Capítulo 09

4.5K 279 9
                                    

No quarto dos garotos:
Any: dá pra acreditar? Porque eles ousaram desconfiar da gente me primeiro lugar?
Sabi: o único que realmente não estava desconfiado da gente era o príncipe Josh!
Noah: eu acho que eu confio naquele cara - falo e vejo que Any estava olhando pro teto - o que foi Any?
Any: nada não! Enfim, a gente precisa descobrir quem fez isso antes que meu pai descubra algo!
Bailey: enfim, nós precisamos arrumar um jeito de achar essa brasa antes que o Hades acabar com a gente de vez!
Any: o que vocês tem em mente? - pergunto curiosa pois vi que eles fizeram uma cara de idéia
Noah: talvez a gente possa olhar nas câmeras do museu pra descobrir que realmente fez isso!
Sabi: não é uma má idéia! Talvez a gente possa fazer isso é mostrar que a gente é inocente!
Any: tá ok! A gente faz isso depois porque eu preciso dá uma passada lá na cozinha porque acho que esqueci o livro da minha mãe lá
Narradora:
Any vai pra cozinha novamente e como sempre Josh chega assustando ela:
Josh: oiê - falo assustando Any como sempre
Any: olha, você tem que parar de me assustar porque talvez um dia eu tenha um ataque cardíaco ok?
Josh: foi mal! Eu não faço isso por querer fazer você ter um ataque cardíaco!
Any: é o que eu espero! Mas enfim, você acredita em mim e nos meus amigos não é?
Josh: eu segui minha intuição e ela disse que vocês são inocentes e que foi outra pessoa que roubou!
Any: que bom que pelo menos uma pessoa acredita na gente!
Josh: não sou só eu! A Joalin e a Sofya também acreditam em vocês e acham que vocês são inocentes!
Any: acho que legal que algumas pessoas gostam da gente! Achei que não tivesse nenhuma pessoa no reino que gostava da gente!
Josh: acredite tem muitas mesmo! - falo e no meu pensamento vem a frase "principalmente eu de você"
Any: enfim, eu tenho que ir embora porque meus amigos estão me esperando! - falo e saio
Narradora:
Any voltou foi pra onde tinha combinado com seus amigos. Joalin viu que Savannah também acreditava neles então elas foram procura eles que aliás, estavam em um lugar perto do campo de futebol.
Joalin: oi gente - falo chegando junto de Savannah
Todos: ah, oi!
Savannah: a gente tá aqui pra avisar que vai ter um "tribunal" pra descobrir quem roubou a brasa do Hades! - Savannah fala
Any: e daí?
Joalin: a gente acredita em vocês e vamos fazer de tudo para que vocês não sejam expulsos de Auradon!
Any: ah valeu! Achei que a única pessoas que acreditasse na gente era o príncipe Josh!
Joalin: pois achou errado. Eu acredito em vocês, a Savannah também e o Sofya também!
Savannah: a gente ainda vai ver se tem mais alguém que acredita na palavra de vocês!
Bailey: valeu! É muito legal o que vocês tão fazendo por nós!
Joalin: é nosso dever manter a paz entre todos!
Sabina: que horas é esse tal "tribunal"? - pergunto curiosa
Savannah: daqui uma hora! Se preparem pra se defender porque não é todo dia que tem isso!
Noah: tá tanto faz!
Narradora:
Um tempo depois deu a hora do "tribunal" e todos vão pra uma sala até grande:
Fada Madrinha: estamos aqui pra solucionar o caso de quem roubou a brasa do Hades! Muitos desconfiam dos moradores da ilha mas ninguém pode os acusar sem provas!
Bela: a fada madrinha tá certa! Ninguém pode acusar sem provas do caso!
Fada madrinha: ok! Alguém tem alguma prova de que foram eles?
Dytto: eu tenho! As meninas nunca estão nos seus quartos!
Any: isso não é uma prova é um argumento! E a gente nunca tá no nosso quarto porque a gente sempre tá no quarto dos meninos!
Dytto: tá vendo! Ela admitiu!
Sabina: não ela só falou que a gente sempre tá no quarto dos meninos! Ela teria admitido se ela tivesse falado que sempre passa o dia na porta do museu!

Oi gente tudo bem? No capítulo de hoje tivemos uma cena beauany, a Dytto mais uma vez acusando eles de terem pegado a brasa e o "tribunal" que a Dytto pela terceira vez falando que eles que pegaram a brasa! Gostaram?

Não esqueçam de votar pra mim saber que vocês estão gostando ok? E também comentem porque se alguma coisa te deixou incomodado(a) me fala que eu arrumo ok? Também me sigam por favor! Estamos na posição #111 na tag de contos! É isso! Beijos 😘

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora