100K!

443 26 1
                                    

Roiii! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! Mentira, sempre tô ativa no perfil.

Como vocês estão?

Espero que bem. Sentem saudades? Eu também. Mas não vou fazer terceira temporada, já tenho vergonha alheia demais pra duas temporadas só.

Mas, não viemos aqui para falar mal de minha escrita, e não que tenha melhorado, mas vamos nos iludir.

Primeiramente gostaria de agradecer pelos 100k, nunca me imaginei atingindo essa meta.

Nunca imaginei que aquele garota de um ano atrás, apenas caçando um app para ler Diário de um Banana e que achou esse app, e se aprofundou no mundo das fanfictions batendo 100 mil leitores.

Nunca me imaginei sendo uma escritora.

Mas, eu me descobri aqui.

Obrigado por fazerem meus dias mais felizes, você são incríveis e eu amo cada um de vocês.

Sinceramente, não sei como isso aconteceu. Eu releio Filhos de Vilões e tenho uma vergonha alheia. Mas, chegamos até aqui.

Isso significa muito para mim. Cada vizualização, voto e comentário torna meu dia melhor. Obrigado por estarem ao meu lado, e eu amo vocês.

Me desculpem se não gostaram de uma parte da fanfic, e pelos erros ortográficos, foi minha primeira fanfic, e inclusive eu admito que essa fanfic é um veneno aos olhos de um escritor profissional.

Embora tenha doído muito terminar essa fanfic, não vou fazer terceira temporada, pelo fato de que não tenho mais o que fazer nela. Mas, eu vou arrumar uma forma de matar a saudade. Vou estar fazendo um especial 100k semana que vem, com um capítulo extra, respondendo todas as perguntas que tem sobre o final. Espero que gostem, e prometo postar até sábado que vem.

Alguma pergunta que queriam que seja respondida no especial?

Deixem nos comentários ok? Sem vácuo, por favor!

O especial vai ter mais de uma parte sim, pra matar a saudade mesmo. Talvez tenha duas, três, quatro ou até cinco partes, mas vai ter um especial.

Amo vocês, e obrigado por tudo! Um beijinho 😘

Fiquem com esse meme que resume minha vida:

Fiquem com esse meme que resume minha vida:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora