o ultimo antes da tempestade q
n darei spoilers, mas daq p frente eh só surto dnv q
pelo menos o fluffyzin ta dms
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3. . .
E Adrien esperou.
Esperou até meia-noite pela mestiça, e nada da mesma aparecer. Ele já deveria saber que era apenas uma brincadeira. Bufou, antes de se deitar na cama, e puxar as cobertas. Dessa vez, ele realmente estava com sono.
Não demorou para dormir, e poderia até mesmo dizer que estava tendo um ótimo sonho (mesmo que ele não se lembrasse direito do que havia acontecido no mesmo), mas fora acordado ao sentir algo o abraçando. Sorriu.
Eram duas e meia da manhã quando Marinette, vestida apenas com uma calcinha e a camiseta do loiro, calçada apenas com um par de meias enquanto segurava uma pelúcia de gato preto em uma mão, e o seu celular na outra, saíra de seu quarto e fora em direção ao do loiro, com um sorriso de canto no rosto e a lanterna do eletrônico acesa. Abrira a porta lentamente, e se surpreendera ao encontrar o loiro dormindo, praticamente abraçado com seu travesseiro, e com seu cabelo totalmente bagunçado. Era até mesmo possível ver o Agreste "babando" no travesseiro. Ela riu baixo, nunca imaginara que um dia viria Adrien em um estado como aquele.
Fechou a porta com cuidado para não assustar o loiro, e em seguida, desligou a lanterna do celular. Se locomoveu com o máximo de cuidado para não acabar fazendo algum barulho ou tomando um tombo, e assim que chegara na cama do loiro, se deitou ali. Colocou seu celular na mesa que ficava ao lado da cama, e jogou a pelúcia no chão. Levantou as cobertas, e se enfiara embaixo da mesma, abraçando o loiro e em seguida, pegando no sono junto a ele.
[...]
Ouviu o barulho irritante do despertador, e se virou, manhosa, para o lado, tentando enfiar o seu rosto no travesseiro para não ter que acordar.
Murmurou alguns xingamentos baixos, e logo ouviu a risada do loiro.
- Bom dia, pra você também. - Ele disse, e ela virou o rosto em sua direção, apenas levantando os polegares em um "joinha", que o fizera rir ainda mais. - Fico surpreso que tenha vindo mesmo.
- Não sou mulher que descumpre o que diz! - Ela falou, e em seguida rolou pela cama, ficando deitada sobre o loiro dessa vez.
- Pena que não teve nenhuma surpresa. - Ele disse, fazendo biquinho.
- Claro que teve! Não é minha culpa se você pensou que a surpresa fosse ser algo sexual! - Ela disse. - Trouxe Chat comigo, pena que acabei jogando ele no chão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘵𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪...