✿*:・゚[18] "Sei lá, procura no Yahoo respostas!" ゚・:*✿

5.2K 541 325
                                    

OI OI~~

trazendo um cap revisadinho p vcs <3

eu tava querendo fazer uma maratona dessa fic hj e postar uns 4 ou 5 caps, o q vcs acham? aijsoijasoij

espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3

. . .

A noite das garotas continuou, com muita pipoca, filmes e brincadeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite das garotas continuou, com muita pipoca, filmes e brincadeiras. Felizmente, os pais de Alya resolveram viajar naquele dia com as irmãs dela, deixando o apartamento todo para elas. Já haviam decidido que dormiriam na sala, por ser um dos maiores cômodos da casa, e já haviam preparado tudo. Colocaram dois colchões no chão, juntos e estavam sentadas ali. Fizeram as unhas, penteados uma na outra, jogaram, fofocaram. Fizeram tudo o que tinham direito naquela noite.

Se tinha algo que Marinette gostava era a tal noite das garotas, afinal ela sempre se divertia e ria muito, e naquela noite não fora diferente, a única coisa que ela não gostara foi de ter que dormir cedo, pois no outro dia seria quarta e elas teriam aula de manhã.

Mas o sono da mestiça não durou muito, visto que as 03:20 da manhã ela acordou.

- ALYA! - Ela chamou a morena, que lhe olhou com cara de sono.

- O que foi, Marinette? - Ela perguntou, enquanto esfregava os olhos com a palma das mãos.

- Eu e o Adrien quase....transamos Alya! - A mestiça disse, e a morena lhe olhou com cara de tédio.

- Eu sei, você contou. - Ela disse, e bocejou. - E daí?

- E DAÍ QUE EU VOU VER ELE AMANHÃ NO COLÉGIO! - Ela disse, e dobrou os joelhos, abraçando-os.

- O que tem de novo nisso? - Alya disse, e a mestiça lhe olhou indignada.

- Alya eu vou ver ele! EU VOU TER QUE FALAR COM ELE! - Marinette disse.

- Isso aconteceria cedo ou tarde, vocês dividem um apartamento! Pelo amor de Deus, Marinette! - Alya disse, e bufou. - Vai dormir!

- Não! Eu preciso que vocês me ajudem! C-Como eu devo agir? - Marinette disse. - O que eu devo dizer? TIKKI!

- Tikki? Quem é Tikki? - A ruiva disse. - Nunca nem vi.

- TIKKI, ALYA! - Marinette disse, e logo sentiu algo ser jogado em si. - AI! O que é isso?

- Seu celular. - Alya disse. - Agora se vira ai. Sei lá, procura no Yahoo respostas!

- Aff, vocês são umas ótimas amigas mesmo! - Marinette disse, cruzando os braços. - Obrigada pela ajuda!

- De nada. - Tikki disse, se virando.

- Disponha. - Alya disse, enfiando o rosto no travesseiro.

Marinette bufou, enquanto observava as garotas voltarem a dormir. Pegou o celular, e resolveu seguir o conselho de Alya mesmo sabendo que ela estava apenas brincando. Procurou algumas coisas na internet, e mal percebeu quando começou a procurar sobre assuntos totalmente diferentes do inicial.

Fora dormir quase 05:00 da manhã, e só acordou porque Alya ameaçou lhe jogar um balde de água fria. Se trocava no banheiro do apartamento, visto que havia levado o uniforme, e junto com as meninas, resolveu tomar o café da manhã em uma padaria que havia ali perto, visto que nenhuma queria cozinhar algo.

- Anda Mari! - Alya disse, quase empurrando a garota para o ponto de ônibus.

- Eu to com sono. - Marinette disse.

- Você já faltou ontem. - Tikki disse. - Se não aparecer hoje, Caline vai te matar!

- Ok, ok. - Marinette disse, enquanto subia no ônibus. - Odeio vocês.

Ela se sentou no fundo, e Tikki se sentou ao seu lado. Alya resolvera ir em pé, visto que era a mais alta. Alya e Tikki ficaram papeando sobre Nino e Plagg, enquanto Marinette lutava arduamente contra o sono. Não demorou para que o ônibus parasse no ponto perto do Françoise Dupont, e elas desceram.

Marinette bufou ao chegar no colégio e ser praticamente "abandonada" por Alya e Tikki, que foram, respectivamente, atrás de Nino e Plagg, pelo menos ela teria tempo para cochilar antes que a aula começasse.

Foi andando em passos lentos, mas logo parou em frente ao quadro de recados, onde viu que havia algumas coisas novas.

Seu olhar logo se focara em um grande recado, onde dizia que haveria uma viagem para Annecy dentro de um mês e meio. Os valores estavam ali, e ela ficou um pouco chocada ao ver o preço, que em sua visão era muito alto para apenas 3 dias fora, mas logo entendeu o motivo, ao ver que o local onde quem fosse dormiria seria em um hotel das redes Bourgeois.

- Ah, tinha que ser. - Resmungou, e revirou os olhos.

- Você vai? - Ouviu uma voz atrás de si, e se virou, dando de cara com o loiro.

- E-Eu? O-Onde? - Disse, e ele arqueou uma sobrancelha, apontando para o quadro. - Ahh sim, ér... acho que não? Q-Quer dizer, eu não gosto muito de viagens escolares, e o preço tá muito alto para poucos dias.

- Ah.. - O loiro disse. - Entendo.

- E você? - Ela perguntou, tentando manter seu tom normal e não como se ela quisesse sair dali o mais rápido possível.

- Eu não sei.. - Ele disse. - Talvez eu vá, meu pai queria fazer um dos phootoshots nessa cidade, por ser um local chamativo.

- Annecy é bem chamativo. - Ela disse. - E muito bonito.

- Você já visitou Annecy? - Ele perguntou, curioso.

- Sim, algumas vezes, mas eu era pequena. - Ela disse, e sorriu. - Rose iria adorar o local, lá tem uma aparência muito romântica, e aconchegante, mas eu ainda prefiro Colmar.

- Colmar é uma cidade muito bonita mesmo. - O loiro disse. - Parece que saiu de um conto de fadas por causa de suas cores e seu jeito totalmente mágico.

Continuaram conversando por mais alguns minutos. A mestiça agradecia aos céus pelo loiro não tocar no assunto sobre a noite anterior, mas ficava intrigada pelo mesmo fato. Talvez ele estivesse evitando falar sobre isso pelo mesmo motivo que ela, ou estava esperando a hora certa? Mil e umas possibilidades passavam pela mente da garota, e nem todas eram boas.

Mal ela sabia que aquilo se passava igualmente na mente do loiro. Ele estava esperando que ela dissesse algo, por mais discreto que fosse, sobre a noite passada. Ele praguejava Chloe internamente, por ter aparecido justo naquele momento, tanto que dera até uma desculpa para que a loira fosse embora cedo.

Ainda conseguia sentir o sabor doce dos lábios de Marinette, e ele queria muito poder beija-la novamente, mas estava esperando alguma reação dela, todavia, tudo o que ela demonstrou foi uma timidez excessiva que ele nunca viu antes, e até mesmo pensou se ela estava com raiva dele, com vergonha, ou até mesmo arrependida.

Pensara se acabaram por ir rápido demais, tinha medo de ter estragado com tudo, mesmo sendo ela quem havia lhe beijado, mas ele sabia que uma hora ou outra, eles acabariam tendo que falar sobre o "quase" da noite passada.

Logo o sinal tocou, e eles se despediram timidamente. Cada um foi para a sua sala com os pensamentos confusos, e inseguros. Mal perceberam que uma loira, uma morena e uma japonesa lhes observavam, cada uma em um canto diferente mas com pensamentos semelhantes.

Please StayOnde histórias criam vida. Descubra agora