JIOJSIOASJOIAS PEGA FOGO QUENGARAL Q
espero que gostem!
boa leitura!
comentarios sempre bem vindos! <3. . .
- Engraçado, o Luka também não veio hoje. - Uma voz que o loiro não conhecia se pronunciou, e ele desviou o olhar para a pessoa, dando de cara com uma garota de cabelos loiros curtos e olhos azuis.
Adrien voltou o olhar para a morena, que possuía um sorriso enorme no rosto. Ele intercalou o olhar entre a loira e a morena, e segundos depois ouviu um gritinho histérico da morena.
- AI MEU DEUS, TÁ ACONTECENDO! - A morena disse, deixando o loiro ainda mais confuso.
- Mas o que? - Ele perguntou, e a morena lhe olhou.
- Nada, nada. - Alya disse, e puxou a mão da loira. - Vamos Rose, precisamos achar a Juleka agora!
Antes que ele pudesse dizer algo, Alya já havia voltado para dentro do colégio, levando a loira consigo. Adrien olhou para Nino, que riu.
- Nino, quem é Luka? - Adrien perguntou, confuso.
- O irmão da Juleka. - Nino disse. - Não sei se você conhece, ele estuda em outra sala.
- Não conheço. - Adrien disse, e bufou. - Bom, eu vou indo.
- Ok, brô. - Nino disse. - Vou atrás da Aly, antes que ela surte.
Adrien saiu andando em direção ao seu carro, sua cabeça estava a mil e todos os pensamentos estavam em Marinette. Assim que ele entrou em seu carro e jogou sua mochila no banco do carona, ele bufou.
- Maravilhoso, tudo que sei é que aquela garota pode ter sido raptada por um tal de Luka. - Ele disse, e revirou os olhos.
Enquanto isso, a mestiça estava em um local totalmente diferente do que o loiro poderia sequer imaginar.
Ela e Luka estavam na Disneyland Resort Paris. Já haviam almoçado, e no exato momento, ela estava nas costas do moreno, sorrindo com uma tiara com orelhas como as da Minnie no cabelo, enquanto um turista tirava uma foto deles, a pedido do moreno.
Assim que o turista tirou a foto, ele entregou o celular de Luka para Marinette e ela agradeceu. Luka continuou andando com Marinette em suas costas, enquanto conversavam e riam animadamente. Estavam se divertindo aquele dia, deixaram os celulares em modo avião para que pudessem apenas tirar fotos sem precisarem se preocupar com ligações e outras coisas. Naquele momento, só estavam os dois e nada mais importava.
- Onde quer ir agora? - O moreno perguntou, e Marinette pareceu pensar.
- Space Mountain : Mission 2! - A mestiça disse. - E depois vamos para o Walt Disney Studios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘵𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪...