Capítulo 11

4.5K 278 11
                                    

Heyoon: Sina, é sério qual e dificuldade de trocar uma palavra com aquele ser? Tipo, ele não é um Shawn Mendes da vida!
Sina: não, mas é tão bonito e talentoso quanto o Shawn Mendes entendeu? E outra, não é tão fácil assim!
Heyoon: qual a dificuldade?
Sina: você não entende Heyoon! Se eu fosse falar com ele, eu iria começar a falar um montão de idiotices e ele iria me achar ridícula!
Heyoon: Sina, você definitivamente não é ridícula e se aquele garoto te achar ridícula, vai se arrepender de ter nascido - falo fazendo a platinada soltar uma risada
Sina: agora vamos parar de falar do Noah e falar de você!
Heyoon: o que você quer saber sobre mim? Você me conhece melhor do que eu mesma!
Sina: exato! E sendo assim eu sei que você tem uma paixão secreta pelo Lamar né amiga?
Heyoon: o que? Eu? - falo rindo de nervosismo
Sina: não se faz de desentendida porque eu sei disso! Tu mesma acabou de falar que eu conheço melhor do que tu mesma!
Heyoon: talvez eu tenha uma pequena quedinha por ele mas não é o nível de paixão que tu tem pelo Noah!
Sina: isso é verdade mas não vem ao caso! Você gosta do Lamar e nunca me contou nada!
Heyoon: eu não contei nada porque eu sabia que tu ia descobrir qualquer hora!
Sina: isso faz sentido mas não vem aí caso também! Você não me contou e isso me deixou triste!
Heyoon: então me desculpe senhora dramática!
Sina: aceito suas desculpas senhora baixinha!
Heyoon: você não tem nenhum direito de reclamar da minha altura!
Sina: sou mais alta que você então eu tenho muito direito de falar algo sobre sua altura Heyoon!
Heyoon: picolé estragado - a insulto
Sina: eu vou lá chamar o Olaf pra te dar um abraço quentinho!
Heyoon: eu não quero que o Olaf me abrace porque o abraço quentinho dele nunca foi quente!
Sina: por isso mesmo eu vou chamar! Tchau! - falo saindo dali e indo até a porta
Heyoon: volta aqui Sina!
Com Sabina e Any:
Any: eu sei que isso parece meio estranho, mas eu sinto vontade de sorrir quando eu tô com o Josh. Sabe o que tá acontecendo? Nunca em senti isso em toda a minha vida
Sabina: o que? Eu tô sonhando ou você tá apaixonada pelo Josh?
Any: apaixonada? Nós seus sonhos né Sabina? - rio
Sabina: vamos contar os fatos. Vocês conversam muito?
Any: sim!
Sabina: você sente um frio na barriga quando você tá perto dele?
Any: sim!
Sabina: você gaguejou quando ele pergunto se você tem namorado?
Any: sim!
Sabina: e você tá apaixonada nele?
Any: sim! Que dizer não!
Sabina: você falou tá falado!
Any: te odeio!
Bailey: garotas! Garotas! - entro no dormitório das duas
Sabina: o que foi Bailey?
Bailey: eu conheci uma garota super linda!
Any: e daí?
Bailey: o problema é que eu nem sei o nome dela!
Sabina: como você conhece uma menina e não pegunta o nome dela Bailey?
Bailey: eu sei lá!
Any: então vai procurar ela! Você não viu pra onde ela foi?
Bailey: ela tava carregando um monte de livros quando eu esbarrei nela!
Sabina: então ela só pode tá na biblioteca não é seu animal!
Bailey: a é! - falo saindo do quarto das garotas
Any: burro como uma porta!

Oi gente tudo bem? Gostaram do capítulo de hoje? Hoje tivemos a Heyoon admitindo que gosta do Lamar e a Any admitindo que gosta do Josh. Que capítulo romântico não é? 😂

Não esqueçam de votar pra eu saber que vocês tão gostando da história e também comentem pois isso ajuda muito a melhorar a história. Me sigam também ok? É isso! Beijos 😘

ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ᴠɪʟᴏᴇs ➸ ɴ.ᴜ  [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora