✿*:・゚[25] "Mon Chaton" ゚・:*✿

7.4K 555 876
                                    

IAAOIJSIOAJSOIJ

O MOMENTO

QUE VOCES MAIS ESPERAVAM

AIJAOISJAOISJAOI

AI GNT EU TO-

AJSIAOJSIO TO BOIOLA ADMITO Q

EU QSE NUNCA COLOCO FANART NA CAPA DO CAP, MASSSS HJ É EXCEÇÃO ASAJASJASIOJ

espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3

. . .

O loiro piscou algumas vezes, sua boca fazendo um formato de "o" pelas palavras ditas pela mestiça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O loiro piscou algumas vezes, sua boca fazendo um formato de "o" pelas palavras ditas pela mestiça. Mordeu o lábio inferior.

- Você tem certeza? - Ele perguntou, um pouco receoso. - Você..

- Eu posso ter bebido uma ou duas tacinhas de vinho, mas isso não influencia na minha decisão. - Ela disse, e em seguida, levou sua mão até o rosto do garoto, envolvendo-o com elas. - Eu quero isso, com toda a certeza.

O loiro sorriu, voltando a beijar a garota, que dessa vez, envolveu seu pescoço com seus braços. Ele foi andando com ela em passos lentos para o próprio quarto, tomando cuidado com seus passos, prestando atenção onde pisava. Não queria acabar caindo, e levando a garota consigo. Com certeza, isso não seria um bom jeito de se começar.

A luz estando apagada não o favorecia muito, mas conseguira chegar até a cama com a garota sem que algum acidente acontecesse. Deitou-a ali, e acendeu a luz do abajur, o que deu-lhe uma visão graciosa do rosto da garota, estando tal um pouco corado, mas com uma expressão nada tímida ou envergonhada.

Adrien mordeu o lábio inferior, enquanto inúmeros pensamentos passavam em sua mente. Por ele, não haveria muito menos preliminares naquele momento, mas ele sabia que a garota não tinha experiencia, e não queria fazer daquele momento algo ruim para ela.

Ele sabia que ela era virgem, principalmente pelo seu jeito de agir e de se portar, e ele não queria transformar a primeira vez dela em algo ruim, ou até mesmo traumático. Só que aí estava o problema.

Adrien nunca havia transado com uma virgem antes.

Não era como se ele tivesse um "tipo" ou escolhesse, mas era obra do destino. A maioria das garotas com quem ele havia transado já tinham alguma "experiencia" nesse assunto, e boa parte preferia ir direto ao ponto, principalmente por estarem em festas, em boa parte dos casos.

E naquele momento, ele estava um pouco nervoso, e sabia que não poderia demonstrar isso para a garota. Ele tinha medo de acabar fazendo algo errado, medo de fazer algo que ela não gostasse, ou até mesmo acabar machucando-a sem querer.

Please StayOnde histórias criam vida. Descubra agora