Oi cururus

195 10 20
                                    

Oioi cururus que eu amo!

Tudo bem?

Como vai a semana de vocês?

A minha vai uma merda, mas pelo menos ganhei 10 reais :)

Enfim, hoje não é um aviso sobre a reescrita.

E sobre duas idéias que tive e gostaria de compartilhar com vocês, e que dessem suas opiniões sobre elas.

Por favor, dêem suas opiniões preciso disso

Se me derem vácuo, vou me jogar da escada de um degrau da minha casa

Enfim

A primeira idéia é fazer um imagine, onde eu coloco imagines com vários personagens de filmes, séries, e livros ou pessoas famosas da escolha de vocês.

Pode ser do Universo Harry Potter, Marvel, DC, Outer Banks, Teen Wolf, Arrowverse, Round 6, As Crônicas de Nárnia, Crepúsculo e qualquer coisa que vocês desejarem com quem quiserem.

Em cada um, pode imaginar a aparência que quiser, o nome quiser e pode se relacionar com quem quiser, criar seu próprio universo para ser mais exata.

É uma idéia que está na minha cabeça faz um tempo, e seria ótimo colocá-la em prática, pois eu poderia ler junto de vocês e me aventurar como se estivesse em uma fanfic.

Então, o que acham? Leriam?

E a outra idéia é uma fanfic de Harry Potter.

Onde a garota seria irmã do Draco e parte da família Malfoy.

Iria se passar durante o primeiro livro e a garota, ao invés de ir para a Sonserina era iria para a Corvinal – minha casinha perfeita – e iria se apaixonar pelo Harry – ou melhor, o Harry se apaixonar por ela.

É uma idéia que eu gosto bastante, e adoraria desenvolver.

Leriam?

Sou apaixonada pelo universo Harry Potter, e gostaria muito de escrever sobre ele.

Enfim, é isso.

Respondam se leriam as fanfics ou não, por favor!

Preciso da opinião de vocês.

É isso.

Amo vocês, obrigado pelo atenção!

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora