Verdade dolorosa

97 40 0
                                    

(Gaby)

   Eu tento me esconder ao máximo da Maya, mas é tarde ela já me viu. Eu falei para o Nicolas que não podíamos sair ao público ainda, mas ele não quis saber. Mas agora não há mais nada para esconder. Ela vem em nossa direção furiosa e me dá um tapa forte no rosto. Eu não faço nada, eu sou culpada. Ela sai brava, decepcionada, me deixando em pedaços. Desde que Maya e Nicolas resolveram dar um tempo, eu resolvi correr atrás. Me apaixonei por Nicolas de verdade e precisava fazer algo. E era minha chance. Mas depois de ver como a Maya me olhou, com ódio e nojo, eu senti o peso da traição. E agora eu sei que jamais vou conseguir o perdão dela ou nossa amizade de volta. Não é meu primeiro vacilo...Acho que acabou tudo.


(Maya)


  Eu vou embora do shopping furiosa, acabada, decepcionada. Eu fui traída de forma tão dolorosa, e não pelo Nicolas mas sim por Gaby. Mas ele também é culpado, por ficar com a minha melhor amiga, ou melhor dizendo, ex melhor amiga. Eu confiava tanto na Gaby, como ela pôde? Chegando em casa, me tranco no quarto e jogo no chão tudo que vejo pela frente, até sentir um enorme cansaço e me jogar na cama. Abafo os gritos com o travesseiro e finalmente dou trégua a mim mesma. Tom bate na porta e eu penso muito antes de abrir.

- "Maya, abre por favor" - ele continua batendo insistentemente.

- "Espera" - organizo meu cabelo, limpo o rosto e abro a porta finalmente.

- "Quer conversar?"

- "Eu só quero esquecer tudo que aconteceu" - eu sento na cama e ele senta ao meu lado.

- "Posso fazer uma pergunta?"

- "Claro"

- "O que te afetou foi a traição da Gaby, ou por que envolve o Nicolas?"

- "Não devia te responder isso, mas...É pelos dois. Eu confiei na Gaby e...bom ela foi escolher logo o Nicolas, meu ex que..."

- "Você ainda ama?"

- "Claro que não!" - viro pro outro lado.

- "Se não ama ele, então...Ainda sente algo por mim?"

- "Não estávamos falando sobre isso"

- "Por quê sempre muda de assunto quando eu falo disso?"

- "Tom...Vamos esquecer, okay?"

- "E se eu disser que ainda te amo? Que não te esqueci? Que tudo que eu fiz foi por orgulho, mas agora eu tô disposto a mudar e fazer tudo por você?"

- "Tom para, pelo amor de Deus para. Eu tô tão confusa com tudo que tem acontecido. Minha mente está dando voltas e brincando com meus sentimentos, talvez eu sinto algo por você, mas eu preciso de tempo."

- "Ei..." - ele me beija de forma suave, e devagar. Eu sinto fogos em minha barriga como se fosse a primeira vez. Eu tô uma verdadeira mistura de sentimentos, e não sei se é uma boa hora para dar outra chance ao Tom. Eu sinto que ele mudou, mas ainda tenho medo - "Eu respeito seu tempo e sei que vai tomar a decisão certa"

- "Tom..." - o Beijo com vontade - "Acho que já tomei uma decisão. Eu quero você" - não é a hora de voltarmos ainda eu sei, mas eu quero ele. Eu amo ele, como ele me ama. - "Me faz esquecer tudo que aconteceu hoje, por favor"

  Me entrego pra ele de corpo e alma. Eu ainda tô confusa, mas pelo menos tô com o amor da minha vida.



...

  Abro os olhos, lembrando de tudo que aconteceu ontem com Tom e sorrio, mas ao pegar meu celular, lembro da parte ruim também. Tem 35 chamadas perdidas da Gaby. Acho que ela ainda não entendeu que a nossa amizade acabou e não há nada que possamos fazer. Eu levanto, tomo um banho, e me arrumo de forma simples. Minha barriga está enorme e eu sorrio ao pensar que em breve meu bebê, meu filho estará em meus braços. Desço, tomo café com os pais de Tom, depois resolvo sair. Ando pela rua e paro em uma pracinha. Estou perdida em pensamentos, quando sinto alguém tocar meu ombro.

- "Maya, precisamos conversar" - levanto num pulo ao perceber que é Gaby.

- "Não temos nada para conversar"

- "Você ainda não me ouviu"

- "To com cara de quem quer ouvir?"

- "Você precisa me ouvir"

- "Eu já vi tudo que eu precisava, sua explicação não vai mudar nada, então, não perca seu tempo." - saio andando.

- "Tá incomodada por que se trata do Nicolas, ou por que ainda ama ele?" - Volto, a olho e meu tapa em seu rosto é certeiro. - "Cala a boca Gabryela. Cala a boca. Caramba eu confiei em você, nossa amizade era a melhor coisa pra mim. E você conseguiu estragar tudo. Eu te dou os parabéns ou só lamento?" - limpo algumas lágrimas que caiu - "Você ainda vai perceber que fez a escolha errada, aí vai ser tarde. Aliás já é."

- "Você se acha muito né?" - ela retruca - "Se acha porque sempre teve a vida perfeita, até engravidando, não deixou de ser a perfeitinha. É Maya, não é só você que tem uma vida, eu também. Eu amo o Nicolas, a minha felicidade é ele, e é por isso que eu resolvi correr atrás. Talvez seja melhor que estejamos separadas."

- "Você percebe o que você fez? Jogou nossa amizade  no lixo por causa de um garoto, um idiota, babaca."

- "Você nem se importa"

- "Não mais. Aproveita o meu resto Gaby, porque é isso que o Nicolas é: resto. Adeus Gabryela Johnson" - saio andando. Ouço ela sussurrar Adeus, mas não me importo. Não mais.

  Chego em casa e almoço somente com Tom, já que os pais dele saíram. Depois vou pro quarto, Tom me segue.

- "Você tá bem?"

- "Finalmente acabou" - suspiro - "Tom!" - sinto meu bebê mexer. - "Sente" - pego sua mão e nos sentimos juntos- "É mágico"

- "É sim" - sorrimos.

  Tom me da um leve Beijo e sai. Eu fico pensando, lembrando de tudo que aconteceu recentemente. Acho que é hora de dar outra chance ao Tom, é hora de ser feliz.



Votem💕

Eu amo você, bebê!Onde histórias criam vida. Descubra agora