Fim? {parte 1}

828 49 41
                                    

-Narradora On-

5 anos depois ...

Hidan: - Ai estou nervoso- diz falando impaciente- ai vocês acham que eu estou bonito? - fala indeciso e inseguro.

Sasori: - Feio como sempre -_- .- falou o ruivinho impaciente.

Deidara: - Não liga pra ele não você está perfeito! - diz encorajando o platinado

E-Não perai ai, algo está errado ... ah você por aqui, não nos vemos há um tempão, mas me deixe explicar o que está acontecendo, tudo começou há um ano atrás ... no dia 22 de setembro no começo da primavera ...

-Flashback On-

Pain: - Ugh- fala exausto- finalmente acabamos com essas pilhas de papeis, não acredito que para fazer um acordo com Konoha precisa desse tanto de papelada, nós já somos do bem gente precisa disso tudo- disse indignado- tipo "Me certificarei que nunca vamos atacar Konoha de novo e nossos aliados "é ruim em- pelo visto o chefe da organização não estava de bom humor naquele dia, a questão é, quando é que ele estava de bom humor?

Kakuzo: - Eu não achei tão ruim, pelo menos não tivemos que pagar nada- dando um sorrisinho e Pain dando uma careta.

Konan: - Pronto! E com isso acabamos de empacotar como coisas- diz com uma voz exausta de tanta coisa que empacotou.

Zetsu: - Ah não acredito que por causa dessa aliança nós vamos ter que sair da akatsuki, só porque as pessoas tem medo de nos ver juntos e achar que vamos atacar eles- fala triste

Kisame: - Néeee, nós temos tantas lembranças daqui.

Deidara: - Poisé ... ali foi o primeiro lugar que eu explodi o Tobi- sua voz saiu com um pouco de ironia na sua voz.

Itachi: - Enfim ... vocês estão certos, mas temos que voltar para nossas famílias ou o que sobrou delas ...- fala com arrependimento.

Tobi: - * dá um risada alta * desculpa, foi mal aí- fala ainda segurando sua risada.

Sasori: - * segura risada * mas enfim ... tenho que admitir que vocês vão sentir falta, mas se falarem isso pra alguém, após sua morte vira meu fantoche e vai e tá eternamente em minha posse.- fala sério.

Pain: - Como se você conseguisse- fala bem baixinho para que ninguém conseguisse escutar.

Deidara: - HA- da uma risada sarcástica - você não conseguiria relar um dedo em mim.- fala com sua autoestima em dia.

Sasori: - Ah é mesmo- diz debochado

Enquanto os antigos estavam brincando e o resto dos membros estavam tentando separar os dois Kakuzo puxou Hidan no braço quando ninguém percebia e levou o platinado para o seu quarto trancou o seu quarto, Hidan ficou com uma cara confusa o que fez Kakuzo corado por a cara de confusa de Hidan ser muito fofa.

Hidan: - Porque me trouxe aqui para o seu quarto? - pergunto ingênuo- por acaso a gente não vai- antes de fazer uma pergunta tanto quanto maliciosa Kakuzo interrompeu na hore.

Kakuzo: - NÃO ... é que eu preciso falar com você sobre o fim da Akatsuki ...- fala por estar um pouco triste com o fim da organização.

Hidan: - Ah sim- diz com voz triste- é uma pena que temos que ir embora ...- fala deixando um silencio mútuo.

Kakuzo: - Bom já estamos namorando por quatro anos e- Hidan confundido as coisas propostas que seria fim de um namoro imortal e não popular mais palavras de Kakuzo.- E então? - perguntou o mais velho.

Hidan: - Que? - pergunta um pouco pra baixo.

Kakuzo: - E-eu perguntei se ... você gostaria de ser meu para sempre até que meus cinco corações parem de bater ou até você se cansar de mim? - dando um sorriso meigo visível mesmo de máscara e quando Hidan finalmente mudou o moreno seu humor aumentou e estava explodindo de felicidade.

Hidan: - AI MEU DEUS! Sim mil vezes sim- disse pulando de alegria e Kakuzo soltou um sorriso

Então Kakuzo estava a caminho de abrir uma porta e contar aos outros mais Hidan segurou seu braço e então o velhote se virou.

Hidan: - Espera não conte ainda, próxima semana é o casamento de Tobidei então deixa os holofotes para eles por enquanto e contamos para todo o mundo quando eles voltarem de sua lua de mel, se é que você me entende- fala fazendo gracinha.

O mascarado concordou e eles voltaram para sala como se nada acontecido e os ex-membros ainda estavam brigando.

- Flasback quebrado-

Pronto agora resumindo tudo que está acontecendo Hidan já está na hora do casamento porém ele está muito nervoso e pediu "ajuda" de Deidara e Sasori para deixa-lo mais calma, mas o ruivinho não ajuda

Ah e já que não mostrarei o casamento de Tobidei uma foto que eles escolheram para colocar no álbum da história de amor deles (͡❛ ͜ʖ ͡❛):

Ah e já que não mostrarei o casamento de Tobidei uma foto que eles escolheram para colocar no álbum da história de amor deles (͡❛ ͜ʖ ͡❛):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas agora não vou escrever mais por preguiça então vejo vocês na parte 2 e também queria desejar:

Feliz aniversário para os aniversariantes de Maio !! E para as pessoas que já fizeram aniversário esse ano também !!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deixa de ser idiota! (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora