Com certeza vocês tão fazendo uma ceita só pode

3K 240 230
                                    

- Autora On

Oi galera, obg pela "votação" que vocês fizeram no capítulo passado, era só pra o desenvolvimento da história, e MUITO obrigada mesmo, sério ... nós batemos mais de + 1k de leitores e isso é muita pessoa ... agora eu a famosa e ninguém me rela (eu precisava fazer isso) mais vamos logo.

~ Hidan POV ~

Eita a campainha tocou de novo, as últimas 2 vezes que tocou não deu muito bom pra mim, por causa dessas 2 tenho que dividir meu quarto com um cara alto que nem um urso, aaaa isso ta parecendo clichê "Ai o meu amor é alto , só que ele fica me chamando de baixinha e como eu sou indefesa eu chamo ele de baka achando que vai afetar o pisicológico ruim dele "pela amor de Jabiroca né, me poupe e além do mais acho que essa pessoa não vai dar tão.

Fui abrir uma porta ... abri uma maçaneta que estava suja de lámen (O Naruto deve ter saído e quer que eu abra de volta pra ele, eu mereço) mais alguém inesperado apareceu DENOVO.  

???: - Roi hehe ... teu nome é Hidan certo?

Hidan: - AAAAA NÃO SE NÃO BASTAVA ESSES DOIS MOLEKES VEM ATÉ VOCÊ TAMBÉM- começo a ficar muito pistola- VOCÊS TÃO FAZENDO UMA CEITA SÓ PODE NÉ- começei a ficar mais calma mais continuei - olha-me logo, eu quero ir em bora, mas só eu tá, eu quero ficar longe dessas retardadas- eu estava a falar mais o guri me interrompeu.

???: - Eu não vi te prender e se visse eu ia te levar pra guilhotina, mas eu estou aqui pra vizitar uma pessoa.

Então fiquei surpreso, ele quer visitar alguém da Akatsuki? Comecei a reparar o garoto, ele estava de máscara (como sempre) e com um buquê de flores: eram rosas vermelhas (Talvez ele queira visitar a Konan, mas ... sinto lhe dizer que ela já é do Pain).

Hidan: - Pensando bem ... eu não te conheço muito bem, que é tu mermo?

Kakashi: - Meu nome é Kakashi Hatake e eu sou o sensei do time 7: - Naruto, Sasuke e Sakura.

Hidan: - Daquelas pestes? kkkk, acha paciência ... mas que tu quer visitar especificamente?

Kakashi: - O obit- digo ... o Tobi está por ai?

Hidan: - Sim ele esta- fui interrompido pelo mesmo, porque todos me interrompem?

Tobi: - Kakashi !? O que você está fazendo aqui?

- Deidara POV-

Hidan tinha saido pra atender um porta e Zetsu me chamou pra ajudar com as plantas dele, como não tinha nada pra fazer nada a fazer mesmo ... mas falei que não podia ser muito demorado, já que eu tinha que hidratar o meu cabelo hoje .

Zetsu: - Você não vai se arrepender de nos ajudar! - diz o Zetsu branco alegre.

Deidara: - Também espero.

Hidan: - AAAAA NÃO SE NÃO BASTAVA ESSES DOIS MOLEKES VEM ATÉ VOCÊ TAMBÉM- diz Hidan gritando da sala.

Deidara: - O que foi isso- falo assustado pelo grito ser tão alto.

Zetsu: - Sei lá mais vamos ver.

Eu e Zetsu corremos pra sala e ainda descanso com umas flores na mão, eu estava com uma margarida e ele com uma tulipa. Chegamos e acabando só ouvindo a metade da conversa.

Kakashi: - O obit- digo ... o Tobi está por ai? - o que será que ele quer com o Tobi? se ele fizer alguma coisa mal pra ele ... eu vou explodir esse cara, digo ... porque eu estou importando bem mais pra ele (porque será né?).

Acabei pensando demais nisso e não ouvi direito o que o Hidan falou, mas nem foi muita coisa já que o Tobi o interrompeu.

Tobi: - Kakashi!? O que você está fazendo aqui? - eles ... se CONHECEM!?, Como eu não sabia disso, eu achei que o Tobi já tinha me falado de todos os seus amigos.

Kakashi: - Eu queria s-sair com você ... como os velhos tempos? -Agora tu quer sair com o MEU Tobi digo ... o Tobi, nunca nem vi ele e agora volta dando uma de bonzinho? Me poupe.

Tobi: - M-mas agora eu só to de manto e de shorts eu nem to com camisa ee- disse nervoso, ele fica tão fofo assim, hemm digo tão estranho ...

Kakashi: - Deixa de enrolar e vamos- pega o Tobi pela mão e o puxa para sair.

Deidara: - ESPERA AÍ- gritei e eles me olharam me encarando Kakashi como "o que é agora disgrama" e Tobi "o que foi?".

Deidara: - Se você não trouxer o Tobi antes das 18:00 eu vou te explodir.

Kakashi: - Pode deixar comigo.- disse dando um mini-sorrisinho mesmo leve de rímel.

Fechei a porta e fui voltar a ajudar o Zetsu com as plantas, mas ele olha muito triste.

Zetsu: - VOCÊ ESMAGOU A MINHA PLANTA- disse triste- o ciúme ficou tão forte pra amassar ela- nesse mesmo tempo eu fiquei corado- ela não tem culpa das suas crises de ciúmes!

Deidara: - EU NÃO ESTAVA COM CIÚMES- disse bravo, tentando disfarçar oque eu estava disfarçando ... pera, que? - eu compro outra pra você ... foi mal.- disse me sentindo culpado, mas não seria minha culpa se aquele desgraçado do Kakashi tinha dando encima do Tobi.

 Zetsu: - Hump tá- disse ainda bravo- você NUNCA mais vai mexer nas minhas plantas!

Deidara: - Pode deixar- ainda bem, eu nem queria mesmo.- Se me der licença eu vou hidratar meu cabelo.

Enquanto isso com Sasunaru...

Sasuke:- OAOA- finge que isso é um bocejo- o Naruto ainda está dormindo... ele parece um anjo assim, nem parece que é um idiota ou que tem uma criatura dentro dele querendo destruir tudo.

Naruto:- É... pena que eu não posso falar disso de você,tu parece um demônio dormindo que Hokage do céu.

Sasuke:- AI cala boca e volta a dormir- disse já fechando os olhos pra dar um relax.

Naruto:-Ta...- faz um pequeno bocejo e volta a dormir

- Autora On-

Vou fazer esse capitulo pequeno mesmo já que eu to sem ideia, mas só pra AVISAR que a votação ainda não acabou por isso eu fiz esse capítulo meio a meio (Todoroki) vocês tem vão ter muito tempo ainda pra decidir, já que eu não consigo decidir entre Kakaobi ou Tobidei, vou deixar que escolham pra mim.


Deixa de ser idiota! (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora