SAUSHUIAIAOS O Q POSSO DIZER?
SÓ Q O TITULO DO PROXIMO CAP É "CASA COMIGO?"
ijaosijaoisaiosjaiojs
nao vou dizer mais nada q
espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3. . .
Marinette acordou, e sorriu ao ver o loiro deitado ao seu lado, com o rosto apoiando no travesseiro. Estava com saudades de tal vista.
Se sentou com cuidado, e passou a mão sobre o rosto do maior, tirando a franja da frente de seu rosto. Contornou todos os seus traços com o indicador, como se quisesse comprovar que era real, e que ele realmente estava ali com ela.
Soltou um suspiro surpreso quando seu pulso fora segurado levemente por ele, que abriu os olhos de maneira preguiçosa e sorriu. Levou as costas da mão dela até os lábios, depositando um selinho ali. Singelo e suave.
-Bom dia, princesa. - Manteve seu sorriso, enquanto se apoiava sobre o cotovelo. Bocejou. - Dormiu bem?
-M-Melhor impossível.. - Ela respondeu, retribuindo seu sorriso. Ajeitou o travesseiro, se encostando sobre ele. - Gostei mais de ter acordado e encontrar você dormindo aqui.
-Achou que eu iria fugir? - Ele disse, de um modo zombeteiro e com um sorriso debochado. - Não sou um gato fujão, sou um gato bem domesticado agora...
Engatinhou até ela, lhe dando um selinho. Ela correspondeu, transformando aquele simples toque de lábios em um beijo, segurando o rosto do loiro entre as mãos e acariciando suas bochechas com o polegar. Sorriam entre o beijo, exibindo a felicidade que parecia envolvê-los.
-Você me prometeu uma coisa ontem.. - Ele disse, em um sussurro. Ela pareceu pensativa por instantes, mas corou ao se lembrar do que tinha dito. - Eu ainda não desisti da ideia..
-V-Vá em frente, então.. - Disse, e engoliu em seco. Ele sorriu, beijando-a novamente. Viu-a corar quando se separaram.
-Não fica tímida, isso é... normal. - Murmurou, puxando-a levemente, fazendo com que ela ficasse com as costas sobre o travesseiro, e a cabeça encostada na cabeceira. Queria lhe dar uma visão privilegiada.
-Desculpe, senhor casual, mas nunca tive ninguém com a boca entre minhas pernas, no literal. - Murmurou, fazendo uma careta e cruzando os braços.
-Me lembro vagamente de já ter estado entre elas na nossa primeira vez. - Disse no tom mais malicioso que conseguira. Marinette bufou.
-A nossa primeira vez...é exceção! - Disparou. - E...foram por segundos, apenas! Eu nem sequer vi!
-Pois agora vai ter uma visão privilegiada. - Disse, de um modo maroto e descontraído. - Aproveite a visão, princesa.
Não teve tempo de dizer nada, instantes depois o loiro estava com a boca sobre seu estômago, distribuindo beijos leves sobre sua pele, enquanto suas mãos mantinham-na sobre a cama. Marinette levou a mão até a boca, mordendo sua unha enquanto observava-o. Seu estômago parecia estar repleto por borboletas que voavam sem parar.
Mexeu as pernas ao sentir a respiração do loiro perto de sua virilha. Aquilo era quente, e ao mesmo tempo, parecia lhe excitar por estar tão perto de seu sexo. Sua respiração se acelerou, um pouco por estar nervosa e outro tanto por estar ansiosa por ele.
Queria sentir sua boca, e saber como era a sensação de tal ato, que nunca admitiria já ter fantasiado sobre.
-A-Adrien! - Soltou, de um modo manhoso ao senti-lo segurar ambos os lados de sua bunda com cada mão, e em seguida, beijar toda a sua virilha, fazendo uma trilha lenta até seu sexo desnudo.
Ele nada disse, apenas passou a ponta de seu nariz ali, soltando sua respiração quente por ali. Marinette gemeu, a nova sensação que sentia naquele momento era inebriante, sentia-se molhada sem que ele ao menos tivesse, de fato, lhe tocado.
Arfou quando sentiu a língua de Adrien em seu sexo, brincando com ele de maneira lenta e tentadora, esfregando-se em seu clitóris e deslizando até sua entrada. Mexeu sua cintura em busca de mais contato, e tentou aproximar suas pernas, porém ele não a permitiu. Rebolou quase que involuntariamente sobre sua boca, e levou sua mão direita até seus fios loiros, puxando-os e empurrando o rosto do garoto ainda mais contra o seu sexo. Queria senti-lo do modo mais fundo que conseguisse.
Jogou a cabeça para trás, encostando-a na cabeceira. Senti-lo entre suas pernas era algo que estava deixando-a à beira da insanidade. Era algo bom, que parecia satisfazer toda a luxúria que havia em seu corpo. Gemeu ainda mais alto quando ele chupou seu clitóris, de maneira lenta, ao mesmo tempo que o atentava com sua língua experiente. Ela segurou o lençol entre os dedos, apertando-os enquanto gemia o nome do loiro.
Se derramou sobre sua boca depois de minutos sentindo-o ali. Mexeu-se manhosamente quando percebeu que ele ainda estava ali, e se surpreendeu ao ser beijada por ele, sentindo seu próprio gosto nos lábios do maior. Suspirou.
- I-Isso foi...i-interessante... - Disse, com sua respiração descompassada. Ele riu, antes de se levantar.
Viu-o ir até o banheiro, e se jogou sobre a cama. Soltou um longo suspiro, com as bochechas coradas, mas depois se levantou. Pegou sua toalha, e correu atrás do loiro, em direção ao banheiro.
[...]
Andavam pela praça da cidade, esperando seus amigos que estavam espalhados pelo centro da cidade. Em certos momentos, Adrien acabava sendo reconhecido, e parando para alguma foto ou autografo. Marinette confessava que adorava ser a fotógrafa que tirava as fotos, e se sentia levemente envergonhada quando era convidada para aparecer em alguma ao lado dele.
Sentaram-se em um dos bancos e observaram o local. Estava quente, com um belíssimo sol acompanhado pelo céu azul. Era algo esplêndido de se ver. Marinette repousou a cabeça no ombro do loiro.
- Aqui é tão lindo.. - Ela murmurou, sorrindo. - Não quero ir embora..
- Eu também não, princesa. - Ele disse, puxando-a para mais perto de si. - Mas... é preciso... Pelo menos ainda temos mais um dia. Poderíamos sair para jantar essa noite.
- Uma rodada de pizza não seria nada mal... - Ela disse, com os olhos brilhando. - É uma ótima ideia!
- Eu sei que minhas ideias são ótimas, obrigado. - Ele riu, enquanto ela fazia uma careta. - Mari...
- O que? - Perguntou, olhando curiosa para ele.
- Obrigado...por ter ficado. - Ele disse, com um sorriso gentil. - Por não ter desistido de mim mesmo quando eu fui um filho da puta contigo. E... também por ter me feito abrir ou olhos. Eu te amo...
- Eu também te amo, Adrien... - Ela sorriu, puxando o rosto dele e roçando a ponta de seus narizes. - E... fico feliz por você não ser mais o idiota que você era. Se pensar em voltar a ser, não vou poupar seu rostinho de outro soco.
- É... vou continuar desse jeito por muito tempo. Suas mãozinhas são fortes. - Disse, passando a mão sobre o lado do rosto em que ela havia lhe dado um soco há meses atrás. Ela riu. - O que acha de um sorvete?
- Adoraria... - Murmurou, levantando-se e entrelaçando sua mão com a do loiro. Saíram andando, como o belo casal que eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘵𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪...