agora sim o ultimo IJSOIAJSOIAJSOIJ
gnt é fluffy dms pro meu coração
num aguento aaaaaa
de novo, obrigada por tudo aaaaaa
eu nem acredito que a fic vai fechar com quase 4500 comentarios JUHDUHD U SHDSD EU TO-
ai vcs são perfeitos
<3
boa leitura!
espero que gostem!
comentários sempre bem vindos! <3. . .
Adrien e Marinette estavam na cozinha da casa onde moravam. Ambas as mãos sujas por farinha, usando um par de aventais que ganharam dos gêmeos no último dia das mães no colégio.
Hugo e Louis fariam doze anos no dia seguinte, e ambos estavam estarrecidos. O tempo havia passado tão rápido! Parecia que fora no dia anterior que Adrien correra com Marinette para o hospital, com a barriga enorme e descobrindo que ela esperava dois, e não apenas um garotinho.
Agora, aqueles gêmeos dos olhos azuis pareciam duas versões de Adrien com olho e cabelo de Marinette. A azulada ficava profundamente irritada pelo fato de apenas um dos três terem o cabelo com o mesmo tom do dela, mas admitia que – pelo menos – os olhos azuis de Louis e Hugo eram extremamente semelhantes aos dela, o que a enchia de um certo ar vitorioso pelo feito.
- Estamos destruindo a cozinha... – Adrien murmurou, olhando ao redor. Os moveis estavam cobertos por chantilly, farinha, ovos e outros componentes que haviam espalhado. A idade poderia chegar, e Marinette nunca perderia o ar desastrado. Em um canto havia enormes pingos de recheio sabor blueberry.
- Acho que realmente deveríamos ter pedido uma ajudinha dos meus pais. – Marinette soltou uma risada gostosa enquanto voltava a misturar ingredientes para os docinhos que fazia, enquanto esperava a massa do bolo terminar de assar.
- Okay, você venceu, princesa! – Ele se aproximou dela, as mãos enfarinhadas levantadas para cima em sinal de rendição. – Eu fui um idiota por propor que cozinhássemos e eles tomassem conta dos gêmeos!
- Ainda bem que você sab... ADRIEN! – Gritou, parcialmente irritada quando Adrien a puxou contra si, esfregando as mãos em seu cabelo preso no topo da cabeça por um coque. – Seu...!
- Seu cabelo está mais bonito agora com essa farinha! – Ele murmurou, antes de correr. Marinette correu atrás dele, após mergulhar a mão no resto de farinha espalhada no balcão.
- Nossa, quando eu pôr as mãos em você! – Marinette tentou soar séria, mas a careta fora para o ralo quando soltou uma gargalhada gostosa junto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘵𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪...