É-é não foi isso que eu quis disser part. 1

3.7K 280 366
                                    

-Autora On-

Literalmente, eu to BRABA meu amigo, eu não acho foto boa pra colocar em lugar nenhum, então eu  improvisei nesse aqui e coloquei foto desse urso de pelúcia, pra vocês não é nada haver, até pra mim é bem aleatório, mas... depois que  ler o capitulo você vai entender, sem enrolações e bora pro começar.

---------------------------------------------------------

(Eles já estavam no quarto do Hidan)

~Hidan POV~

Kakuzo:- Você acha que o Tobi vai ficar bem depois... sabe daquilo?

Hidan:- Não sei, ele vai demorar a se recompor depois desse troço entre ele e Deidara, mas daqui algumas semanas ele volta ao normal.

Depois disso ficou um silencio constrangedor, sabe... Tobi e Deidara brigavam um pouco as vezes, umas até de zoeira, mas é impossível imaginar ele... sem um e o outro sabe, eles o casal mais real e gay da Akatsuki.

Hidan:- Bom... não vamos ficar pensando nisso, que tal falarmos sobre as regras de dormir aqui... você não vai ficar me irritando, vai ficar quetinho do seu lado da cama, você não vai roubar o cobertor pra você, tu não vai ficar rolando na cama e por fim... não pode roncar.  

Kakuzo:-*suspira* ok então.- disse cansado das minhas exigências.

Hidan:- Enfim... eu vou tomar chuveiro.

Kakuzo:- Que? kkkkkk- qual é a graça palhaço, posso nem tomar chuveiro em paz eu em.

Hidan:- Eu disse que eu vou tomar chuveiro.- disse com cara de irritado.

Kakuzo:- ATAA kkkkkk, se chama se banhar Hidan, não tomar chuveiro.

Sasori:- É MENTIRA, SE CHAMA TOMAR BANHO SEU BURROS- disse gritando da sala,como é que ele ouviu a nossa conversa?

Hidan:- Eu falo como eu quiser, então deixa eu falar tomar chuveiro e ponto final!- eles me fazem perder a paciência, eles são ficam discutindo por coisas bobas,tipo... é biscoito, não é bolacha,é comida k7, deixa a pessoa falar como quiser eu em.

Semana passa nós estávamos conversando sobre isso também, lembro como se fosse ontem...

-Flashback On-

Pain:- Galera vou pedir Konohafood, já tem algum pedido em mente?

Tobi:- Eu vou querer miojo!- diz todo animado, faz tempo que ele não come desde que descobriu que o Tio do lamen que manipulava o bagaço todo.

Sasori:- Macarrão instantâneo.- não acredito que o Sasori vai começar com isso de novo.

Tobi:- Humm não entendi?- tu é lerdo em meu fi.

Sasori:- Se chama macarrão instantâneo, não miojo- e vai começar denovo.

Tobi:- É claro que não! É miojo.- eu não vou me meter nessa treta.

Itachi:- Galera, deixem de serem burros, parem com essas brigas- pelo menos um que bota ordem aqui- porque todo mundo sabe que se chama lamen- ta de sacanagem, até você Itachi até você.

Eles começaram a brigar, só que até um certo tempo o Pain se enjoou e começou a falar.

Pain:- CALA BOCA- todos ficaram quietinhos como eu gosto- todos falam como quiser, nascemos de vilas diferentes, por isso falamos de jeito diferente.

Tobi:- Mas eu e o Itachi nascemos na mesma vila e ele está insinuando que é lamen- mais é que se chama lamem né. Por isso ta escrito " Lamen do Ichiraku" não " Miojo do Ichiruka".

Pain:- Foda-se, eu não estou nem ai- kkkkk tomo Tobi.

-Flashback Off-

Depois disso fui toma chuveiro\ toma banho, quando voltei pro quarto vi uma coisa não muito esperada, Kakuso estava só de cueca no MEU quarto, ai porque isso só acontece comigo,eu mereço.

Hidan:- AAAAA que isso, mais que visão dos infernos- Quem eu to querendo enganar, é a melhor que eu já vi depois de ter me visto no espelho.

Kakuzo:- A-a tu chegou- fala um pouco corado- e-eu tava me trocando ai do nada você aparece... quer que eu termine de trocar do banheiro?- me perguntou um pouco envergonhado.

Hidan:- A-acho melhor.

Com Sasunaru...

Sasuke:- Que tal dar um perfume pra ela? - perguntou ao Naruto

Naruto:- Ai tu vai tar chamando ela de fedida.- disse bravo

Sasuke:- Como tu sabe disso?-  perguntou ao loiro.

Naruto:- Eu dei um de presente pra vovó Tsunade ano passado... não deu muito bom.

Sasuke:- Então.... o que uma garota gostaria de receber?

Naruto:- Sei lá, nn sou uma pra saber.

Sasuke:- MENINAAA DO PAPELLLLLLL.- que apelido criativo, parabéns.

Konan:- QUE FOI MENINO SEM ÓDIO.- grita da cozinha, já que estava lavando a louça

"kkkkkkkkkkk sem ódio" Naruto pensou...

Sasuke:- O QUE PODEMOS DAR DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PRA UMA AMIGA NOSSA?

Konan:- SEI LÁ, DÁ UM... DIÁRIO.- deu a ideia aos meninos.

Naruto:- Diário não é aquele livro que as meninas escrevem das babo queiras da vidas delas.

Sasuke:- Né nada, eu tenho um também.

" Já to até imaginado"  pensou Naruto

Como o Naruto pensa que é:

Oi querido diário,

Hoje eu treinei mas duro ainda o meu Sharingan e o meu jutsu bola de fogo, graças o Orotimaru eu me tornei mais forte e cada dia sinto que minha vingança está mais perto e... finalmente vou me vingar e vou restabelecer meu clã com a Sakura. E... acho que vou poupar a vida do Naruto, porque... não to muito afim de matar ele não

Como realmente é  o diário do Sasuke:

Oi  diário,

Eu acabei de sair do acordo com o Orotimaru já que ele ta fazendo eu ficar muito mente poluída e ele falando de uns troços de penetrar e passar a mão que eu nem quero saber o que é! Então resolvi a voltar a Konoha.  A Sakura disse que não gostava mais de mim, ALELUIA que o Itachi morra amém, ela disse que agora " meu coração já pertence outra pessoa" que brega né? Coitada da pessoa que a guria gosta, também queria dizer que desde que eu decidi voltar há... uma ou duas semanas atrás o Naruto faz sentir um sentimento estranho com ele, é diferente quando eu to com qualquer pessoa e... eu to ficando preocupado com isso, uma vez o Shikamaru, a Ino e o Choji me chamaram de "hétero flex", eu nem sei o que isso significa mas sinto que não é uma boa coisa.

-Autora On-

Oi Otakus como cês tão? Eu to bem... eu acho, só to com fome mesmo, mas enfim queria falar que eu estava sem muita criatividade, mas pode deixar que daqui um ou dois dias eu vou vir com a parte 2, e o urso vcs vão tender melhor na segunda parte, então foi isso.

Um bj e um ótimo final de semana!

Deixa de ser idiota! (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora