✿*:・゚[32] Realidade. ゚・:*✿

4.8K 484 794
                                    

AI ESSE CAP

ELE É TUDO 

SÉRIO

AAAAAAAAAAAAAAAAA

E O PROXIMO TB

TANTO Q VOU DEIXAR SPOILER DELE

"- E-Eu achei que... você me beijaria. - Ela disse baixo, e desviou o olhar. Ele se assustou, não acharia que ela seria tão sincera.
- E... você queria que eu te beijasse? - Ele perguntou, ainda surpreso. Ela corou."

HIHIHI

espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3

. . .

Eram cinco da manhã, e Alya arrastava a Marinette do colchão inflável na qual a garota dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram cinco da manhã, e Alya arrastava a Marinette do colchão inflável na qual a garota dormia. Marinette resmungava, enquanto abraçava seu urso de pelúcia, e Alya fingia não ouvir.

- Me larga! - Marinette murmurou, levando seu travesseiro consigo. Alya a olhou.

- Não. - Alya disse, cruzando os braços. - Você precisa arrumar suas coisas para a viagem! Você não arrumou nada, nem mesmo a si mesma! Seu cabelo está parecendo um ninho de rato, e sua unha está horrível!

- Não arrumei porque não vou! Simples. - A azulada resmungou, se deitando novamente.

- Você vai. - Alya disse. - Nem que seja amarrada!

- Não vou. - Marinette murmurou, se sentando no colchão. Coçou os olhos. - Eu vou pegar o dinheiro da viagem, e devolver para o Adrien. Isso sim.

- Não dá pra pedir estorno, já passou do prazo. - Alya disse, com um sorriso de canto. - E bom, acho que seria injusto você fazer com que ele perdesse o dinheiro dele.

- Não pedi pra ele pagar. - Ela disse, cruzando os braços como uma criança mimada. Alya bufou.

- Cara, cansei! - Ela disse, e se ajoelhou, puxando o rosto da azulada. - Mano, já foi provado que foi armação, um terço do colégio se revoltou com a loira, e você ta aí! Pelo amor, Marinette! Cresce! O Adrien é caidinho por você, tá ouvindo até Whitney Houston de tantas saudades de você. Tenho certeza que se você ligar, ele vem com uma carruagem branca vestido de príncipe te buscar e você aí nesse draminha todo! Puta que pariu né! Eu realmente espero que ele arrume alguém nessa porra de viagem, pra você ver o que tá perdendo!

Alya saiu irritada, batendo a porta do quarto com força. Marinette arregalou os olhos, Alya nunca havia falado de tal modo com ela, e pelo que viu, a morena estava realmente irritada. Ela engoliu em seco, e olhou para o canto do quarto, onde a joaninha de pelúcia que ele havia lhe dado estava. Ela suspirou.

Please StayOnde histórias criam vida. Descubra agora