! (Kakuhida)
Fiksi PenggemarMais um dia normal na akatsuki? Nem tanto, tudo mudou quando um pequeno Jinchuuriki se encontrou com a uma organização de "vilões" (diziam as vitimas), e esse piralho acabou despertando um sentimento guardado há muito tempo entre o grupo imortal e f...