ISJOIAISOAJSOIJA
ENTAO
JA DIGO
ESSE P R O M E T E
E O PROXIMO ENTAO AAIJAISJAISJ
O ODIO PELO ADRIEN VEM Q
espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3. . .
Marinette acordou, sentindo que estava deitada sobre algo que definitivamente não era o colchão de sua cama. Sentiu que seus braços estavam ao redor daquilo que estava embaixo de si, e por alguns segundos pensou que poderia estar dormindo abraçada a um urso de pelúcia grande.
Respirou fundo, relaxando por alguns instantes.
Até se lembrar que ela não dormia com ursos de pelúcias, e muito menos tinha um tão grande.
Abriu os olhos rapidamente, puxando o cobertor e levantando o rosto, dando de cara com uma faceta loira que poderia ser considerada como um presente dos deuses de tanta beleza que aquele ser humano possuía.
Marinette ficou sem reação por alguns segundos, enquanto as lembranças da noite anterior inundavam sua mente. Assim que voltou a realidade, ainda achava que aquilo era um sonho, e levou suas mãos até o rosto do loiro, tocando o mesmo por toda a extensão daquela tez macia e gloriosa.
Quase soltou um gritinho ao sentir um dos braços do loiro rodeando sua cintura, enquanto ele murmurava algumas coisas ainda dormindo de modo sereno.
- Adrien.. - Ela começou a chamar o loiro, tentando fazer com que o loiro acordasse. - ADRIEN!
- Hã? - Ele perguntou, assim que acordou. Logo abriu os olhos, vendo que a mestiça o olhava. - Bom dia.
- Bom dia. - Ela disse. - Você poderia soltar minha cintura?
- Ah, claro. – Adrien pareceu um tanto timido, enquanto fazia o que Marinette pedira.
Marinette sorriu, até seu olhar se dirigir para o despertador ao lado da cama e ver que faltavam mais ou menos meia hora para que ela tivesse que ir para o colégio. Deu um pulo, esquecendo que estava sobre o loiro, e acabou se sentando sobre sua cintura, enquanto estendia seu braço para pegar seu celular.
- M-Marinette! - O loiro disse, olhando para ela e esboçando surpresa.
- Merda, merda, merda! – Marinette grunhiu, enquanto passava o dedo rapidamente pela tela do eletrônico e dava pulinhos por estar nervosa, esquecendo-se totalmente da cintura alheia. - A Alya vai me matar, oh céus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay
Fanfic━━━━━━━━ ❝𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘵𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪...