~Hidan POV~
Estávamos nos arrumando quando a campainha toca, fui até lá pra abrir, já que ela não vai abrir sozinha e EU MORO COM UM BANDO DE PREGUIÇOSOS QUE NÃO SABEM FAZER NADA, menos a Konan e o Pain, porque ele é o chefe e a Konan é a namoradinha dele kkkkkkkkk (eles só não se assumiram ainda, na verdade eles nem sabem que namoram, mais todos já sabem).Mas a Konan é que faz o café pra esse bando de ESFOMIADO e CHATO, pensando bem... O Kakuzo não é TÃO chato assim, se ele parar de pensar em dinheiroo ela até consegue uma garota bonita... é uma garota... será que se ele fosse gay a gente namoraria? A-ainda b-bem que ele não é! Mas enfim... voltando a PORTA que é MUITO mais legal que o Kakuzo.
Hidan:-Ma-as como!? Onde? Quando? eee PAIN VEM CÁ!- grito deseserado.
Pain:-Aff, o que foi Hida-Oque você faz aqui!? Reuniam da Akatsuki agora!!- acho que ele também ficou surpreso ou assustado? Imagina o chefe da organização MAIS procurada do MUNDO, está com medinho de um ser desses. (mas pensando bem... ele até que é forte né)
???:-Mais que exagero, pra que isso tudo?- fala o pirralho que tinha acabado de invadir um covil muito SECRETO, que desaforado.
Kisame:-AHH qualé, a gente tava indo pra tua vila aterrorizar tudo, colocar fogo na moitinha, salvar os peixes pra não fazerem mais sushi e tu vem pra cá- diz Kisame decepcionado com ele mesmo.
Tobi:- Eita bicho! Esse não é aquele moleque de 7- falando com uma voz grossa, como se fosse outra pessoa.
Itachi:-É 9 Tobi.-Diz interrompendo o Tobi, que é igual ao cara MAIS chato da Akatsuki, se for me processar entra na fila querida ( na verdade nem existe esse negócio de processo aqui, então...)
Tobi:-Isso mermo, 9 caudas- tem algum problema com ele? Que voz é essa mermão, será que possuiram ele? Jabiroca que me proteja!
???:- Isso mesmo! Eu sou Naruto Uzumaki e eu vou ser Hokage to certo datebayo!!
Sasori:-Legal, mas ninguém te perguntou. E que cara de pau é essa de você aparecer na nossa casa? a Sakura não tá ai não né? Eu NEM MORTO vou morrer pra ela duas vezes!
Naruto:-Não, ela nem sabe que eu saí da vila da folha.
Tobi:-Então... porque tú veio pra cá?- voltando com a sua voz retardada de sempre, mais acho que essa voz traz mais energia, que bom que o Tobi voltou... MISERICÓRDIA eles estão me abidusindo também! Jabiroca me proteja!
Naruto:- É que o sábio tarado não quer me treinar agora, então como vocês sabem vários jutsos legais eu pensei que...-
Deidara: -Nem vem hum, hoje eu vou fazer minhas artes hum- falou querendo se livrar do garoto, todo mundo sabe que você quer dar um pega no Tobi não esconde não.
Itachi:- E eu tenho que... cozinhar o almoço.
Tobi:-Mas são 8:00 da manhã.
Itachi:-*susurra* cala boca!
Naruto:- Ah vai! Vocês são melhores que o sábio tarado.
Akatsuki toda: Quem?
Naruto:- O Jiraya.
Zetsu preto:- Não sei não.
Naruto:- Vocês não estão atrás de bijuus?
Pain:- Hum...
Nuruto:- Mais então vão me treinar ou não?
*Ding-dong*
Hidan:- Aff, já to indo- digo indo em direção a porta e abrindo.
Sasuke:-Aí está você Naruto e- Itachi o que você faz aqui!?
Itachi:- Eu moro aqui cabeção.
Naruto:-Enfim... vocês aceitam meu acordo ou não?
Sasuke:-Mais que acordo?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa de ser idiota! (Kakuhida)
FanfictionMais um dia normal na akatsuki? Nem tanto, tudo mudou quando um pequeno Jinchuuriki se encontrou com a uma organização de "vilões" (diziam as vitimas), e esse piralho acabou despertando um sentimento guardado há muito tempo entre o grupo imortal e f...