Capítulo 01

12.6K 579 160
                                    

━━━ ᴇᴍ ᴀᴜʀᴀᴅᴏɴ...

É estranho se sentir mal por uma coisa que você nem ao mesmo fez? Porque é exatamente nisso que eu estou pensando nesse momento. Bom, meu nome é Joshua, mas as pessoas me chamam apenas de Josh. Bom, eu sou filho de Bela e Fera, os reis desse reino maravilhoso (ou nem tanto) que chamamos de Auradon, ou mais conhecido como meu lar. Mas o que eu tava querendo dizer? Bom, a anos atrás, meus pais se casaram e as pessoas os elegeram os reis dos Estados Unidos de Auradon. É legal ser o príncipe mas é chato receber tratamento especial, ainda mais quando você será o próximo rei. As vezes eu só gostaria de viver uma vida normal onde eu possa fazer alguma coisa que eu goste sem ter alguém no meu pé pra fazer por mim.

Mas o problema é, eu me sinto mal por todos os adolescentes que moram na ilha dos perdidos. Eu definitivamente quero fazer algo pra mudar isso, e como eu vou ser o próximo rei, vou poder fazer isso. Todos aqui tem pavor dos adolescentes da ilha, mas não há motivo algum pra isso acontecer. Mas vamos direto ao ponto, minha primeira proclamação como rei de Auradon será deixar quatro adolescentes da ilha virem pra cá, pra ter essa experiência do que é ser bom entende? Enfim...

Fera: o que foi filho? O conselheiro real falou que você estava nos chamando aqui. O que ouve?
Josh: vocês sabem que o dia da coroação será daqui um mês né?
Bela: sim, e estamos extremamente orgulhosos que você será o próximo rei desse lugar!
Fera: ele ainda não está pronto para ser sei, ele só tem 17 anos de idade! Só fui tomar boas decisões na vida quando completei 40 anos!
Bela: decidiu se casar comigo aos 28 anos – diz com as mãos na cintura
Fera: isso são apenas alguns detalhes querida, não leve para o lado pessoal. O Josh não ia dizer algo?
Josh: bom, como minha primeira proclamação como rei, irei deixar que os filhos dos vilões virem morar aqui para ter uma nova vida!
Fera: filhos dos vilões? Josh, é legal da sua parte querer que eles tenham o ensinamento correto mas eu acho que não será uma boa idéia. Filhos dos nossos rivais? Não mesmo!
Josh: mãe, pai, o filhos não tem nada a ver com as coisas que os pais deles fizeram no passado, e eles podem mudar. Não tem motivo algum pra vocês se preocuparem, eles são apenas adolescentes com um passado ruim! Podemos fazer com que eles mudem, confiem em mim!
Bela: não será uma má idéia, acho que podemos mudar a nossa imagem na cabeça deles não é?
Fera: Bela! Eu não vou permitir que os filhos dos nossos maiores rivais venham aqui pra Auradon!
Josh: pai, por favor! Eu sei que eles não irão fazer nada se a gente convencer eles a mudarem! Por favor pai, vai ser bom! – imploro e meu pai suspira logo depois tirando seu óculos
Fera: tudo bem, mas se eles fizerem alguma bobagem, eu juro que vamos mandar eles pra ilha novamente para eles apodrecerem pelo resto de seus vidas lá com o seus pais!
Josh: prometo que vai dar tudo certo se eles vierem! – digo com um sorriso em meu rosto
Fera: mas quem são os pais dos filhos que você escolheu Joshua?
Josh: bom, Jafar e Cruela de Vil, Capitão Gancho e Úrsula, Rainha Má e Gaston, e Malévola e Hades...
Fera: Malévola e Hades? Eu não vou permitir que a filha dos maiores vilões do mundo venha pra cá!
Josh: dá uma chance pai! Eu prometo que vou fazer com que eles não aprontem absolutamente nada! Confiem em mim! – digo saindo do quarto

━━━ ɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴏs ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏs...

Bom, meu nome é Any Gabrielly e eu sou filha da Malévola e do Hades. O que posso falar sobre minha vida? Basicamente, pichar, furtar, roubar, e ser muito má. Adoro a sensação de poder aterrorizar as pessoas e que todos já fiquem com medo só em ouvir o meu nome. Mas enfim, nesse momento eu estou com meus melhores amigos, apenas passando o tempo.

(Bailey tenta dar várias espadadas em Noah que desvia de todas logo depois chutando a espada de Bailey no ar e ganhando a partida, e então dando um sorrisinho vitorioso)

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora