Natal

26 5 0
                                    

(Maya)



- alguns dias depois...-



Finalmente chegou o final do ano, época de família reunida. Mais reunida que minha família está. Ajudo Vanessa com a decoração de natal, porém preocupada porque deixei Arthur sob os cuidados do Tom.


- "Eu vou ver meu bebê" - digo terminando de ajudar Vanessa.

- "Tudo bem" - ela concorda terminando a árvore de natal.


  Subo as escadas e encontro Tom de imediato, rindo do fato dele ser um péssimo pai.

  - "Eu acho que era pra alguém trocar a fralda do bebê" - raspo a garganta.

- "Amor ele não chorou, achei que estava tudo certo." - eu rio, um pouquinho desesperada, não posso deixar meu filho sob os cuidados do pai!

- "Vai ajudar sua mãe, deixa comigo" - pego o bebê e Tom sai.

   Amamento Arthur, dou um banho nele, e o preparo para a ceia. Logo em seguida, ligo para minha mãe.


- Ligação On -

  - "Oi mãe, já estão prontos?"

- Richard está esperando a namorada, mas logo estaremos aí"

- "Tudo bem, manda mensagem quando chegar"

- "Okay, te amo filha"

- "Te amo" - desligo.


  Eu vou tomar banho, e paro pra pensar. Por mais que as coisas estejam perfeitas, vai ser meu primeiro Natal sem a Gaby e... sem meu pai. Como as coisas mudaram. Depois de um longo tempo pensando, termino meu banho e vou meu arrumar. Depois desço.

   A sala está cheia. Há música de fundo e bastante barulho. Esqueci que a família do Tom também estaria aqui. Localizo Tom com uma garota e vou até ele.
  

- "Está linda amor" - Tom me abraça de lado.

- "Eu sei...e você é...? - digo olhando a tal "garota".

- "Prima do Tom, Agatha...prazer..."

- "Pena que... Ah minha mãe chegou" - interrompo a conversa saindo de perto deles.

- "Bem vindos" - abraço minha mãe, depois Carol e Richard.

  

  Tom me puxa para apresentar a família dele e eu vou cumprimentando um por um. Depois é hora da ceia. Tudo é mais que perfeito. Fizemos um grande e maravilhoso brinde, celebrando a família e a vida. Realmente, por mais que esse ano tenha sido um caos na minha vida, tudo está mais que perfeito. Essa é minha grande recompensa.
 
  Depois que todos vão embora, Tom me chama pra conversar. Quando nos afastamos ele questiona.
 

- "Estava com ciúmes da minha prima?"

- "O que? Claro que não... talvez..." - ele ri.

- "O que? Amor... não precisa. Primeiro, ela é minha prima e depois você é a única mulher da minha vida. E aproveitando o momento, queria dizer que ela vai ficar aqui por uns dias..." - eu reviro os olhos - "Amor! Ela é a sobrinha preferida da minha mãe, é só por uns dias. Você confia em mim?" - concordo com a cabeça. Ele me beija.



  Vamos para o quarto e eu me entrego a Tom, totalmente. Não quero pensar em mais nada, a noite foi e está perfeita. E eu confio no meu namorado. Agora, mais do que nunca!

Só pra atualizar!

Não deixem de votar❤️

Eu amo você, bebê!Onde histórias criam vida. Descubra agora