2 Temp: Capítulo 40

740 51 4
                                    

Sabina: onde a gente vai agora?
Uma: floresta né?
Hina: e o que a gente vai fazer na floresta mesmo?
Krystian: procurar essa tal Sina que vocês tanto falam né?

[....]

P.O.V's Hina 🇯🇵
Nós vamos pra floresta e eu confesso que estava com um certo medo não só da floresta mas sim dos piratas, até porque eu não podia começar a confiar neles assim tão rápido, já que eles invadiram o baile real. Bom, nós andamos um tempo até ouvimos um tipo de rugido. Eu estava de costas e nem percebi que uma coisa quase pulou em cima de mim, mas por sorte isso aconteceu:

Krystian: ABAIXA! – ele me salva me jogando no chão
Harry: QUE TROÇO É ESSE?
Noah/Sabina: Josh?

P.O.V's Sabina 🇲🇽
Josh estava parecendo uma fera que nem o pai dele (sem ofensa). Ele estava com presas, uma barba e estava parecendo mais um lobisomem do que uma fera na real. Ele olha pra gente e dá um tipo de rugido.

Noah: calma aí cara, somos nós lembra? Sabina e Noah! – digo me aproximando bem devagar
Sabina: parece que ele tá tentando reconhecer a gente!
Harry: e esse é o rei de vocês?
Sabina/Noah: FICA QUIETO! 

P.O.V's Noah 🇺🇸
Josh soltou outro rugido e dessa vez parecia que ele iria atacar. Bem na hora que ele iria pular, um "jato" de gelo vindo do Josh paralisou ele. Viro pra trás e vejo Sina.

Sina: foi mal Josh, não leva pro lado pessoal ok?
Hina/Sabina/Noah: Sina!
Harry: hora, hora, hora. Mas que belezura temos aqui – falo olhando para Sina
Noah: tira os olhos, eu vi ela primeiro entendeu? – Sina sorri e logo depois vem me abraçar
Uma: ele vai ficar por quanto tempo?
Sina: provavelmente por uns minutos então é melhor a gente se apressar e levar ele pro castelo pra Any conseguir fazer ele voltar a ser um humano novamente!

[....]

Noah: gente, achamos o Josh e a Sina lá na floresta – digo entrando na sala onde elas estavam
Heyoon: cadê eles?

(Eles entram e trazem Josh que estava amarrado)

Any: por que vocês amarraram ele gente? Mas ele tá estranho!
Sina: exatamente, a Dytto transformou ele em fera!
Any: permanentemente?
Sabina: não, isso você mesma consegue desfazer com o livro de feitiços!
Joalin: tá aqui! – digo entrando na sala com o livro de feitiços e logo depois jogando pra Any
Any: valeu Jô! – abro o livro
Harry: olha que outra belezura que temos aqui. Aqui só tem gente bonita nesse reino...
Joalin: qual de vocês é o...?
Noah: eu! Ele é babaca de nascença mesmo, melhor se acostumar enquanto ele tiver aqui!

P.O.V's Joalin 🇫🇮
Any fala aquele 'beregudego de magia lá, e faz com que Josh voltasse a ser humano.

Josh: gente! Quando chegaram? E o que eles tão fazendo aqui?
Any: longa história!
Uma: vocês tem um plano? Não tem um plano? Vambora gente, eu quero a minha recompensa logo!
Heyoon: a gente foi no quarto da Dytto e achamos o diário dela!
Any: basicamente "os vilões são os piores" "odeio eles" e "eles estragaram minha vida" e algumas outras coisas. Enfim, nada demais
Krystian: nada demais?
Nour: nada que possa nos ajudar. Bom, mas o que vamos fazer exatamente? Plano né?
Josh: pera, eu lembro dela dizendo sobre alguma casa abandonada ou sei lá o que, antes de me transformar naquilo! Não lembro onde!
Any: atrás do museu!
Krystian: que?
Joalin: atrás do museu tem meio que uma casa abandonada onde eles costumavam guardar as coisas mais preciosas antigamente, mas depois que os vilões invadiram tudo e pegaram as coisas, eles construíram um museu de segurança máxima!
Nour: como vocês sabem da existência dessa casa?
Noah: é sempre uma longa história então melhor nem perguntar!
Uma: se a gente achar ela, o que nós fazemos? Falamos "oi, você pode devolver o cetro da Malévola?"
Any: claro que não! Mais uma vez, vamos nos separar, mas a gente tem que encontrar alguma coisa tão forte quanto o cetro da minha mãe,
Josh: a brasa do Hades né?
Nour: como a gente vai ativar ela?
Sabina: por isso que aqui temos Any Gabrielly, a filha do Hades que nasceu com os mesmos poderes dele e consegue ativar a brasa né?
Sina: mas será que a brasa vai resolver isso? Só a brasa? A Malévola tá junto gente!
Any: a minha ser roubada só foi uma distração. Ela em tudo! Mas enfim, por um lado você tá certa, só a brasa não vai conseguir quebrar a magia do cetro da minha mãe!
Uma: meu colar!
Noah: você acha que a gente vai dar seu colar logo agora pra você fugir daqui com ele!
Uma: eu não quebro meus tratos entendeu? Eu vou usar ele, mas não pra voltar!
Any: então eu, Josh, Nour, Sabina, Gio, Krystian e Hina vamos caçar a Dytto pra ter certeza de que o nosso palpite estava certo e o resto vai no museu pegar as coisas!
Noah: tem certeza que é uma boa idéia levar eles pro museu?
Any: como eu disse, estamos totalmente desesperados ok? Vambora gente! Tem vidas em jogo!
Bailey: vambora! – digo saindo junto de Uma, Noah, Sina e Harry para o museu

E vamos de mais um capítulo concluído meu povo! Desculpem pelo capítulo pequeno mas é que eu tava sem idéia e tbm pq queria deixar um suspense. Gostaram do capítulo de hoje?

Se gostou, votem, comentem e me sigam porque isso ajuda muito a minhas histórias crescer mais e mais no Wattpad ok? Bjs ❤️

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora