gnt uma curiosidade, reli as notas desse cap no spirit e eu disse lá q no dia q eu tava postando eu teria aula de uma prof q eu n entendia nada q ela falava
acreditam q eu fui olhar no calendario de 2018 p tentar lembrar qual prof era? AJSOIAJSOIJAOISJOIASJOIJASIJ
momentos, momentos q
de qlqr forma
hj vcs vão odiar o adrien no role EHEH
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3. . .
Assim que Marinette pisou na calçada em frente ao grande colégio com Adrien ao seu lado, conseguiu atrair todo tipo de olhar, coisa que a irritou e ela culpava o loiro por isso.
Já era a 5ª semana que ele fazia isso, toda vez que ela dizia que iria com Luka, o loiro inventava algo para ter que a levar para o colégio, e isso lhe irritava muito.
Nessas cinco semanas, ela admitia que o loiro não estava sendo tão ruim, até estava mais comunicativo e menos grosso, e bom, aturável.
Tratou de apressar o passo, a fim de se distanciar o máximo possível daquele loiro, e assim que encontrou Alya, viu a brecha perfeita. Foi correndo até a morena, que abaixou o óculos e olhou para a azulada.
- Você e o Agreste, hein? - Alya disse, com um sorriso de canto. - Achei que você preferisse morenos.
- Alya! Eu e o Agreste não temos nada. - Marinette disse, inflando as bochechas. - Ele é um idiota que só liga pra si
- Ele não parecia só ligar para si quando veio perguntar de você aquele dia. - Ela disse, e Marinette fez uma careta emburrada. - Mas ok, morreu esse assunto.
- Obrigada pela cooperação. - Marinette disse, e ia dizer mais coisas se não tivesse visto um moreno. - LUKA!
Ela saiu correndo em direção ao mesmo, que ao vê-la, deu um sorriso. Ela o abraçou, sendo logo correspondida.
- Mari! - Ele disse. - Tudo bem?
- Tudo sim. - A azulada disse, levantando o rosto e sorrindo para ele. - Me desculpa por não ter vindo contigo novamente...eu tive alguns problemas.
- Tudo bem, baixinha. - Ele disse, e riu com o olhar mortal que recebeu da mestiça. - Eu mandei as fotos que estavam no meu celular pra você, você viu?
- Não. - Marinette disse, e se separou do moreno para pegar o celular. - Agora eu vejo!
Eles riram, e Luka passou o braço ao redor dos ombros da azulada. Foram andando e conversando em direção a um dos bancos que ficavam no pátio e ali se sentaram, continuando a conversa animada em que estavam. Marinette elogiava os dons do moreno com fotografia e edição, e o mesmo até corava as vezes, algo que a azulada achava fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘵𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪...