-Deidara POV-
"Vai lá Deidara, você consegue! Você já matou um monte de pessoa então o que é se declarar pro seu ex-namorado? Ai... to com medo não quero mais não" pensei. Na verdade estava muito nervoso pra falar a verdade.
Obito:- E então?- fala com uma voz diferente do normal(mais sedutiva talvez? pode ser) mas nesse ponto eu já tinha me acostumado.
Deidara:- *suprirei*- para ser sincero naquela hora eu queria sair correndo, eu estava muito nervoso- Eu queria pedir desculpa, desculpa, desculpa mesmo, sério eu não deveria terminado com você tipo, tu es muito importantes pra mim, eu sou um bobão por não saber diferenciar o que eu sentia por você, eu sinto MUITO mesmo, eu queria muito que pudéssemos recomeçar, mas você já tem outro agora e... Pelo menos posso ter o seu perdão?- respirei pra conseguir folego de novo, Tobi é uma pessoa especial e queria vê-lo feliz então fiquei esperando por sua resposta.
Obito:- Não- respondeu bem seco.
Deidara:- Q-que?- aí não disse ia dar tudo errado, naquele momento estava com vontade de chorar mas queria ouvir o que ele tinha a dizer.
Obito:- Você disse que eu estava com alguém e não estou com ninguém- um esperança começou a nascer no meu coração- Também você sabe que é claro que eu aceitaria seu perdão, já que eu acho você incrível de todos os jeitos, você tem razão que eu fiquei um pouco triste quando terminou comigo, mas eu respeitei a sua decisão. Estou feliz em saber que você sabe reconhecer seus sentimentos agora, pena que foi por causa de um ciúmes bobo já que eu e Bakashi somos só EX- amigos e amigos de infância- nessa hora fiquei meio confuso mas relevei.
Deidara:- Estamos bem agora? - perguntei dando um sorrisinho de lado.
Obito:- Claro!- fala sorridente-poderíamos voltar a namorar MAS você precisa de tempo com seus sentimentos, eu também precisei de tempo para entender os meus.
Deidara:-NÃO!- falei triste- eu quero estar contigo e mostrar que eu mudei, nem tanto... espera pra mostrar que eu mudei eu vou cortar meu cabelo e- sou interrompida pela imaginação do Tobi de como seria eu com cabelo curto.
saiu sangue de seu nariz depois de um segundos ( o que será que ele estava pensando?)
Obito:- É- é melhor não, não quero que você mude sua aparência por mim, aliás eu te amo do jeito que você é digo eu gosto- diz nervoso.
Deidara:- *risada* eu também te amo seu bobão cara de melão- mostrando a língua pra ele e sorrindo ao mesmo tempo.
Tobi:- *da uma risadinha maliciosa* quem mostra língua pede beijo-falou brincando então resolvi entrar em sua brincadeira.
Mostrei a língua nova mente pra ele e esperado ele me deu um beijo com seus doces lábios (tenho que admitir estava com saudade deles)
Deidara:- Ai como é bom sentir sentir seus lábios novamente, já estava com saudade deles já- falo com uma voz tristinha.
Obito- Eu tenho uma boa notícia.... eles também estavam com saudades de você- fala com sua voz sensual- digo... normal hehe.
Continuamos nosso beijo e nesse meio período acabo ouvindo um barulho de porta abrindo mais ignorei, até que.
Hidan:- AÍ SIM poha, eu shipo!- falo gritando de alegria
Kakuzo:- Não precisa gritar eu to do seu lado, baka- falou mal-humorado e um pouco nervoso.
Tobi:- O que os senpais estão fazendo aqui- fala pleno e com sua voz mais abobada de antes.
Hidan:- Estávamos vindo aqui pra fala do nosso namoro, e vemos minha amiga linda passando o rodo- fala brincando (eu tenho que rever minhas escolhas de amizade).
Deidara- Há cala boc- falo corado, mas depois processei no que estava acontecendo- pera você e o velhote!?- falo quase sem entender nada.
Kakuzo:- Sim, agora vamos logo Hidan que ainda tem um monte de pessoa pra contar- diz puxando o braço do platinado e saindo do quarto de Tobi.
Obito:- Então... onde paramos- deu um sorrisinho e volto com sua voz.
Deidara:- ESPERA! Ante de continuarmos, queria saber porque você tem duas vozes e você muda de humor tão fácil, e quero que me conte a verdade. Um bom relacionamento necessita de lealdade e eu preciso da verdade!- com minha voz parecia meio bravo mais eu queria a verdade.
-Autora On-
Obito\Tobi explicou tudo para o loiro de suas diferentes vozes, de seu passado obscuro e seu verdadeiro objetivo de ter entrado na Akatsuki e depois esquecendo seu propósito quando se apaixonou pela Barbie falsificada.
E assim o casal bobinha e pirulito estavam de volta (finalmente ಠ_ಠ) e também de volta com suas sacanagens ( sem mente poluída aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°)), e assim como a notícia se espalhou rápido quando eles terminaram a mesma coisa aconteceu quando eles voltaram e o inicio do namoro Kakuhida.
- Autora Off-
Alguns quilômetros distantes dali...com o time 7
Sakura:- *sussurra* que bom que vocês voltaram pra Konoha- fala dando um sorriso meigo.
Sasuke:- *sussurra* também achei.... mas Eai? Como vai você e a Hinata- faz voz de malícia.
Sakura:- É até estranho ver você assim kkkk- da uma pequena risada- ... nós nos beijamos.... mas isso era porque eu estava testando ela- brincou Sakura.
Kakashi:-Cheguei! Foi mal pelo atraso- diz sem graça- estão todos aqui?- pergunta e afirmamos com a cabeça.
Naruto:- Ai como é bom ver o time 7 junto novamente- falei animado e eles retribuíram com um sorriso.
Estávamos na residência Hokage já que a vovó Tsunade tinha nós chamado, a porta estava trancada que era bem estranho porque sempre estava aberta então o Kakashi-sensei abriu a porta.
Kakashi:- Nós chamou?- perguntou a vovó.
Tsunade:-Que bom que vocês chegaram-deu um sorriso- eu tenho uma missão para vocês.
-Autora On-
Para melhorar o dia de vocês:
kkkkkkkk muito bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa de ser idiota! (Kakuhida)
FanficMais um dia normal na akatsuki? Nem tanto, tudo mudou quando um pequeno Jinchuuriki se encontrou com a uma organização de "vilões" (diziam as vitimas), e esse piralho acabou despertando um sentimento guardado há muito tempo entre o grupo imortal e f...