2 Temp: Capítulo 38

743 53 7
                                    

〘Narradora:〙
Tudo estava correndo exatamente como o planejado. Ou melhor, o não planejado. Dessa vez, eles iriam confrontar Uma e os piratas sem um plano, apenas com Nour (que serviria basicamente como uma arma secreta que eles tem a seu favor). No outro dia, eles foram bem cedo pra ilha pois seria uma longa viagem. Eles haviam se despedido dos amigos e agora, só o que eles precisariam fazer ela ir. Entraram no carro (que dessa vez não era uma limusine, apenas um carro normal pra ninguém desconfiar) e logo depois, eles deram a partida.

Sabina: e o nervosismo ataca novamente - digo olhando pra Any que estava olhando pela janela do carro enquanto eles atravessavam a barreira
Any: o que?
Nour: você tá nervosa Any! Eu sei exatamente quando alguma pessoa tá sentindo um sentimento de medo e nervosismo e nesse momento você tá sentindo essas duas coisas
Bailey: da pra sentir o seu nervosismo daqui da frente - falo olhando pra trás e a morena revira os olhos
Any: é que eu realmente comecei a pensar naquilo que o Noah disse, e pode ser verdade, e aí do nada meu nervosismo simplesmente atacou! E se for verdade?
Noah: aquilo foi só um palpite, quais as chances disso realmente acontecer Any? - falo focado na estrada
Any: muitas! Quantas pessoas naquela ilha odeiam a gente? Aqueles garotos problemáticos, a Dytto que eu não vejo faz um século etc. Tem tantas pessoas que eu até perco a conta!
Noah: sobre os garotos, acho que pode dispensar, estamos bem!
Sabina: enfim, não preocupa amiga! Vai ficar tudo bem!
Nour: agora mudando de assunto, onde nós vamos primeiro? Nós temos um plano?
Bailey: sobre o plano a reposta é... Não, a gente definitivamente não tem nenhum plano em mente!
Any: e o primeiro lugar que vamos é a lanchonete da Úrsula!
Noah: e dessa vez ANY GABRIELLY nós vamos entrar todos juntos, porque da última vez que a senhorita aí inventou de entrar sozinha, nós acabamos presos em um navio!
Any: tá bom, dessa vez a gente pode entrar todos juntos seus bando de insuportáveis - digo
Sabina: você fala isso porque não foi você que quase acabou virando comida de crocodilo - resmungo
Any: é mas, por minha causa, vocês estão VIVOS entendeu? Me respeitem tá legal?
Nour: desculpa interromper esse seu "casos de família" mas eu acho que nós precisamos ficar no PLANO não acham gente?
Bailey: eu tenho um plano! A gente vai até o restaurante, entra, se a Malévola realmente estiver com a Uma, nós saímos correndo a vamos direto pra Auradon. Gostaram?
Any: sem ofensa Bay, mas esse plano é uma merda! Mas sei que deu o seu melhor pra pensar nisso!
Sabina: bom, se a gente não pensar em um plano até lá, nós ficamos com esse plano merda do Bailey que é o mais direto que eu já vi
Noah: se a gente morrer e algum de nós sobreviver que provavelmente é a Any, dá que eu tenho pro meu cachorro e fala pra Sofya que fui eu quem comeu o último pedaço do bolo do aniversário dela, e fala pra Sina que foi muito bom conhecer ela
Any: mas Noah, você não tem...- sou interrompida pelo moreno
Noah: EU SEI QUE EU TENHO CACHORRO TÁ LEGAL? Mas quando eu tô em pânico, eu falo um monte de coisas sem sentido! Se eu morrer, compra um cachorro e da tudo pra ele, porque a última coisa que eu quero na minha vida é meus CD'S do Harry Styles nas mãos da Sofya!
Sabina: nenhum de nós vai morrer, pelo menos eu acho, mas enfim, fiquem calmos!
Nour: Sabina está certa, quanto mais a gente ficar nervoso, mais difícil da gente pensar em um plano!

[...]

Noah: chegamos! - falo estacionando o carro e destravando as portas
Nour: como a gente não conseguiu pensar em um plano na viagem inteira?
Sabina: nervosismo que chama né?
Any: vamos de plano merda e explícito do Bay mesmo!
Bailey: vão mesmo fingir que eu tô aqui ouvindo a conversa?
Any: e quem disse que a gente tá fingindo? - digo
Bailey: quando a Any pisa na ilha, automaticamente ela vira o poço da ignorância - falo e a cacheada revira seus olhos castanhos
Noah: ei gente, da última vez que a gente veio, eu nem reparei mas olha aquilo - aponto com pra uma pichação escrita "Long Live Evil" (Vida Longa ao Mal) escrita em roxo e verde
Any: eu lembro disso! Foi a última pichação que a gente fez antes de vir pra Auradon!
Nour: eu já vi essa pichação em vários locais aqui da ilha!
Sabina: isso era meio que a nossa marca registrada. Sempre que tinha isso, significa que foi a gente que pichou ou seja, em quase todo lugar!
Any: melhor pararmos de conversar e irmos logo para o restaurante da Úrsula! - eles confirmam e nós vamos a caminho do local

[...]

Harry: hora, hora, hora! Olha se não são os maiores panacas da terra! A gente ficou com saudades - debocha
Noah: ficamos agradecidos pelas ótimas boas-vindas - diz com sarcasmo
Uma: a quem os devo essa ilustre visita? Ficaram com saudades de
nós foi?
Any: sem brincadeira Uma, cadê a minha mãe?
Harry: tá, essa foi a coisa mais aleatória que eu já ouvi, e é porque eu conheço o Gio - digo
Uma: por que nós saberíamos onde está a Malévola?
Krystian: vocês fumaram maconha foi? Pra mim que agora vocês estavam dando uma de "certinhos" não era?
Sabina: não se façam de desentendidos! Se não foram vocês, quem mais seria?
Uma: queridinha, a gente nem sabe do que vocês estão falando! Nós garantimos que não fizemos definitivamente nada!
Any: e em que mundo vocês acham que nós vamos acreditar em vocês? Vocês nos prenderam, depois invadiram Auradon, e ainda por cima, vocês nos odeiam!
Uma: a parte de que a gente odeie vocês pode até ser verdade, mas eu juro que não fizemos nada!
Harry: mas já que vocês estão aí acusando a gente de uma coisa que a gente não faz a mínima idéia do que seja, por que não falam o por quê dessas acusações sem sentindo?
Any: exatamente porque minha mãe sumiu do nada, e desde o baile eu nem sabia disso. E o baile, o que aconteceu? Vocês estavam em Auradon! Bom, tem alguns outros fatos como, você são vilões, nos odeiam mais que tudo, querem que a gente se ferre e várias outras coisas. Ainda tem algum argumento?
Gio: protesto! - apareço do nada
Harry: seu idiota, isso aqui não é um tribunal!
Uma: enfim, eu ainda tenho um argumento sim e é NÃO FOMOS QUE PEGAMOS A MALÉVOLA entenderam?
Krystian: vocês já nos acusaram muito, do que precisam pra acreditar que a gente realmente não pegou a Malévola?
Harry: se quiserem revistar o lugar, a gente não liga! A gente JURA que não fomos a gente entenderam?

Oi meu povo bonito! Como estão?
Como está sendo a semana de vocês meu povo? Gente, eu queria agradecer a todos que me mandaram feliz aniversário, eu fiquei muito feliz mesmo! Enfim, esse foi o capítulo de hoje! Gente, cá estou pra falar que eu comecei a fazer o rascunho de outra fanfic, dessa vez focada em Shivley que vocês estavam pedindo a muito tempo.

O nome dela é "You are my Destin" e conta a história de Shivani Paliwal, uma adolescente normal como todas as outras, super amável com todos, mas que guarda um ódio profundo por Bailey May, um ódio que foi formado pelas fendas de um coração partido. Mas será que Bailey conseguirá curar essas fendas e fazer com que Shivani o ame novamente? Enfim, espero que tenham gostado e eu me inspirei em várias fanfics de Beauany e Noart, juntei tudo e transformei em uma fanfic Shivley! Se quiserem que eu poste, deixem nos comentários ok? E se vocês quiserem que eu poste ela, provavelmente ela vai sair depois que eu concluir Filhos de Vilões (o motivo é o mesmo de The midnight moon, eu não vou ter tempo pra postar todas essas fanfics ao mesmo tempo).

Votem e comentem porque isso ajuda muito a fanfic, e também me sigam porque eu quero muito chegar a 100 seguidores até o final do ano. E gente, talvez eu faça um especial de natal na fanfic Minha Nerd ok? É isso! Beijos 😘


ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora