Capítulo 15

4.1K 231 19
                                    

Shivani: oi Hina! - falo com um sorriso largo em meu rosto
Hina: oi? Eu sei que você é sorridente mas nesse sorriso tem algo diferentes Shivani - falo e ela disfarça
Shivani: o que? Eu sempre tô sorrindo Hina! Isso não deve ser coisa da sua cabeça!
Hina: fala logo Shivani! Sou sua melhor amiga e te conheço como a palma da minha mão!
Shivani: eu conversei com o Bailey! Eu tô muito feliz!
Hina: sério? Mas você disse que não ia conversar com ele! Shiv, ele deveria ser seu rival e não paixão!
Shivani: primeiro, ele não é minha paixão, é só um amigo, e segundo, quem liga pro que eu disse! Eu tô super feliz!
Hina: se você tá feliz eu também tô! Mas o que vocês conversaram especificamente?
Shivani: muitas coisas! Nem sei como explicar!
Com Josh e Joalin:
Josh: fala Jô! - falo me sentando no banco que ela estava mexendo em seu celular
Joalin: o que foi? - pergunto desligando meu celular
Josh: eu preciso falar com você!
Joalin: já tá falando! - falo e o loiro revira os olhos
Josh: sem brincadeira Joalin!
Joalin: fala logo!
Josh: é que eu tô começando a gostar de uma garota e eu não sei como falar isso pra ela porque eu não sei se ela sente o mesmo por mim!
Joalin: não vai me falar está afim da Dytto? Josh, ela te enfeitiçou e...
Josh: eu não tô gostando da Dytto e muito menos estou enfeitiçado!
Joalin: ah tá, então, de quem você tá afim garanhão?
Josh: da Any...
Joalin: o que? Mas isso é totalmente... Incrível! Ela é linda e super legal e ainda por cima...
Josh: eu sei! Só que eu vim falar com você porque eu não sei como falar pra isso pra ela! Eu tô com muito medo de levar um fora!
Joalin: primo, sei que você tá com medo e isso é totalmente normal, mas se quiser falar isso pra ela, que seja logo, até porque se não isso vai fazer você se sentir mal com essa enrolação toda! Planeja algo bonito e simples, e fala o que você sente!
Josh: você tem certeza do que você tá falando Joalin?
Joalin: é lógico que eu tenho! Eu sou uma garota e entendo tudo sobre esse tipo de coisa!
Josh: espero que realmente esteja certa Joalin! Vou pedir pra ela me encontra no lago agora!
Conselheiro real: príncipe Josh, o rei solicita da sua presença do salão real!
Josh: ou melhor, eu vou fazer isso depois! - falo levantando do banco e seguindo o conselheiro
Com Sabina e Any:
Any: amiga você tá totalmente linda! Pepe vai ficar de queixo caído!
Sabina: também não é pra tanto né amiga? Eu estou usando um look casual mas moderno!
Any: mesmo que eu entenda pouca coisa de moda, posso afirmar que você tá perfeita!
Sabina: obrigada! Agora eu preciso ir antes que eu me atrase!
Any: boa sorte com o encontro! Tchau Sabina!
Com Noah e Sofya:
Narradora:
Sofya estava olhando para o filho do Peter pan apelidado de sold. Mas Noah percebe isso e decide dar um susto em Sofya só pra ver o que ela fazia. Então ele chegou por trás e...
Noah: BUUU! - falo assustando Sofya que a loira cai no chão
Sofya: garoto tu tem problema? - falo me levantando do chão
Noah: eu sabia que um dia eu ia conseguir te assustar!
Sofya: idiota!
Noah: nossa, pra que todo esse mal humor?
Sofya: foi você que levou um susto tão grande que caiu no chão?
Noah: não...- murmuro
Sofya: ótimo! Agora me deixa em paz e vai pro teu canto! - falo voltando a olhar pra sold
Noah: você gosta dele? - falo apontando pra sold
Sofya: o que? Eu não gosto dele! - rio de nervosismo
Noah: eu ouvi essa mesma coisa ontem e terminou em um "tá, eu gosto dela" então cê tão me engana Sô!
Sofya: aff tá bom! Eu gosto dele! Eu gosto muito dele! Ou melhor, dou apaixonada por ele!
Noah: eu sabia! Mas enfim, já chegou a falar com ele?
Sofya: não
Noah: então fala ué!
Sofya: você acha que é fácil! Você acha mesmo que é só ir e falar?
Noah: não é?
Sofya: claro que não!
Noah: tá, ele é filho de quem?
Sofya: do Peter pan
Noah: me diz uma coisa, o que te faz gostar tanto dele?
Sofya: ele é gentil, engraçado, lindo, corajoso, humilde! Ele é perfeito!
Noah: pra mim ele parece ser um belo saco!
Sofya: cala a boca Noah!
Noah: agora, vai lá e puxa papo com ele ué! Fácil!
Sofya: Noah, não é só ir e falar "oi Sold, eu sou a Sofya a filha da Tinker Bell, conhece? Enfim, eu sou muito afim de você, vamos ficar?"
Noah: sim? E só falar isso ué!
Sofya: vai se ferrar vai Noah! Isso não vai dar certo!
Noah: ou pode dar! Só precisa de um empurrãozinho - e empurro ela pra frente fazendo com que sold a pegue e a impeça de cair e logo eu me escondo
Sofya: m-me desculpa! - falo me afastando dele
Sold: não precisa se desculpar! Acontece né?
Sofya: é acontece! - falo olhando com um olhar de fúria pra Noah
Sold: qual seu nome?
Sofya: meu nome é Sofya!
Sold: nome legal Sofya! Meu nome é Andrey mas chamam de Sold. Quem são seus pais?
Sofya: a Tinker Bell porque?
Sold: meus pais são Peter Pan e Wendy sabia?
Sofya: sério? Nossa que legal! - disfarço que já sabia de tudo
Sold: quer andar por aí, pra gente se conhecer. Nossos pais são amigos né? Acho que seria legal a gente ser também! Não sei como nunca nos conhecemos!
Sofya: pois é! E respondendo sua pergunta, eu adoraria! - falo e levanto meu polegar para Noah que apenas assente e Sofya dá um sorriso
Noah: eu sou demais! - me gabo e viro pra trás e continuo a andar

Oi gente tudo bem? Gostaram do capítulo de hoje? Tivemos a Shivani contando pra Hina que conversou com o Bailey, o Josh pedindo conselhos pra Joalin falando que vai pedir a Any em namoro! Quem tá ansioso pra esse capítulo? E também tivemos o Noah dando uma de cupido pra Sofya e pro Andrey.

Gente, eu fiquei muito feliz quando eu vi que nós já somos 2k! Gente muito obrigado a todos os leitores gente! E gente eu tenho um aviso. Logo depois do dia da coroação nós iniciaremos a 2 temporada ok?

Não esqueçam de comentar pois são os comentários positivos de vocês que me motivam a continuar essa fanfic por um longo tempo. Também votem pra eu saber se vocês estão gostando do capítulo! E não esqueçam de me seguir! É isso! Beijos 😘

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora