Capítulo 20 (final)

3.8K 199 18
                                    

Dia da coroação:
Any: eu tô muito nervosa Sabi - falo enquanto Sabi termina de arrumar meu vestido
Sabina: confia em mim, vai dar tudo certo - falo enquanto termino os últimos ajustes do vestido
Any: AI SABINA! - berro
Sabina: ninguém mandou ficar se mexendo Gabrielly!
Narradora:
Sabina terminou de arrumar o vestido de Any e logo Any foi para a carruagem real no qual Josh a esperava.
Any: eu tô muito nervosa pra isso. Nunca participei de alguma coisa como essa - falo
Josh: ei, não precisa ficar nervosa! Eu tô aqui com você - pego na mão de Any
Any: é, eu amo sua companhia mas eu nunca gostei de ser o centro das atenções!
Josh: não liga pra isso. Não liga para o que as pessoas vão pensar de você. Eu te amo e ninguém pode interferir nisso. Tudo bem?
Any: tudo! Valeu!
Conselheiro real: vossa alteza (Any) você já pode vir para seu lugar
Any: tudo bem - falo descendo da carruagem
(Um tempo depois)
Conselheiro real: recebam com muita felicidade, nosso príncipe que hoje será coroado rei, o príncipe Joshua!
(Todos aplaudem e Josh entra e vai até onde a fada madrinha e seus pais estavam)
Fada Madrinha: hoje, estamos aqui para coroar Joshua ou apenas Josh, que até uns dias atrás era um príncipe, um adolescente normal, mas que hoje, será coroado o rei desse lugar maravilhoso que chamados de Auradon!
(Todos aplaudem)
Fada Madrinha: todos nós sabemos o quão ele se importa com o nosso reino! Ele tem uma bondade imensa em seu coração e temos certeza de que ele tornará esse reino melhor. E esperamos que ele seja um rei tão leal quanto seu pai, fera!
(Todos aplaudem novamente!)

Fada: fera?
Fera: bom, eu tenho muito orgulho de ser pai desse garoto! Um garoto com um coração bom, que nasceu pra fazer o bem que tenho certeza que será o melhor rei que já tivemos em anos! Fada madrinha?

(A fada madrinha tira a coroa de Fera e coloca Josh)
Fada Madrinha: agora, eu declaro que Joshua, o filho de Bela e Fera, o rei de Auradon! - alguém pega a varinha

Narradora:
Quem pegou a varinha era Dytto. E sem querer ela libertou Malévola da ilha dos perdidos
Josh: Dytto, por favor, devolve a varinha pra fada madrinha antes que você causa alguma bagunça!
Dytto: não! Eu odeio esse reino mais que tudo! Nunca fui tratada do jeito que eu mereço, sempre fui tratada apenas como lixo! Ninguém nunca ligou pra mim principalmente você, e agora, esses vilões de mal caráter chegam aqui já conquistando todo mundo? Minha vida nunca foi a que eu mereço ter e agora vocês tratam esses vilões como coitadinhos e eu sou a única que vejo quem eles de verdade!

Narradora:
Any aproveitou que Dytto estava distraída e pegou a varinha da mão dela enquanto os seus amigos correm até ela.
Josh: Any, por favor me entrega a varinha - falo me aproximando dela que aponta a varinha pra mim
Any: Josh, por favor se afasta! Eu não quero te machucar! - falo com os olhos marejados
Dytto: eu sabia! Eu sempre soube quem vocês são de verdade mas vocês nunca acreditaram em mim!
Josh: Any, você não quer fazer isso! Você não precisa!
Any: é claro que preciso! Se eu não fizer isso, eu nunca vou ser boa o bastante para minha mãe! Eu nunca vou agradar ela o bastante e ser o que ela é!
Josh: Any, você não é a sua mãe, você nunca foi! Nossos pais fizeram as escolhas deles e você tem que fazer as suas. Ela não controla sua escolhas, você controla elas!
Any: eu quero fazer algo que me faça feliz. Saquear e quebrar regras nunca nos fez feliz, são as coisas daqui que nos fazem felizes - Noah, esgrima te faz feliz, ainda mais aqui - Bailey, troféus e pizza da vitória te faz feliz - e Sabina, costurar e se apaixonar por garotos te faz feliz e, Josh, você me fax feliz - falo abraçando ele bem forte
Any: então eu, eu quero ser do bem! Essa é minha escolha! - falo limpando as lágrimas do meu rosto - e vocês?
Sabina: eu quero ser do bem - falo abraçando Any
Bailey: eu também quero ser do bem galera - entro no abraço
Noah: só pra deixar bem claro, se a gente virar do bem, nossos pais não vão descobrir nada né? - pergunto e eles riem
Any: com certeza não - falo sorrindo junto de meus amigos
Noah: então eu topo! - entro no abraço também formando um lindo abraço coletivo
(Any chama Josh com um gesto para um o abraço e ele vem, fazendo aplaudirem)
Malévola: cheguei - cantarola - que fofo! - debocha
Any: mãe, por favor vai embora! - falo fazendo a mesma rir
Malévola: o que? Que brincadeirinha engraçada filha, mas agora passa varinha pra cá - faço um gesto para ela me entregar a varinha
Narradora:
Any joga a varinha para fada madrinha mas Malévola foi mais rápida e congelou ela, a impedindo de jogar um feitiço nela.
Malévola: crianças... Nunca tomam jeito não é? Sempre fazendo bagunças e é sempre a mãe que tem que arrumar não é? 
Any: mãe por favor vai embora? - falo com os olhos cheios de lágrimas
Malévola: esse garoto tá mexendo com a sua cabeça minha filha! Você nunca foi assim! Você sempre seguiu os meus passos, falava tudo o que eu mandava e agora, me decepcionando filha? Achei que fosse isso o que queria. Dominar o mundo ao meu lado não é? Ser como eu!
Any: mãe, você nunca nem se deu ao trabalho de me perguntar o que eu realmente queria. E não foi o Josh que mexeu com a minha cabeça, foi você! Ser bom não é nada como você me dizia! É incrível! E o que eu realmente quero é ficar aqui em Auradon com os meus amigos!
Malévola: filha, não me obrigue a tirar medidas drásticas com você!
Any: mãe, pode favor, vai embora! É só o que eu te peço - Malévola dá um sorriso debochado
Narradora:
Malévola se transforma em um dragão fazendo com que todos entrem em pânico.
Any: não me obrigue a fazer isso mamãe! - dou a varinha pra Sabina
Narradora:
Os olhos de Any começam a brilhar, e de repente, Any se transforma em um dragão roxo deixando todos surpresos. Malévola solta fogo e Any desviar, logo depois Any faz o mesmo e Malévola desvia. Até que Malévola faz isso novamente mas dessa vez acertando em Any.
Sabina, Josh, Noah e Bailey: Any! - os quatro gritam de baixo

Any Narrando:
Quando aquilo aconteceu, eu olhei para os meus amigos vi o reino em desespero. Esse lugar virou minha segunda casa, e não vou deixar minha mãe destruir isso e principalmente machucar minha família.

Narradora:
Any olha pra baixo onde viu seus amigos e Josh, então os seus olhos começam a brilhar, então Any e Malévola se encaram mas logo depois, Malévola se transforma em uma lagartixa roxa deixando Any confusa. Any vira humana novamente e seus amigos vêm abraçar ela.

Any: o que aconteceu com minha mãe fada madrinha? - pergunto olhando para baixo e pegando ela
Fada Madrinha: ela encolheu do tamanho do amor em seu coração. Ela ficará assim até aprender o que é a bondade
Any: pra sempre então? - falo e todos riem
Josh: da próxima vez, eu te salvo tá bom?
Any: espero que nem tenha uma próxima vez - Josh em puxa para um abraço

Narradora:
Depois daquilo todos começam a gritar "viva" e Any e seus amigos dão um abraço coletivo. Logo depois eles dão uma grande festa em comemoração de que Malévola estava detida e que agora Josh era rei. Tinha música, comida, bebidas, pessoas dançando. Any e Josh estavam conversando.
Josh: Any, sabe um coisinha que deixaria isso melhor?
Any: o que? - Josh me puxa para um beijo calmo e apaixonado que parou apenas por falta de ar
Josh: te amo!
Any: te amo - nós sorrimos e selamos nossos lábios novamente dando início a outro beijo
Pov Any
Então, essa foi minha história. Teve altos e baixos mais o importante é que terminou com um "e eles viveram felizes para sempre". Minha história não começa com apenas um era uma vez, mas termina com "felizes para sempre" que dá o melhor final que era poderia ter. Mas não pensem que acabou que ela acabou...
{Fim}

Oi gente tudo bem? No último capítulo tivemos finalmente o dia da coroação! Não fiquem tristes porque a acabou pois como eu já disse, terá uma segunda temporada ok? Eu ainda não decidi quando vai começar mas provavelmente vai ser ainda nessa pois no sábado, voltarei para minha casa pois como eu já disse, estou viajando.

Vocês gostaram muito da idéia de fazer uma adaptação de Zombies e eu tô pensando em se vocês quiserem, eu posso fazer quando a segunda temporada estiver com pelo menos 10 capítulos ok? Muito obrigado por terem acompanhando essa temporada inteira!

Não esqueçam de votar pra eu saber que gostaram da história e também comentem pois eu amo ler os comentários positivos que falam para eu continuar mas façam perguntas sobre essa fanfic ou a próxima pois amo responder esse tipo de pergunta. É isso! Beijos 😘

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora