-Narradora On-
Oii otakus! Turu ROCHA? Espero que não kkkk T-T, enfim... espero que vocês adorem a ultima parte da fafinc do tanto que eu gostei de escrever, e mano sério vai fazer um ano que eu fiz essa fic, tipo... eu enrolei demais -_-, e agora eu estou FINALMENTE acabado ela, mas mesmo terminando ela, nunca vou esquece-la a lendo essa é minha foi minha primeira fic UwU, mas chega de enrolação e vamos terminar essa fic logo!
-Narradora Off-
Voltando o casamento....
Hidan:- Ai estou muito nervoso....- diz tremendo e andando em círculos
Sasori:- Ai que drama- fala Sasori não se importando com o platinado
Deidara:- Ó SASORI!-grita o loiro- você não está ajudando em nada, se for piorando a situação pode sair - fala já nos nervos.
Sasori:- Então ta bobocas já estou indo! Tem uma babosa que precisa de mim e ela é única ATURAVEL- diz debochado
Hidan:- Tinha que ser um tsundere- fala o platinado- (Tsundere é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável. Tsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun e deredere. Tsuntsun é a onomatopeia para "frio, brusco", e deredere significa "tornar-se amável/amoroso". Ou seja agressivo com os outros e gentil com a pessoa amada).
Deidara:- Melhor agora que o mestre Sasori saiu, podemos arrumar- antes de terminar de falar foi interrompido por uma batida de porta- Mas quem ousa me interromper?-fala irritado.
Tobi:- Humm oi gente, está tudo bem por aqui- pergunta com uma voz sutil e um pouco tímida/ desconfortável.
Deidara:- A-ah- fala gaguejando- oi Tobi- dando um pequeno sorriso e corando um pouco.
Tobi:- kkkk *da uma risada gentil* amor eu te amo, mas eu já falei que pode me chamar de Obito dando um sorriso que fez o Deidara ter um gay panic.
Deidara:- E-eu sei- fala sem jeito.
Kisame que estava passando por ali tirou uma foto, para colocar no álbum da Akatsuki, e a foto ficou assim:
Hidan:- "Ótimo😒, outro tsundere, como dizem tal mestre tal aluno"- pensou o pastor falsificado- Ó meus queridos, vocês já se casaram e tiveram seu momento, agora deixa eu ter o meu!- diz não aguentando mais viver com o casal.
Deidara:- a-ah é foi mal- diz depois Deidara saindo no mundo da lua.
Tobi:- Bom... eu só passei pra verificar se está tudo bem aqui.- diz o Uchiha.
Hidan:- Tudo dentro do possível né, espero que meu casamento não seja pior que o seu.- fala relembrando o ex-colega de time.
Tobi:- Qualé não foi tão ruim assim...-se defende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa de ser idiota! (Kakuhida)
FanfikceMais um dia normal na akatsuki? Nem tanto, tudo mudou quando um pequeno Jinchuuriki se encontrou com a uma organização de "vilões" (diziam as vitimas), e esse piralho acabou despertando um sentimento guardado há muito tempo entre o grupo imortal e f...