✿*:・゚[19] "Boa noite, My Lady." ゚・:*✿

5.4K 593 307
                                    

SAIJSIAOSOI AI

ESSE CAP É PURO FLUFFY

JA ADIANTO Q

P VCS RELAXAREM NO ODIO AJAIOJSIOAS

espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3

. . .

Marinette estava jogada no sofá, coberta por um cobertor fino e com quatro apostilas ao seu redor, junto com um pote com pipoca e um copo com refrigerante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette estava jogada no sofá, coberta por um cobertor fino e com quatro apostilas ao seu redor, junto com um pote com pipoca e um copo com refrigerante. A televisão estava ligada e conectada a Netflix.

O dia escolar havia sido cansativo, e como representante de turma, ela não havia parado um segundo graças as competições de skate e dança que estava organizando junto com Alix e Rose. Havia passado toda a tarde no colégio, montando cartazes, banners e imprimindo folhetos, e claro, pregando-os por todo o colégio, e até mesmo entregando alguns para os alunos.

Nunca se sentira tão bem quanto ao se sentar em uma das cadeiras do ônibus, e sentiu ter chego ao céu quando pisou no apartamento. Só teve coragem de tomar um banho, ligar a televisão, fazer pipoca e se jogar no sofá.

Por ter passado o dia fora, teria que colocar suas lições em dia de noite, mas ela não ligava. Ela adorava a noite, e definitivamente odiava as manhãs.

Não havia nem tido tempo de ver o loiro, mas sabia que ele estava em casa, pois ouvira o som do chuveiro ligado. Não sabia se o loiro iria querer participar da sua "sessão cinema", mas estava cansada demais para ir até o quarto do mesmo e lhe chamar.

Foi surpreendida ao ouvir passos no corredor, e ao virar o rosto, se deparou com Adrien vestido com uma calça preta, uma blusa social branca e um tênis cinza. Seu cabelo estava arrumado perfeitamente, e o cheiro do perfume que ele usava dava para ser sentido de longe. Se segurou para que seu queixo não fosse ao chão.

- Está lindo, hein? - Ela disse, e riu.

- Obrigado. - Ele disse, com um sorriso sincero. - Eu vou demorar um pouco hoje, então não precisa chamar a polícia se passar da meia-noite e eu não estiver aqui.

- Como se eu fosse fazer isso mesmo. - Ela disse, e cruzou os braços, quase derrubando o copo com refrigerante em si mesma. - Ai, merda!

O loiro riu, e meneou a cabeça. Em seguida, foi em direção a mestiça, e lhe deu um beijo na testa antes de seguir em direção a porta. Marinette ficou boquiaberta com o que o loiro fizera, e suspirou, mas segundos depois meneou a cabeça, como se tentasse tirar aquilo da cabeça.

Resolveu simplesmente voltar a atenção para os livros e para a TV, escolhendo como o primeiro filme para assistir naquela noite "O Diário de Bridget Jones."

[...]

Adrien era verdadeiramente um garoto carismático e popular, adorava festas, mas se tinha algo que ele odiava, eram as que ele precisava ir como companhia de seus pais.

Eram chatas e incrivelmente cansativas. Muitas vezes ele sentia vontade de vomitar apenas de ficar ouvindo os vários empresários que compareciam falando sobre seus bens, ações que compraram e o crescimento que tiveram durante um certo período. Era difícil ter que manter a pose de filho perfeito, usando um vocabulário formal e tendo que se misturar com garotos e garotas que só pensavam em dinheiro e fama.

Por ser o único herdeiro dos Agreste, Adrien já sabia que tinha como futuro assumir as empresas e bens de seus pais. Ele já sabia que em pouco tempo, seria ele na cadeira de presidente, e que ele seria quem comandaria aquilo tudo, mas ele tentava ao máximo afastar isso. Ele não queria se envolver nisso agora, queria aproveitar um pouco de sua juventude antes de ingressar no ''mundo dos negócios''.

No fundo, ele tinha medo de acabar virando uma cópia de seu pai se assumisse as empresas.

Ele sabia que Gabriel não havia se tornado o que era apenas pelo trabalho, mas fora uma das coisas que mais influenciara na pessoa que ele era hoje. Adrien tinha medo que isso acontecesse com ele, tinha medo de acabar abandonando alguns de seus amigos, tinha medo de acabar dando mais valor a seu trabalho do que aos outros ao seu redor, e por isso tentava ao máximo fugir de tudo aquilo.

Mas infelizmente, na maioria das vezes ele não podia. Ele precisava acompanhar seus pais pois para Gabriel, Adrien já precisava começar a "seguir seus passos" e começar a aprender a negociar, conversar e administrar como ele, e isso as vezes lhe irritava, mas para evitar brigas, apenas aceitava.

Ele nunca ficara tão feliz ao ver que já era 01:00 da manhã, e finalmente o grandioso jantar em que fora com Gabriel e Emilie havia acabado. Fora o primeiro a se levantar, mesmo atraindo um olhar de desaprovação vindo de Gabriel, que se levantou em seguida.

Adrien saiu andando na frente, e respirou fundo ao sair do local e sentir a brisa fresca da noite em seu rosto. Foi em direção ao seu carro, mas logo fora parado. Se surpreendeu ao virar e ver Gabriel com a mão em seu braço.

- Adrien.. - Gabriel disse. - Como está Marinette? Por que não a trouxe como sua acompanhante?

- Ela está bem. - O loiro disse. - E eu não sabia que ela poderia vir comigo, você sempre diz que não posso trazer nenhuma acompanhante.

- Você não pode trazer essas....garotas que você "fica", como você mesmo diz. - Gabriel disse, e revirou os olhos. - E para Marinette seria bom começar a participar desses eventos, e conhecer algumas pessoas. Falando nisso, você poderia avisá-la que o estágio dela começa na quinta as 15:00?

- Claro. - O loiro disse. - Mas só poderei dizer isso amanhã, ela já deve estar dormindo há essas horas.

- Tudo bem. - Gabriel disse, e Adrien se virou. Antes que pudesse andar, sentiu uma mão em seu ombro e virou o rosto. - Fico feliz que esteja cuidando bem dela, ela é uma ótima garota.

- Sim. - O loiro disse, e sorriu. - Marinette é uma garota incrível.

Ele andou até seu carro, após se despedir de Gabriel, e em poucos minutos, estacionou na garagem do prédio. Pegou o elevador ali mesmo, e clicou direto no andar onde ficava o apartamento. Assim que o elevador parou, ele foi andando em passos calmos pelo corredor. Destrancou a porta com cuidado, e abriu-a tentando fazer o mínimo de barulho possível. Se surpreendeu ao ver que a luz da sala ainda estava acessa.

Fechou a porta, trancando-a em seguida e andou em passos lentos até o sofá. Sorriu ao ver a garota ali, abraçada a um dos livros e com várias pipocas sobre si. Tirou uma foto dela, para mostrar para ela no outro dia, e depois deixou o seu celular sobre a mesinha de centro.

Olhou para a televisão, e viu que o filme que passava era "O Bebê de Bridget Jones". Pegou o controle, e desligou a televisão. Tirou os livros que estavam sobre a garota, e colocou-os sobre a mesinha de centro, ao lado de seu celular. Tirou o cobertor de cima dela, e viu ela resmungar baixo, enquanto virava para o lado.

Delicadamente, pegou-a nos braços e ela lhe abraçou, ainda dormindo. Andou com o maior cuidado até o quarto dela, e agradeceu em pensamento pela porta do cômodo estar aberta. Deitou-a em sua cama, e em seguida foi até o guarda-roupa, pegando um cobertor para ela.

Voltou para perto dela, e só naquele momento percebeu que ela estava usando um pijama com estampa de joaninhas. Riu, achando-a fofa, e em seguida cobriu-a com o cobertor.

Foi em passos lentos até a porta, e antes de sair, lhe olhou mais uma vez.

- Boa noite, My Lady. - Disse baixo, e em seguida apagou a luz do quarto. Fechou a porta, e foi em direção ao seu quarto com um sorriso no rosto.

Please StayOnde histórias criam vida. Descubra agora