Podem fingir que sentiram minha falta

296 19 110
                                    

Oioi

Olha quem voltou (de novo)

Primeiramente, analisem a mídia e digam se gostaram

Eu que fiz :)

Tá uma merda, mas é o primeiro então eu prometo que vou melhorar

Enfim, voltei para mais atualizações sobre a reescrita dessa fanfic!

Mas você deve estar se perguntando (provavelmente não, mas finge)

Por que eu tô fazendo esses capítulos?

Bom, basicamente porque se eu colocar na parte de avisos, as pessoas vão cagar pra isso

Só aqui mesmo, pois assim me certifico que vocês estão lendo

Aliás, eu vejo o vácuo tá?

Eu sei quando as pessoas só lêem e não respondem a pergunta que eu faço nos capítulos

Vou me jogar do pé de alface se alguém fizer isso nesse capítulo

Até porque as perguntas são o propósito dele

Vou acabar mudando MUITO mais do que eu esperava, mas vale a pena, eu juro

Então, vou fazer alguma perguntas sobre o que vocês gostariam que eu fizesse nessa fanfic e POR FAVOR peço que vocês respondam, porque a fanfic vai ser baseada na preferência dos leitores. Esse é o projeto que eu estava falando no capítulo anterior ("Quem é vivo sempre aparece")

Então, vamos lá.

Qual personagem que não teve destaque nessa história, que vocês gostariam que tivesse na reescrita?

Alguns personagens foram deixados de lado, e por mais que os protagonistas sejam Any, Josh, Noah, Sabina e Bailey, vai ser legal que mais personagens recebam destaque.

Principalmente mulheres que só serviram para shipp nessa fanfic, mas não fizeram nada que mostrasse que são fortes e independentes (como a Shivani)

E eu gostaria de mudar isso.

— Vocês gostariam que trocassem os pais de alguns personagens?

Como a Heyoon, por exemplo.

Por mais que eu ame a Anna, tem uma idéia que brotou na minha cabeça do bueiro, mas que eu achei interessante.

— Vocês gostariam que a Heyoon fosse filha adotiva da Merida?

Mas por que adotiva?

Bom, na minha cabeça, a Merida sim lésbica.

Uma das poucas princesas (além de Elza, Moana, etc) que não teve príncipe em seu filme.

Não é necessariamente por isso que elas sejam lésbicas, mas pra mim, passa a vibe.

Então, imaginem.

A Merida se casa com uma mulher, e adota a Heyoon, ensinando tudo que ela sabia para ela.

Não sei, só achei a idéia interessante.

O que acharam?

— Quais shipps LGBT+ vocês gostariam que tivessem na fanfic?

Como eu disse, gostaria que tivesse mais representatividade LGBTQI+, então digam os que vocês querem.

— Quais outros shipps (além de Beauany e Noart) vocês gostaram que permanecessem, e quais vocês gostariam que mudassem?

Vou continuar com Beauany e Noart porque por mais que eu tente, não consigo me distanciar dessas amizades. São meus shipps de conforto, então, vão permanecer.

E também, por mais que eu não goste de como isso soa, com esses shipps tem mais chances das pessoas lerem a história, já que são os mais shippados do Now United.

Mas, quais gostariam que mudassem?

— Vocês preferiam que Shivani permanecesse com o Bailey, ou que ficasse com outra pessoa, como a Hina?

Eu realmente gosto da ideia, e por mais que eu não esteja acompanhando nenhum shipp relacionado ao Bailey (como Shivley, Joaley, etc) eu posso continuar fazendo Shivley se quiserem.

Mas também, posso fazer outros shipps, como o Bailey com a Alice (namorada dele) ou a Shivani com a Hina, etc.

— Gostariam que, ao longo da história, Noah e Alex se envolvessem?

Enfim, pra mim, o Noah passa muito a vibe de bixessual.

Mesmo se ele não for bixessual na realidade, gostaria muito que tivesse essa representatividade Bi na história.

Ele iria ficar com a Sina, mas haveria um triângulo amoroso na história.

Ele também poderia se envolver com a Liana, para complicar as coisas até que ele se apaixone pela Sina.

— Gostariam que tivesse Pebina (Pepe e Sabina) ou Joalina (Joalin e Sabina)?

— Gostariam que tivesse Soflex (Sofya e Alex)?

— Qual amizade vocês gostariam que tivessem mais destaque na história?

Aliás, um aviso.

Não acho necessário que nessa fanfic tenha tanta rivalidade feminina na história.

Não sei, acho desnecessário toda essa briga de duas mulheres por um homem.

Aliás, se acostumem muito com o machismo, racismo e homofobia nessa história.

Nem tudo é tão perfeito no "Era uma Vez".

Ah sim, e a personalidade do Josh vai ser inspirada no príncipe Maxon, de A Seleção (meu pitico), mas ainda vai se espelhar no Ben.

Outra coisa que vou mudar também é que ao invés do Josh ser filho da Bela e da Fera, vai ser filho da Aurora e do Philip, portanto, eles vão ser os reis de Auradon.

Outro aviso.

Só vou postar a história quando tiver com uns 6 a 10 capítulos escritos, tudo bem?

E vão adicionar situações novas na reescrita dessa fanfic, coisas que tinham nessa.

Enfim, é isso.

Espero que leiam a história.

Amo vocês, e aguardem ansiosos, volto quando tiver mais atualizações :)

Xoxo, Thay ❤️❤️

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora