2 Temp: Capítulo 43

763 56 4
                                    

Uma: tá legal, a gente não faz a mínima idéia do que aquela tal de Dytto é capaz, ainda mais com o cetro da Malévola, então, qual o plano?
Nour: matar ela?
Any: claro que não! A gente não luta pra matar, a gente luta pra vencer tá legal? Sem mortes! Vamos no museu, e vamos tentar montar um plano descente tá legal?
Joalin: só eu tô com mal pressentimento sobre a Dytto? O que será que ela vai fazer depois que ela transformar todos mundo em pedra?
Sabina: nada porque nós não vamos virar pedra! Vamos lá gente, temos que ser otimistas! Como vamos mandar ela pra puta que pariu se a gente não tiver certeza de que vamos ganhar essa luta?
Any: a Sabina tá certa, nós temos que ter certeza de que vamos ganhar pra poder derrotar ela. Bom, cada uma de nós tem uma coisa que possa ajudar aqui não é? – diz enquanto faz a senha pra poder entrar no museu

Nós entramos no museu e pegamos tudo o que precisaríamos. Eu estava meio nervosa mas estava fazendo o maior esforço possível pra poder pensar num plano.

Any: tá, nós vamos ter que pensar juntas no plano, porque várias cabeças pensam melhor do que uma só não acham?
Uma: pra que esse caderno e essa caneta? Vai calcular as pouquíssimas circunstâncias da gente não se ferrar no meio disso tudo?
Any: não né? Eu vou anotar idéias e coisas que podem ajudar, e logo depois vou tentar montar um plano v todas as idéias! Sabina?
Sabina: pelo pouquíssimo tempo que eu passei com a Dytto, acabei percebendo que ela tem uma imensa raiva guardada dentre de si...
Uma: nossa, você acha mesmo? – diz sarcástica fazendo Sabina revirar os olhos logo depois continuando a falar
Sabina: o que eu tô querendo dizer é que podemos usar a raiva dela contra ela mesma!
Sina: tipo uma arma emocional? Acho que é uma boa idéia!
Any: realmente é bom, mas, que tipo de coisa vamos falar?
Sabina: ela tem raiva da gente porque a gente chegou aqui já recebendo um tipo de tratamento especial não é? Pois vamos fazer com que ela fique com mais raiva da gente! Porque...
Any: mexendo com as emoções vai ser mais fácil de atingir... A idéia em si é muito boa, mas precisamos de um jeito pra poder realmente atingir o lado emocional dela!
Uma: vem cá, ela tem lado emocional mesmo? Porque não parece...– falo fazendo Any revirar os olhos
Nour: eu tive outra idéia! Podemos colocar ela em uma armadilha! Tipo, algumas de nós nos escondemos e quando ele menos esperar, atacamos!
Any: boa Nour! Mais alguém?
Heyoon: a Sina poderia ser uma dessas pessoas que ficaria escondida na armadilha, e quando a Dytto menos esperasse, ela atacava! Aí ela congelaria ela por alguns minutos e daria tempo da gente conseguir tirar o cetro de mão dela não acham?
Uma: tá bom, vocês tão falando sobre uma armadilha e tals, mas, podem dar mais detalhes sobre ela?
Hina: algo tipo, a gente pode chamar ela para o castelo, aquela parte das armaduras de cavaleiro!
Any: boa Hina! Agora, acho que temos um pouco da noção do que seria um plano perfeito a essa hora não é?
Joalin: então o plano é, nós chamamos ela para o castelo, ela cai na armadilha, depois a Sina congela ela e pega o cetro. Acho que é um bom plano, mas acho que seria bem melhor se tivemos total certeza de que vai funcionar não é?
Any: pode ter total certeza de que o plano vai funcionar! Agora, só precisamos ir para o museu e esperar que ela caia na armadilha! Vamos!

Nós saímos do museu e logo depois indo para o castelo. Fomos até a sala na qual guardam armaduras dos cavaleiros do século sei lá o que e ficamos lá esperando que ela aparecesse. Sina, Nour, Hina e Joalin se esconderam atrás de algumas armaduras, logo depois ficamos apenas lá esperando a psicopata vir até nós.

Dytto: hora, não esperava que iria encontrar vocês tão cedo assim não é mesmo? Achei que ficariam um tempinho a mais se escondendo de mim que nem umas covardes!
Sabina: olha aqui sua rapariga, a única pessoa que vai se esconder é você quando a gente acabar com a sua raça de vez tá legal?

Dytto dá um sorriso debochado. Logo depois Nour chega por trás dela, mas Dytto foi mais rápida e usou uma magia pra poder paralisar as pernas dela, logo depois fazendo o mesmo com Joalin. Quando Sina chegou por trás ela derrubou ela no chão logo depois sorrindo sarcástica.

Dytto: qual é? Achei que poderiam fazer bem mais que isso não é? Eu achei era boa nos planos Anyelly... Já que parecem que querem um pouco de ação, acho que vou manter vocês ocupadas em quanto resolvo algumas coisinhas tá legal? – uma fumaça rosa cobre toda a sala todas as armaduras ganham vida. Dytto faz com que as meninas voltem ao normal e logo depois a mesma fumaça sobre ela e depois ela já não estava mais lá

Hina: como ela sabia do nosso plano? Tava tão na cara assim? E nem deu tempo de atingir o lado emocional dela porque a maioria de nós tava ocupada demais sendo enfeitiçada!
Uma: ela sabia do plano porque ele era uma bela bosta! Qual é? Se vocês realmente querem salvar os amigos de vocês, precisam de um plano bem melhor do que esse!
Any: então vamos sem um plano!
Sina: como assim?
Any: vamos sem um plano ué! Qual é gente? Somos mulheres fortes e poderosas, não precisamos de um plano pra poder vencer ela, só precisamos confiar em nós mesmas! Agora, vamos logo acabar com isso de vez, antes que mais algo dê errado!
Hina: mas antes vamos mandar essas armaduras ambulantes pro inferno! – diz pegando uma espada

Postei mais um! Tá gente, eu vou tentar está postando todos os dias essa semana ok? Votem e comentem no capítulo! Beijinhos ❤️

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora