2 Temp: Capítulo 37

776 49 5
                                    

Um tempo depois...
Josh: Any, você não pode ir pra ilha sozinha!
Any: eu não vou sozinha, eu vou com meus amigos. Josh, eu não posso te levar hoje porque vai ser perigoso, tem noção do que poderia acontecer com você? Eu juro que eu vou ficar bem, só que eu preciso é que você mantenha todo mundo calmo ok? Não se preocupa comigo!
Josh: impossível não se preocupar com você Any Gabrielly — falo fazendo ela sorrir
Any: eu juro por tudo que há de mais sagrado que eu vou me proteger se você também jurar que não vai se preocupar comigo e pessoal tudo bem Beauchamp?
Josh: você tá definitivamente me pedindo o impossível, mas eu vou tentar não me preocupar tanto assim tudo bem? — ela sorri
Any: tá bom — ele me dá um selinho

[...]

Bailey: cara, tá dando tudo errado nesse mês né? — falo me jogando na minha cama
Noah: por que?
Bailey: porque bem na hora que ia tomar coragem pra pedir a Shiv em namoro, isso acontece. Parece mesmo que o universo quer que eu morra sozinho né?
Noah: bom, eu até diria que sim, mas eu não sou tão ruim assim e agora que estamos num momento como esse, eu vou dizer que a culpa é sua
Bailey: por que a culpa é minha?
Noah: porque se você tivesse me ouvido e pedido ela namoro antes, você nunca estaria desse jeito entendeu? É por isso que servem os conselhos, para as pessoas seguirem eles entendeu?
Bailey: tá, eu vou começar a seguir os seus conselhos mas não se gaba...

[...]

Josh: bem na hora que eu ia pedir a Any em casamento, isso acontece. Parece que o universo não quer que isso aconteça né?
Sabina: não fala assim, só que ainda não era a hora certa. Quando tudo estiver sobre controle novamente, você pede ela casamento entendeu? Tudo no seu tempo!
Josh: tá eu sei disso, é só que... Eu tava tão animado pra finalmente poder pedir a Any em casamento e aí, isso acontece. Primeiro o baile real e agora isso? Quando eu vou poder pedir a garota que eu amo em casamento?
Sabina: como eu já disse Josh, tudo no seu tempo entendeu? Talvez o universo queira que vocês andem mais devagar né?
Josh: pode ser né?
Sabina: nesse momento, só que precisamos é garantir que tudo esteja em ordem entendeu? Precisamos de você mais do que nunca agora pra manter todos calmos
Josh: tudo bem...

[...]

Lamar: você tá preocupada com eles Yoon? Talvez isso não dê certo...
Heyoon: fica calmo Lamar, vai dar tudo certo. Lembra da última vez que isso aconteceu? Depois, voltamos ao normal não foi?
Lamar: é mas... Sei lá, eu sinto como se eu não podesse proteger você enquanto isso esteja acontecendo!
Heyoon: mais um vez, fica calmo entendeu? Eu sei me cuidar, não sou uma princesinha indefesa
Lamar: eu sei disso, por isso mesmo eu me apaixonei por você — falo fazendo ela sorrir

[...]

Noah: acha mesmo que foi a Uma que fez isso Any? Vai que foi outra pessoa e nós não sabemos...?
Any: tá desconfiando da Nour de novo?
Noah: não dela, e sim de qualquer outra pessoa, sabe, tem tantas pessoas nesse reino que queiram o nosso mal, vai ver nem foi a Uma e que isso não passe de uma armadilha...
Sabina: pode ser — Sabina brota do nada assustando os dois
Any: cruz credo garota, de onde tu brotou?
Noah: sai pra lá Anabelle dos infernos! — falo fazendo ela revirar os olhos
Sabina: que isso gente, vocês dois não aguentam tomar um susto?
Any: se fosse você você estaria berrando e chamando a gente de desgraçado ou filhos da...
Sabina: já entendi! E outra, eu não sou assim ok?
Noah: tá bom, e meu nome é Harry Styles prazer! — falo fazendo ela revira os olhos
Sabina: mas mudando de assunto, vai que o Noah tá certo, e a pessoa que realmente pegou a Malévola queira fazer que a gente pense que foi ela e nos botar em uma armadilha?
Any: vamos ver o que vem pela frente entendeu? — os dois confirmam com a cabeça

[...]

P.O.V's Bailey 🇵🇭
Eu resolvi ir falar com a Shivani no final do dia, pois eu nem sabia quando veria ela de novo. Ela estava falando com Joalin lá na porta de seu quarto e eu eu fui até elas.

Bailey: fala meninas! Shiv, eu posso falar com você rapidinho?
Shivani: pode ser — ela fala indo até fora do castelo comigo
Bailey: bom, eu sei que eu já disse isso pra você, mas eu sinto que eu preciso te dizer de novo. Eu te amo Shivani, e nunca vou deixar de amar!
Shivani: eu também te amo Bay, mas porque tá me dizendo isso agora?
Bailey: por precaução. Não sei quando vou voltar, ou se nós dois vamos ficar bem, então isso foi um "eu te amo" precário entende?
Shivani: mas nós vamos nos ver de novo Bay, e não precisa se preocupar comigo entendeu?
Bailey: eu sei mas... Sei lá, o nosso relacionamento tava andando tão devagar. A essa hora eu já devia ter te pedido em namoro ou pelo menos te chamado pra sair né?
Shivani: se você não tava pronto pra isso, tudo bem Bay, tudo no seu tempo! E esses relacionamentos que demoram mais um pouco pra acontecer são os melhores!
Bailey: quer sair comigo?
Shivani: como assim?
Bailey: eu perguntei se você quer sair comigo porque se você tem tanta certeza que nós vamos ficar bem, acho melhor acabarmos logo com isso não acha Shiv? — ela sorri
Shivani: quero muito sair com você Bailey May — ele me abraça

[...]

Sabina: bom, parece que o mundo realmente não quer que a gente tenha uma folga né?
Any: talvez a gente tenha nascido pra fazer isso não acha? — falo fazendo a morena rir
Sabina: talvez. Mas Any, e se a sua mãe estiver como humana novamente?
Any: como assim?
Sabina: e se alguém transformou ela em humana novamente?
Any: se ela estiver como humana novamente a gente faz a mesma coisa que aconteceu da última vez ué?
Sabina: mas e se ela estiver mais forte e poderosa?
Any: Sabina, porque você tá fazendo essas perguntas?
Sabina: apenas preocupação... Sei lá, nunca fiz nada parecido
Any: fica calma Sabina, conseguimos uma vez, porque não conseguiríamos de novo? Fica calma tudo bem?
Sabina: só vou ficar calma se você fizer aquela receita brasileira que eu amo muito!
Any: brigadeiro?
Sabina: chame como quiser, já eu chamo de amor da minha vida — falo fazendo ela rir

Bom babys, esse foi o capítulo especial meu aniversário! Espero que tenham gostado e talvez eu poste mais um hoje ok? Muito obrigada mesmos pelos 40k de leitores, nem sei como agradecer!

Votem e comentem ok? Beijinho 😘 amo vocês ❤️

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora