Capítulo 02

8.5K 522 58
                                    

Any: ham? Por que a gente vai pra Auradon? Como a gente vai pra Auradon? Tenho muitas perguntas!
Malévola: então guarde todas as suas perguntas e pegue isso – entrego uma carta pra ela
Any: vem gente – eles se aproximam para ler a carta também

Prezados Vilões,

Estou enviando essa carta para convidar os seus filhos para Auradon. Especificamente os filhos de: Malévola, Rainha Má, Capitão Gancho e Jafar. Ninguém merece ter essa vida, e ficaria feliz se vocês aceitassem o nosso convite de virem morar em Auradon. Espero que aceitem vir pra cá!

Do príncipe Josh

Any: quem é esse príncipe Josh que mandou a carta?
Malévola: o filho dos idiotas (Bela e Fera) que vai ser o próximo rei daquele reininho medíocre!
Any: a gente não quer ir pra Auradon a gente quer ficar aqui!
Malévola: hmmm... Pena que eu não estou pedindo, estou mandando entenderam?
Noah: o que vamos fazer em Auradon? Dar um passeio?
Malévola: nos encontrem depois que explicamos! Tchauzinho – diz e sai com os seus lacaios

[....]

Eu e meus amigos fomos pra o lugar onde chamamos de "Casa dos Vilões". Lá é bem legal. Eu definitivamente não queria ir pra Auradon, mas eu estava fazendo contra a minha vontade.

Sabina: chegamos! Agora falem, qual o motivo de vocês quererem que nós irmos pra Auradon?
Rainha Má: simples minha filha, para nos ajudarem a nos vingar!
Any: como assim? Socando todo mundo de lá?
Jafar: seria legal né?
Malévola: não, o que nós realmente queremos é que vocês invadam o museu e peguem as nossas coisas que os idiotas daquele reino pegaram!
Noah: e que "coisas" isso inclue?
Malévola: basicamente, meu cetro, a brasa do Hades, o cetro do Jafar, o gancho de outro do Capitão Gancho, e o livro de magias da Rainha Má. São só algumas coisinhas!
Any: coisinhas? Isso só pode ser brincadeira não é?
Malévola: não, não é. Vocês irem para Auradon é a oportunidade perfeita para a gente se vingar! A gente tá confiando essa tarefa importante a vocês, não pisem na bola!
Any: o que a gente tem fazer, e o que a gente ganha com isso?
Malévola: quatro tronos um do lado do outro pra ajudar a reinar aquele lugar. Bom, o plano é, vocês vão usar isso pra entrar no museu – diz entregando o livro de feitiços a Any
Any: e o que vamos fazer com o seu livro de feitiços mãe?
Malévola: entrar no museu usando magias horas!
Rainha Má: e isso vai guiar vocês até onde precisam – diz entregando o espelho mágico a Sabina
Malévola: o plano é, entrem no museu, peguem as coisas e também a varinha da fada madrinha, onde vão abrir a barreira nos libertarem! Entenderam?
Any: tá né? A gente não tem escolha mesmo, o que adianta recusar?
Malévola: esse é o espírito!

No outro dia...

Malévola: memorizou o plano não é mesmo Any?
Any: memorizei mãe! Eu já disse mil vezes que memorizei!
Hades: não esqueça minha brasa tudo bem filha?
Any: como eu iria esquecer pai? Acho melhor irmos né?
Rainha Má: não esqueça de pegar meu livro de feitiços e de arrumar um príncipe pra você ok?
Gaston: e também de ser linda como eu, e de falar para o idiota do Fera que eu sou melhor ele ok?
Sabina: tá né?
Capitão Gancho: não esquece do meu gancho Noah! – falo fazendo o moreno revirar os olhos
Noah: já entendi pai! Posso ir?
Jafar: Bailey, se pegar o meu cetro, não esquece de levar a lâmpada do Aladin também tá legal?
Bailey: tá pai – digo seco
Malévola: não esquece que o nosso futuro está em suas mãos Any! Não pisa na bola tá legal?
Any: sim mãe, não vou pisar na bola! Agora por favor, vamos acabar logo com isso?

Fomos para fora, onde tinha uma limusine preta bem grande.

Any: tá, qual a necessidade disso? Tipo, pra que?

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora