✿*:・゚[35] Com você, gatinho. ゚・:*✿

5.3K 469 196
                                    

AAAAAAAAAA

5 CAPS PRO FIM

ASJSDJNDSBDH AAAAAAAAAAAAAAAA

to animada ok q

espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3

. . .

- Mari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mari.. - Ouviu seu nome sendo chamado, e abriu os olhos lentamente. Deu de cara com os olhos verdes que tanto amava, e sorriu. - Chegamos.

Ela sorriu para ele, se sentando no banco e se espreguiçando. Viu-o pegando a coberta, e suas malas. Marinette logo ficou em pé, pegando sua mochila e as outras duas malas. Saiu ao lado de Adrien, e logo seguiram seus colegas até a entrada da estação, onde novamente um ônibus esperava por eles.

Dessa vez, se sentaram perto da entrada. Novamente, Chloe não estava ali, muito menos Sabrina. Marinette estranhou, mas deu de ombros. Se encostou no loiro, ainda um pouco sonolenta.

- Achei que você já tivesse dormido o suficiente. - Ele riu, e ela sorriu.

- Não dormi direito esses dias.. - Ela murmurou. - O colchão inflável não era lá tão confortável.

- Você sabe, poderia ter dormido no apartamento. - Ele murmurou, e ela lhe olhou. - Eu estava na casa dos meus pais.

- Por que? - Ela perguntou, curiosa.

- Não conseguia ficar lá, não sem você. - Ele disse, encostando-se na poltrona do ônibus. - Tudo me lembrava a você. Sentia falta das mil e umas canetas espalhadas, da farinha que você sempre derrubava no chão, até mesmo nas benditas calcinhas que você largava no banheiro.

- Adrien! - Ela disse, e ele a viu corar. Riu baixo. - N-Não é coisa que se diga!

- Mas é a verdade! - Ele disse, com um sorriso de canto.

- E-Eu também senti a sua falta. - Ela murmurou. - Do monte de anotação que você deixava na mesa, da sua mania idiota de separar os copos por cor e tamanho, e da sua cantoria desafinada no chuveiro!

- Hey, eu canto muito bem! - Ele disse, fingindo-se de ofendido. - Poderia ser um ótimo cantor.

- Você pode ser um ótimo modelo, mas tá longe de ser um ótimo cantor. - Ela riu, e ele fez biquinho. Ela se esticou um pouco, lhe dando um selinho que desfez sua carranca. - Bem melhor!

- Não consigo ficar carrancudo perto de você, princesa. - Ele riu, e ela sorriu boba enquanto olhava para ele.

E foi com aquele clima harmônico que passaram os minutos no ônibus, que parou no hotel depois de dez minutos. Desceram, e Marinette ficou maravilhada ao ver o tamanho do hotel por fora, que mesmo sendo de luxo, se adequava ao estilo arquitetônico de toda a cidade.

Entraram no saguão, onde Caline distribuiu as chaves. Marinette comemorou ao ver que ficaria no mesmo andar que Alya e Tikki, que respectivamente dividiam o quarto com Nino e Plagg. Entraram juntos no elevador, e logo se dissiparam pelo corredor. Marinette ficou ainda mais encantada ao entrar no quarto e ver como ele era.

Possuía o estilo de um miniapartamento. Tinha uma pequena sala, diretamente ligada a minicozinha e duas portas que levavam para duas suítes pequenas, além de uma varanda com vista para a cidade. As paredes eram em branco, como boa parte dos móveis, e possuía muitos detalhes em madeira clara.

- I-Isso é lindo! - Ela disse, deixando suas malas no canto do quarto. - Uau! Chloe pode ser uma piranha, mas seu pai tem bom gosto.

- Pois é. - Ele disse, e puxou-a contra si. - O que acha de irmos almoçar agora?

- Eu...adoraria. - Ela sorriu, e o loiro a puxou pela mão, largando as malas ali.

[...]

Haviam andado por boa parte da cidade, já fartos depois de um belo almoço em um dos restaurantes no centro. Haviam descoberto inúmeras lojas adoráveis, onde Marinette fizera questão de comprar pequenos souvenirs para seus pais e também haviam tirado inúmeras fotos pelo local.

Haviam feito todo o trajeto desde Paquier, passando pelo Jardins de l'Europe (onde Marinette ficara encantada, junto com o loiro, e até mesmo passaram alguns momentos desfrutando do local), e agora estavam na Pont des Amours.

Marinette estava encostada na borda, olhando ao redor. Adrien havia misteriosamente desaparecido, deixando-a ali por alguns minutos. Observava as águas que banhavam o local, maravilhada pela mesma ser tão limpa e brilhante que mal percebeu quando duas mãos tamparam seus olhos.

- Adrien! - Disse, e riu. - Você não me assusta!

- Nossa, nem te deixei surpresa, princesa? - Ele riu, tirando as mãos de sua visão, e lhe olhando fingindo certa chateação. - Poxa..

- O que foi fazer, gatinho? - Murmurou, se encostando na ponte. Abriu levemente a boca quando ele lhe levantou um pequeno cadeado, sorrindo.

- Eu sei, é clichê, mas não poderíamos deixar de fazer isso. - Ele disse. Marinette sorriu ainda mais ao ver suas iniciais ali. - Quer fazer as honras?

- Claro! - Ela disse, pegando o cadeado e colocando em um local vago em uma das barras da ponte. Sentiu-se ainda mais feliz quando a mão dele envolveu a dela, fechando o cadeado junto a si. - Que seja para sempre!

- Para sempre. - Ele sorriu e puxou-a para um beijo rápido.

Voltaram a andar, dando mais uma volta pelos arredores. Somente resolveram voltar para o hotel quando começou a anoitecer. Encontraram-se com seus amigos no caminho de volta, e antes de irem para os quartos, resolveram jantar no hotel.

E em meio a palhaçadas e brincadeiras, jantaram juntos. Riram, e se divertiram como um belo grupo. Tikki e Alya contavam sobre como haviam quase caído em uma loja de souvenirs, enquanto Plagg reclamava da falta de Camembert, e Nino sobre o excesso de fotos que Alya fazia-o tirar dela.

Novamente, subiram juntos no elevador, e se despediram, cada um indo para o seu quarto. Marinette abriu a porta, entrando na frente, e ouviu o loiro fechando-a. Acendeu a luz, e soltou um gritinho quando ele a pegou no colo, levando-a em estilo noiva até o quarto.

- ADRIEN AGRESTE! - Ela demandou. - ME PÕE NO CHÃO! Não somos recém casados para você me carregar assim!

- Ainda não. - Ele disse, rindo. - Mas somos recém-namorados. Isso conta.

- Não sabia! - Ela disse, fingindo-se de irritada.

- Pois agora sabe. - Ele retrucou, colocando-a sobre a cama. - O que acha de aproveitarmos a nossa "noite de reconciliação"?

- Acho que poderia ter um nome melhor.. - Ela riu, e ele fez uma careta. - Mas... mesmo com esse nome horrível, eu adoraria aproveitá-la, ainda mais com você, gatinho.

Please StayOnde histórias criam vida. Descubra agora