JIOJAOI OI OI OI
ai esse cap = tudo
e eu quero dizer tb q vou postar one nova e...
eu nao vou fazer um certo casal transar numa escada né??????? heheh
enfim fiquem no aguardo heh
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3. . .
Marinette e Adrien saíram andando pelas ruas de Paris. Estavam quietos, mas isso não significava que estavam se sentindo desconfortáveis.
Adrien pensava em Marinette, e como ela estava segurando a rosa que Nathanael havia lhe dado. Seu sangue parecia ferver só de pensar no garoto, mesmo sabendo que ele não tinha culpa por gostar de Marinette, visto que ela era incrível. Talvez ele estivesse com raiva de si mesmo por ser tão idiota as vezes.
Enquanto isso, a mestiça também pensava no ruivo, só que também pensava no loiro. Queria conseguir esquece-lo, mas era difícil. Suspirou, algo que não passou despercebido pelo loiro.
- Aconteceu algo? - Ele perguntou, olhando para a mestiça.
- Não.. - Ela disse, e sorriu. - Só estava pensando em umas coisas.
- E onde você quer ir? - Ele perguntou, enquanto colocava uma de suas mãos no bolso de sua calça.
- Que tal irmos em um ring de patinação? - Marinette perguntou, animada. - Eu já fui algumas vezes com a Alya, é bem legal.
- Pode ser. - Ele disse, e sorriu. - Você sabe patinar?
- Claro! - Ela disse, e sorriu. - É muito bom, a não ser por uns tombos as vezes.
O loiro riu, e a mestiça sorriu novamente para ele. Continuaram andando até chegarem em um ring de patinação que ficava perto do McDonalds que haviam ido no outro dia.
Dividiram as entradas, e logo depois calçaram os patins. Marinette havia pegado o par vermelho e preto, enquanto o loiro pegou o preto e verde. Assim que terminaram, logo entraram no ring, que não estava tão lotado naquele domingo.
Adrien não havia contado para a mestiça, mas nunca havia ido em algo do tipo antes, e preferiu ficar encostado na grade de proteção enquanto via a mestiça patinar, mas não contava que ela fosse puxa-lo para patinar com ela.
- Ma-Marineeeette! - Ele disse. - Não acho que isso vai ser uma boa ideia!
- Relaxa. - Ela disse. - Vai dar tudo certo, só me imita.
Ela ficou de frente para ele, segurando sua mão e tentando passar o máximo de confiança para ele. Adrien respirou fundo, e confiou nela. Em poucos segundos, já estavam dando voltas pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘵𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪...