Tu parece uma criança

1.8K 127 204
                                    

-Konan POV-

Tínhamos acabado de entrar no hotel, uma recepcionista muito fofa chama a gente, ela era muito gentil, as pessoas deviam ser assim como ela, pra assim ninguém NUNCA negar nenhum pão! Enfim ...

Recepcionista: Oii! Sejam-bem vindos, vocês devem ser os Akatsuki né? Meu filho é fã de vocês, ainda mais do Itachi e isso me preocupa... tem 6 quartos pra vocês com 1 cama de casal em cada, não tem problema pra vocês não? porque se não eu- antes de terminar a fala eu ago com impulso

Konan: Não! Deixa com cama de casal!-falo antes da moça a acabar 

Recepcionista:- Ui safadinha, goxtei!-diz a moça

Konan:-Aii brigadah, depois eu passo o zap- e depois que falamos isso começamos a rir do nada.

Olhei pro lado, vi Pain soltar hupf, acho que alguém está com ciúme hehe... como ele é o líder se ele não aguenta nenhuma zoeira. "quem não aquenta zoeira, não entra pra Akatsuki".

Enfim, ouvimos um barulho de carro achamos que era qualquer pessoa, mas na verdade era os meninos que já tinham chegado, então depois que eles vieram aqui na portaria decidimos  cada dupla pra dividir o quarto.

Konan: Bom eu vou com o Pain- sou interrompida por todos

Todos:-Hmmmmmmmmmmmmmmmmm-fazendo cara de quando uma fujoshi vê o ship que ela gosta.

Pain:-Calem a boca, as duplas vão ser... eu e Konan, Kakuzo Hidan já que vocês já dividiam o quarto mesmo, Kisame e Itachi por serem parceiros, Zetsu e Sasori porque eram os que estavam sobrando e... Deidara e Tobi, tudo bem pra vocês?-  olha por mais que eu queira que meu ship aconteça Pain... eles precisam de ar um pouco, de espaço (mas eles não vão virar astronautas tá)

- Deidara POV-

Ufaa, ainda bem, se eu ficar  no quarto do Tobi a gente vai pode conversar mais e quem sabe daqui um ou dois meses voltamos a namorar.

Eu fiz burrada eu sei, fiz mais merda que normalmente faço já sei disso, mas eu vou concertar e vai dar tudo certo

Sasori:- Hum... se não se importa Deidara, eu posso ficar no quarto junto com o Tobi? Sabe, vocês precisam de um tempo e tals- o que ele pensa que está fazendo, assim vai deixar meu plano por água abaixo!

Deidara: -a-a tudo bem então- como assim Deidara? Era pra tu ter falado não, aaaa minha vida ta acabada- M-mais antes vamos conversar ali rapidinho- pronto agora vai.

Sasori: Ta bom...-diz desconfiado, nem sei porque... já que eu sou um "anjinho"

Konan:- Bom, já que as duplas foram divididas e agora Sasori vai dividir com Tobi e Zetsu com Deidara, já podem pegar suas malas pra subirmos.

Então 5 pessoas pegaram o elevador e as outra 5 pegaram a outra, "chique né, hotel com 2 elevadores, lá na vila oculta da pedra e e no esconderijo não tinha nem elevador, só tinha uma escada gigante pra subir"- pensei.

{...}

Deidara:-Agora que todos já subiram podemos conversar...-falando sério com Sasori.

Sasori:- Ta que seja, fale logo, eu preciso arrumar as coisas e depois TOMAR BANHO já que é assim que se fala beleza- oxi, mas eu sei que é assim que se fala.

Deidara:- Ok?- que cópia do Gaara mais estranha gente.

Sasori:-Fala logo peste! Eu tenho mais o que fazer.- revoltado ele né.

Deidara:-Tá! O que ta acontecendo com você mestre Sasori? Primeiro fala que eu não sou um bom namorado, depois da encima do Tobi, agora que ficar no mesmo quarto que ele, eu achava que tu achava o Tobi retardado.

Deixa de ser idiota! (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora