~ Naruto POV ~
Estávamos em outro ... lugarzinho ou como as pessoas chamam, em outro setor e me deparo que tinha uma guria bem estranha que estava assobiando de um jeito esquisito.
Naruto: - Galera ... o que essa doida tá fazendo? -perguntei enquanto eles tavam escolher uma ... sei lá que era aquilo, nem me falaram qual setor era esse.
Kakuzo: - Ela ta assobiando, tu nunca nomear uma cantada não? - sinalizei com a cabeça que não -... faz sentido, enfim ela deve ta fazendo pra alguém trouxa aqui.
Sasori: - Que agressividade, pra que isso-realmente, o moreno estava revoltado ... mais não mais do que o Sasuke quando ... na verdade ele fica revoltado toda hora.
Kakuzo: Tsck, eu não gosto desse lugar- todos fizeram cara de desentendidos e ele foi explicar- deixe-me explicar, ah uns ... anos atrás, antes de formar a Akatsuki, eu já tivo uma missão aqui e-
Hidan: - kkkkkkkk será que tu era ganancioso nessa época? - fala o platinado.
Kakuzo: - CONTINUANDO ... eu estava nessa MESMA loja quando eles roubaram meu precioso dinheirinho- pelo amor- por isso eu não confio nessa gente estranha e nesse mercado, eu desconfio que aqui onde os ladrões compram as coisas e aproveitam pra roubar os outros .
Naruto: -Ué, mas vocês não são os bonzãos. Como tu foi roubado?
Kakuzo: - Com o tempo eu aprendi técnicas e fiquei mais forte, mas nessa época eu não era TÃO bom assim.
~ Hidan POV ~
Quando continuamos a olhar como camisi- digo ... uma camisola pra Konan já que ela pediu ... essa guria continuou a flertar e só tinha nós, então a pergunta é ... quem ela estava flertando (Olha, sei que sou gato mais não necessário disso tudo né).
Guria: - U lá lá, moreno de máscara bonito.
Moreno de máscara? Mais eu não sou moren- Pera, aquela fdp estava falando do Hidan? Ele é mio amiga e também eu sou MUITO mais gato que ele, eu em, binina sem bom gosto.
Mas pera ai, vou dar uma conversada com essa garota pra ver se ela se toca e para falar com os machos dos outros, eu ein, desse jeito parece que esse povo gosta de se iludir, igual quando entramos no mercado duas garotas caíram no chão duras por causa do Sasori cê acredita?
Hidan: - Galera já volto, preciso conversar com uma certa pesoinha mais eu já volto.
Naruto: - Antes que vocês tão olhando? -Diz Naruto.
Hidan: - É camisinha- fez com um rosto sem saber o que era- isso é ... uma camisa especial para pessoas que estão apaixonadas e decidem fazer amor.
Naruto lerdo do jeito que era entendeu alguma coisa mais acho que não foi o verdadeiro significado da camisinha, mas os outros pesquisados me olhando com cara de espanto e nojo. (ué, mas ... vcs nunca compraram camisinha não?)
Hidan: - Oi menina, tudo bom?
Guria: - Sim, sabe ... percebi que você estava com o moreno mascarado.
Calma, Hidan ela não vai te deixar nos nervos ...
Hidan: - Ahamm- falo sarcasticamente- e o nome dele é Kakuzofalo sério.
Guria: - Ah sim-da uma risada de leve- você pode me passar o número dele?
E foi aí que eu realmente perdi minha paciência nessa garota, coloquei toda a minha raiva que já estava a cumulada desde que o Malanaro virou presidente e isso me tinha me irritado.
Hidan: - MAS COMO É QUE É !? - digo no tom de voz tão alta que a garota se assustou e assustou todos do mercado.- PRIMEIRO EU SOU MUITO MAIS GATO QUE ELE- digo a pontando pro Kakuzo e ele com cara de bunda pra mim.- E SEGUNDO SIM EU SEI QUE ELE É GATO, PORQUE EU TENHO BOM GOSTO E NÃO ESCOLHO QUAL QUER UM PRA SER MEU MACHO- para um pouco pra respirar e voltar a criticar a garota- OLHA AQUI VOCÊ TAMBÉM DEVIA PARAR DE SER OFERECIDA VIU, FICA FLERTANDO COM MACHO DOS OUTROS.- tá ... todos ouviram que eu fiz uma quase declaração de amor pro Kakuzo sim, mas ... eu estava muito furiosa pra pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa de ser idiota! (Kakuhida)
FanfictionMais um dia normal na akatsuki? Nem tanto, tudo mudou quando um pequeno Jinchuuriki se encontrou com a uma organização de "vilões" (diziam as vitimas), e esse piralho acabou despertando um sentimento guardado há muito tempo entre o grupo imortal e f...