-Autora On-
Hum... Eai, espero que vocês estejam bem só vim dar um oi rapidinho para começar a fic e avisar também que vai ser um pouco menor que eu estava com preguiça, porque né essa é a vida. Então... bye.
-Deidara Pov-
Depois do Naruto e Sasuke irem em bora, Tobi decidiu ficar um pouco no quarto, e eu talvez fiquei pensando será que seria a hora certa de... NÃO acho melhor agora não, a gente acabou de terminar e... mas se eu demorar muito ele vai acabar não gostando mais de mim (mas ele também já deve ter parado nessa hora). Depois de ter pensado isso me lembrei de uma foto que vi alguns dias atrás no quarto de Tobi.
Quando perguntei a ele quem era, Tobi nem preferiu tocar no assunto, então resolvi há perguntar ao Kakashi quem era já que eles era já que os dois eram amigos de infância...
-Flashback-
*os dois estavam falando por chamada*
Kakashi:- Bom com essas descrições acho que você deve estar falando da Rin
Deidara:- Rin? Quem é essa?
Kakashi:- Hum... uma colega do nosso time. Na verdade é impressionante que ele ainda guarda foto dela.
Deidara:- Porque?
Kakashi:- Bom... se eu não me engano ela foi o primeiro amor dele, mas não precisa ficar com ciúmes não porque ela morreu faz tempo.... não quero comentar sobre isso- adicionando uma voz de tristeza na ultima frase.
-Flashback off-
Não sei... pensar nela me deixa um pouco estranho sei lá.... pera aí!? Eu estou com ciúme de uma menina morta?
Ok acho melhor eu falar com Tobi antes que eu comece a piorar...
Fui ao caminho do quarto dele, estava posicionado na frete de sua porta mas eu hesitava a cada vez que levantava a mão para bater, depois de 30 segundo finalmente tomei coragem e bati.
Tobi:- Pode entrar- disse com uma voz baixa mais ainda dava para se escutar.
Então abri a maçaneta e me preparei para o pior momento da minha vida... pedir desculpas.
- Konan Pov-
Konan:- Pain, você não acha que foi pesado com os meninos não?- falei um pouco preocupada.
Pain:- Não eles estão bem. Esses meninos de hoje em dia precisam de disciplina!- fala num tom sério.
Konan:- e o que você sabe sobre disciplina, você viveu sem seus pais.- acabei deixando escapar uma pequena frase ironizada que pensei e desesperei- Ai Pain desculpa eu falei sem querer e- ele me interrompe
Pain:- É acho que você tem razão, eu peguei pesado- falou sem jeito.
Konan:- Pera você não vai- um pensamento veio a minha cabeça mas não deu tempo de nenhuma resposta
Pain:- Você não acha que eu iria... Se eu fizesse isso que estas pensando nunca iria me perdoar e além do mais eu seria um covarde... sinto muito por estar bravo ultimamente é com o meu primo por perto eu- não deixei ele terminar (por vingança UwU) para ele ouvir o que eu tenho para dizer.
Konan:- Não Nagato eu que devo me desculpar fui eu que pensei na possibilidade, sei que você nunca iria me machucar, você é o melhor namorado que eu poderia pedir. Você é o meu mundo
Pain:- E você é a dama dos meus sonhos.
Pain chegou atrás de mim e me deu um grande abraço, não esperava por isso, mas esse abraço de alguma forma me lembrou na época que eu e Yahiko encontramos Nagato quase morrendo de fome e comecei a chorar.
Konan: Me desculpe- sussurrei
-Com Kakuhida-
Kakuzo:- Ainda bem que aqueles pirralhos saíram do meu quarto, agora já posso voltar para lá- diz o velhote animado
Hidan:-É... eba- tentando fingir que eu estava animado.
Kakuzo:- O que foi? Você não quer que eu saia?- pergunta, mas eu pensei na forma maliciosa na mesma hora
Hidan:- Q-QUE N-NÃO- falo alto ainda tendo os pensamentos e corado um pouco.- na verdade preciso falar com você... sente-se- aponto para ele me sentar do meu lado da cama.
Kakuzo:- O que foi?- me perguntou.
Hidan:- Bom... não consigo parar de pensar em você desde a primeira noite que você dormiu aqui e... quando eu me declarei indiretamente ai sla, mas enfim eu queria saber o que você sente por mim.
Kakuzo:-*suspira* No começo para ser sincero eu te odiava pra caramba! Você era irritante demais. Mas ano passado tenho que admitir que comecei a sentir algo diferente, eu achava tudo que você fazia que era bonito ou fofo e eu... não vou falar sobre isso! E eu queria te perguntar isso depois, mas já que estamos sozinhos agora.... Você quer ser o meu imortal?- esse é um jeito estranho de se pedir em namoro mais ok.
Hidan:- Hum... namorar um velho rico? Já tô dentro- falei brincado e ele me deu uma pequena risada.
E quando eu estava rindo ele tirou a sua mascara e me beijou nas bochechas
-Autora On-
E acabamos por hoje vejo vocês próxima semana ou sei lá, tenham um bom dia\ boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa de ser idiota! (Kakuhida)
FanfictionMais um dia normal na akatsuki? Nem tanto, tudo mudou quando um pequeno Jinchuuriki se encontrou com a uma organização de "vilões" (diziam as vitimas), e esse piralho acabou despertando um sentimento guardado há muito tempo entre o grupo imortal e f...