É-é não foi isso o que eu quis dizer part.2

3.1K 266 140
                                    

-Autora On-

Haha, olha quem teve uma ideia de pedra .. não quer dizer de madeira que madeira pra voltar aqui, eu mesma! O CHAPOLLIM VIADO, kkkkkk foi mal, já que ele é colorado achei que ele é LGBT ... vai que né. Enfim espero muito que vocês gostem desse capitulo e não esqueçam de votar o presidente esse ano! Sei lá porque eu falei isso, mas vamos logo começar.

-------------------------------------------------- -------

~ Sasuke POV ~

Sasuke: -Então ta decidido, vamos dar um diário pra ela e ponto final! - falei já quase perdendo a paciência que eu nem tenho com o Naruto.

Naruto: - Nossa, não tinha presente melhor não tipo ... uma bola de futebol.- disse como o maior jumento de todas as vilas.

Sasuke: - Naruto .... NÓS SOMOS NINJAS VOCÊ ACHA QUE SOMOS INTERESSADOS A ALGO HAVER COM FUTEBOL? - gritei com ele, eu já tava num nível extremo.

Naruto: - Nossa, ta bom ... já entendi disse ofendido- eu tenho que fazer tudo o que você manda, já que tu é o fortão- disse irônico.

Como eu não poderia perder a oportunidade fui irônico também.
Sasuke: - Que bom que você sabe- falei zoando da cara dele.
Naruto: - ah vai se foder - que tipo de palavras é essas !? Quem ensinou isso pro meu bebê digo ... pro Naruto
Sasuke: - Só se for com você.
Naruto: Que?
Sasuke: - N-nada não - espero que ele não tenha ouvido.
Naruto: - Tá né ...- disse ignorando o que eu tinha dito antes.

 No outro dia ... (Por que eu já tava em 7 capítulos na merda de um só dia, parece que o dia não passa não eu em).

- Autora On-

Todos menos Naruto e Sasuke já tinha acordado, feitoido seus higienes e estava na cozinha tomando o café da manhã, ah ... e eles já estavam de roupa (eles não tavam nus não, mas é que eles não tomam café de pijama).

Konan: - E aí Kakuzo, como foi a noite com o Hidan? - disse com cara de fan de yaoi +18, sei lá mais era uma cara mais ou menos assim. 

Kakuzo: - Eu dormi um pouco mal- disse com cara de cansado e bocejando.

Hidan: - Bom ... Eu dormi SUPER bem! - diz até animado.

Kakuzo: - Claro, você dormiu abraçado em mim.

Hidan: - Não é culpa minha se tu parece um urso de pelúcia.- diz um pouco corado.
( Aaaaa Entendeu o porque o do urso de pelúcia agora? Eu sou um gênio ... quer dizer ... uma gênia)
Hidan pessoa melhor nas suas palavras e tentou tirar o que ele disse.

Hidan: - É-não foi isso o que eu quis dizer.-virando de Hidan o carinha seguidor de Jabiroca, pra cosplayer de pimentão.

E a Akatsuki só ficava observando, Pain rindo da cara de Hidan, Konan feliz por mais um casal está dando certo e por acaso ... YAOI. Zetsu pensando "Mais um pra ficar de vela"
Tobi achando que eles são muito fofos juntos, Uma CERTA Barbie pensando em Tobidei, Sasori pensando "ai que brega" e Kisame e Itachi só olhando a novela mermo.

* Ding- Dong *

                                                                       Contunua ...

- Autora On-
Oi Otakus! Espero MUITO mesmo que vcs tenham gostado do capítulo, desculpa se ficou bom, é a primeira vez que eu tô fazendo o capítulo pelo celular. mais é isso e ter uma boa noite (ou dia, sla).

Deixa de ser idiota! (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora