Como antigamente...

2.5K 196 153
                                    

- Autora On-

Hai Otakus! Hoje vou fazer um capitulo mais focado no Obito e Kakashi porque o Tobi\Obito também merece destaque coitado, só queria falar issu memo, tchau!

~ Obito \ Tobi POV ~

Kakashi tinha me puxado pelo pulso para já sairmos logo, porém ouço uma voz conheçida gritando ... era o Deidara!

Deidara: -ESPERA AÍ- gritou mais alto que pode pra nós ouvirmos ... de onde foi que ele surgiu? - Se você não trouxer o Tobi antes das 18:00 EU VOU TE EXPLODIR- que fofo, Deidara dando uma de mãe kkkkkkk.

Kakashi: - Pode deixar comigo- ahaaam sei, a ultima vez que você falou isso foi quando eu pedi pra tu cuidar da Rin quando eu tava morrendo pela aquela pedra INÚTIL, mas olha o que aconteceu tu matou a Rin.

Então fomos em bora pra vila da folha, a jornada estava sendo silenciosa por uns 20 minutos, como estava um clima meio estranho eu decidir quebrar ele.

Obito: - Então ... o que nós vamos fazer hoje?

Kakashi: - Queria fazer um monte de coisas legais (mas nem tanto já que eu sou um ninja sacana) pra relembrar os velhos tempos- disse ele feliz.

Obito: - * susurra * nn vai adiantar a Rin nem ta aqui mesmo ....- digo bem baixinho pra ele não ouvir.

Kakashi: - Como é pra lembrar os velhos tempos ... tira essa mascara de cu-como ousa insultar a minha mascara?

Obito: - O que vai adiantar? Eu estou com várias cicatrizes sem rosto agora po causa criança pedr- digo ... rocha.

Kakashi: - AAAA vai, pelo meu aniversário ... sabia que ele é hoje? - esta tentando me enganar

Obito: - Que mentira! Ele é dia 15 de setembro.- disse bravo 

Kakashi: - Eu sei mas-pera tu ainda lembra o dia do meu aniversário? - quando ele disse isso fiquei com muita vergonha, ainda bem que eu estava de mascara na hora.

Obito: -N -não que disse 15 de setembro? e-eu disse .... 8 de Janeiro ... isso!

Kakashi: - KKKKKK engraçado como sempre- eu engraçado? ele acha isso? - Mas faz isso por mim! você fica mais bonito sem ela.

Nessa hora meu coração disparou e cosmi a ficar corado me fazendo lembrar de uma cena bem fofa.

-Flashback On-

- Autora On-

Deidara: - Você precisa mesmo ir com essa mascara de cu pra formatura?

Obito: - É que eu não vou ir sem mascara, eu sou feio e- Deidara o interrompe

Deidara: - Vai sem ela, você fica mais f-fofo sem.

-Flashback e Autora Off-

Obito: - Aff, ta eu tiro! - disse emborrado já.

Eu tiro minha mascara  e Kakashi vira pra mim ver só que ... ele ficou um minuto olhando pra minha cara mesmo eu fazendo cara de bunda:

 ele ficou um minuto olhando pra minha cara mesmo eu fazendo cara de bunda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito: - Vamos logo se não nunca vamos chegar em Konoha.

Kakashi: - A-ah sim, eu tinha esquecido.

-Quebra de tempo-

Tinhamos chegado na vila da folha ou Konoha (ah tanto faz), fomos pra um caminho que eu nunca tinha visto na minha vida, e olha que eu lembro todos os lugares que eu já fui daqui.

Obito: - É-é pra onde estamos indo Bakashi? - disse um pouco nervoso.

Kakashi: - Estamos indo pra um lugar que vai reunir o time 7, quase todo- pera ... quer dizer que eu teria que ver a Sakura? Ah me poupe né ... eu não quero ver aquela testa de marquise.

Chegamos ao local que era um ... cemitério? Ah Sakura está morta !? Nossa ... AINDA BEM, eu vou ir comemorar com o Sasori.

Kakashi: -... pronto, agora estamos reunidos de novo.- Como assim? Me virei e percebi que eu tava de frente para a lapide da Rin ... eu não acredito ... A Sakura não morreu? Mas também o Kakashi fez tudo isso só pra eu ver  ela de novo de novo, ele mudou muito, mas não sei ... será que ninjas merecem perdão? (Referenciaxx).

Obito: - Oi Rin ... eu só queria falar que estou com saudades e ... você faz muita falta pra minha vida- ao terminar dou um beijo na lapide e o Bakashi começa a rir discretamente, mas eu vi- da licença, esse é o NOSSO momento.

Kakashi: - Não é isso kkkk, você sabe que as lápides são feitas de pedras né kkkkkk?

Obito: - ..... 

AAAAA tira isso da minha boca agora, credo que nojo.

Kakashi: - Toma- ele me da as flores- da elas pras Rin, esse vai ser seu presente pra ela.

Fiz como ele falou, coloquei as flores de frente a lapide.

Obito: - Mas se esse é o presente pra ela ... qual vai ser o seu.

Kakashi: - Isso aqui- pega a foto do bolso e coloca junto a Rin- agora sim o time 7 está completo.

Eu achei fofo da parte e me lembro até hoje o dia que tiramos uma foto, não sabia que ele guardava:

Eu achei fofo da parte e me lembro até hoje o dia que tiramos uma foto, não sabia que ele guardava:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                   (Essa é a foto deles mais fofa que eu já vi)




Deixa de ser idiota! (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora