Tá de sacanagem né?

4.2K 381 302
                                    

~Tobi POV~ 

Hidan:- Então vocês podem ficar aqui até amanhã porque o Pain nun- falou com confiança, mas acabou sendo interrompido pelo o mesmo ( eu to falando do PAIN tá).

Pain:- É obvio que esse acordo que tu fez Naruto foi muito burro, não tem como tirar um bicho de 9 caudas de dentro de você.- fala como se tivesse conversando comigo.

Tobi:- kkkkkk mais que burro.

Pain:- Porém... vocês descobriram  nosso esconderijo SUPER secreto, então vocês não vão poder sair mais daqui, já que eu sei que vocês vão contar pro seu sensei. E existe um mínima possibilidade da gente te treinar Naruto- dando um sorrisinho bem leve. E acho que o Naruto se emocionou que até começou a dançar.

Sasuke: *susurra* kkkkk meu baixinho.-Oi? Alguém disse fanfic de Sasunaru +18? Já to aqui bebê.

Pain:- Ta, Kakuzo leva o Naruto e o Sasuke no quarto que eles vão ficar.

Kakuzo:- Não foi mal, eu estou bem fazendo NADA.- sacanagem em.

Pain:- Tá bom então... Tobi leva você- o que? mas porque eu?

Tobi:- Mas eu to- o mesmo me interrompe.

Pain:- Nada de mas e vai logo.

Tobi:- Tabom chefe- falo triste, eu estava jogando meu jogo do SUPERA! E já tava no nível 100.- vem comigo cambada- porque isso só acontece comigo.

Naruto:- A gente vai dormir num lugar bom né? Eu e a Kurama só dormir-mos em lugares macios e- eu interrompo, mais que exigente.

Tobi:- Pode deixar,  vai ser muito bom hehe.

Andamos no corredor e chegamos no quarto do Kakuzo muahahaha, eu disse que me vingaria (na verdade eu pensei). Agora vai ter que trocar seu lençol hehe... OTÁRIO.

Tobi:- É esse quarto mulekada.- falo com minha voz normal e anormal de Obito

Sasuke:- Ué, mas e o meu quarto?

Tobi:- É esse aqui também. 

Sasunaru não +18:- O que!?

Tobi:- Relaxa, a cama é bem grande cabe vocês dois. Então tchau!- falo com minha voz normal de Tobi\ Guru guru (Teu cu). 

Com Sasunaru...

Naruto:- Então eu fico na direita e você na esquerda- a direita sempre é a melhor, é uma dica hehe

Sasuke:- Tanto faz, o que nós faz agora?

Naruto:- Vamos procurar um presente na internet, daqui uma semana é o aniversário da Sakura.

Sasuke:- Ah é verdade, mas pera aí.

Naruto:- Manda uma mensagem pra ela e pergunta o que ela que de niver.

Sasuke:- Não posso.

Naruto:- Uai, mas porque não?

Sasuke:- Eu bloquei ela... ela me disse feliz dia dos pais.

Naruto:- Ela me mandou também.... aí denunciei ela.

Sasuke:- Então acho que vamos ter que procurar sozinho...

Com Tobi...

Deidara:- *sussurra* vem cá Tobi... preciso falar com você.

Tobi:- Be-beleza.

                                Continua.... 

Deixa de ser idiota! (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora