2 Temp: Capítulo 36

740 58 9
                                    

(N/A: antes de começar o capítulo, eu queria avisar que eu reescrevi vários capítulos da história e várias coisas mudaram como agora o Harry é literalmente gêmeo do Noah. Imaginem que esse da foto é o Harry entendeu? Enfim, era só isso mesmo. Bye!)

Any: cadê? — digo remexendo todas as gavetas loucamente
Sabina: Any, porque você tá demorando tanto? — digo entrando no dormitório
Any: Sabina, minha mãe sumiu de vez e eu não sei o que fazer!
Sabina: como assim a Malévola sumiu? Tipo vapit-vupt?
Any: não! Eu tô dizendo que ela sumiu mesmo! Desapareceu!
Sabina: vai ver ela saiu sozinha da caixa né?
Any: Sabina, a caixa fica dentro da minha gaveta, quais as chances dela conseguir fazer isso? E outra, minha mãe não é burra ao ponto de sair por aí, porque vai que alguém pisa nela! Sabina eu tô em pânico!
Sabina: se acalma! Vai ficar tudo bem Any, não se preocupa!
Any: COMO EU NÃO VOU ME PREOCUPAR SABINA? Minha mãe sumiu, sabe o que pode ter acontecido com ela? Vai que alguém pisa nela ou tortura ela ou pior, transforma ela em humana novamente?
Sabina: tudo bem, vamos avisar pro pessoal sobre isso — digo indo para fora junto com ela
Noah: finalmente!
Shivani: o que vocês estavam fazendo para demorar tanto?
Sabina: gente, temos um problema! A Malévola sumiu!
Josh: o que? Como assim a Malévola sumiu? Tipo...— sou interrompido
Any/Sabina: não!
Bailey: alguém pegou ela então?
Joalin: Nour?
Nour: vocês estão desconfiando de mim? É sério isso! Eu juro pela minha vida que eu não peguei ela!
Diarra: será que a gente vai fazer aquele negócio do tribunal de novo ou...— sou cortada
Any: eu acredito nela! E não vai ser necessário, acho que só nós temos que falar com a Bela e o Fera — digo

[...]

Fera: como assim a Malévola desapareceu? Ela foi roubada?
Josh: a gente ainda não sabe! Só o que sabemos é que ela definitivamente não escapou sozinha, até porque ela não conseguiria de acordo com a Any!
Bela: só pode ter sido a Nour!
Sabina: ela jurou que não foi ela que pegou a Malévola!
Bela: e é sério mesmo que vocês estão acreditando nisso? Vocês não acham coincidência ela chegar aqui, e a Malévola já ser roubada?
Fera: ficou claro que foi ela!
Any: eu sei que não foi ela, porque, ontem a noite, eu vi minha mãe e a Nour passou a noite toda com a gente na festa do pijama
Fera: e se ela tiver pego enquanto todo mundo dormia?
Sabina: e se não?
Josh: gente, vamos parar com isso? Se a Any acredita que não foi ela, acho que vocês também deveriam. E a gente já passou por algo exatamente igual a isso, e vocês desconfiaram dos vilões e nem foram eles de verdade! Qual é gente, pode ter sido qualquer pessoa nesse reino! Não culpem a Nour sem provas!
Sabina: Josh está certo, pode ter sido qualquer pessoa desse reino. Eu juro que não foi a Nour!
Bela: bom, nós acreditamos em vocês mas ainda não confiamos nela!

[...]

Any: Sabina, parando pra pensar agora, desde o dia do baile, eu não tava falando com minha mãe com a caixa aberta e sim, fechada então...
Sabina: talvez tenha sido roubada no dia do baile...
Any: por alguém que você deve imaginar estou certa?
Sabina: Uma...

[...]

Noah: deixa eu ver se eu entendi, vocês tão dizendo que talvez a Uma tenha roubado a Malévola?
Sabina: faz todo sentido isso ter acontecido, até porque a gente, ou melhor a Any transformou a Malévola em uma lagartixa, faria todo sentindo a Uma convencer ela a acabar com a gente estou certa?
Sina: agora parando pra pensar, isso faz muito sentido...
Shivani: mas Nour, quando você tava com a Uma, ela falou alguma coisa que envolvesse a Malévola?
Nour: que eu lembre não! Mas mesmo assim, isso ainda pode ser suspeito e acho que foi a Uma!
Bailey: e o que a gente faz?
Any: qual o melhor jeito de resolver uma rixa?
Diarra: conversando?
Noah: não, esse é o jeito de vocês, os bonzinhos... No jeito vilão, o melhor jeito de resolver uma briga e encarando a briga pessoalmente sem medo nem nada!
Joalin: então...
Any: sim, a gente vai ter que voltar pra ilha novamente, garantir que a gente vai estar a salvo!
Hina: de novo?
Any: é, de novo... Mas dessa vez, nós iremos levar a Nour e sem nenhum de vocês nessa missão
Josh: nem eu?
Any: exatamente. Josh, eu sei que você quer proteger esse lugar como a sua própria vida, e quer ser um rei tão bom quanto o Fera foi, mas dessa vez não envolve apenas eles, envolve a minha mãe, a maior vilã de todos os tempos. A gente não tem escolha a não ser ir pra lá, só que... Sem vocês. Lembra o que aconteceu da última vez? Vocês quase viraram comida de crocodilo! E dessa vez? O que vai acontecer?
Sabina: Any tá certa, vocês definitivamente não podem ir! Dessa vez somos apenas nós e a Nour!
Savannah: gente, eu aqui sou a única que tá prevendo o quão perigoso isso vai ser? Sério, você definitivamente não podem ir sozinhos! E se alguma coisa acontecer com vocês?
Any: e se alguma coisa acontecer com VOCÊS? Gente, nós já fomos que nem eles, e justamente por isso nós sabemos do que eles são capazes. A gente sabe como se cuidar, todos nós vivemos naquele lugar por mais de 17 anos! Nós não queremos que nada aconteça a vocês!
Noah: a gente vai, você querendo... Ou não — digo saindo juntos dos meus amigos

[...]

Sabina: aceita ir Nour? Sabe, acho que vai ser bom pra você, além de que você tem muitos conhecimentos sobre magia negra né? Vai ser útil...
Nour: e aceito! Além do mais, eu quero provar que eu mudei, e que eu não peguei a Malévola pra todos!
Any: o bom é que dessa vez, a nossa arma secreta é a Nour. Não temos um plano fixo dessa vez, então quem quiser ir... — coloco minha mão no centro que nem da última vez
Sabina: quero ir! — digo colocando minha mão em cima da mão de Any
Noah: também! — faço o mesmo
Bailey: eu também! — faço a mesma coisa que eles
Nour: contem comigo! — faço a mesma coisa também

______________________________________
Hello babys! Como estão?
Bom, o capítulo de hoje foi bem importante pra nossa fic e é aí que começa a parte inspirada em Descendentes 3. Gente, esses dias eu não estava postando capítulo de nenhuma das minhas fanfics, mas o motivo disso foi que eu comecei a reescrever a história, por isso mudei algumas coisas como eu disse no começo do capítulo. Eu estava achando a fanfic muito ruim então eu mudei praticamente quase tudo. Não reescrevi todos os capítulos, apenas as partes que eu achei ruim.

Gente, hoje descobri que meu Pebina acabou 😢 Infelizmente, hoje Pepe e Sabina terminaram o namoro. Gente, eu tô muito triste. Mas a vida segue né? E se os dois decidiriam isso, temos que apoiar né? Enfim...

Não esqueçam de votar pra eu saber que estão gostando da fanfic e também comentem porque os comentários positivos me incentivam a continuar essa fanfic. É isso. Bye! Bjs ❤️

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora