Els pov
Entramos no avião meio no piloto automático sem falar muita coisa, sentamos nos nossos assentos um do lado do outro ainda agindo da mesma forma.
Depois de umas horas no voo eu decido comer algo, acabo e começo a ouvir música pra relaxar e quando estou pegando no sono eu sinto uma vontade enorme de vomitar.
Corro para o banheiro sem nem explicar pras meninas o que estava acontecendo. Chegando lá eu boto pra fora tudo o que tinha comido e mais um pouco. Penso que aquela não era a primeira vez naquela semana que acontecia aquilo.
Aliás eu estava muito mais sensível psicologicamente e fisicamente. Pego desesperadamente o calendário do meu celular e vejo que estou atrasada.... aí meu Deus EU NÃO POSSO ESTAR GRAVI...
*************
Antes que eu possa gritar, Ester me dá um cutucão falando meu nome um pouco alto me acordando de um sonho muito louco.
- Filha você morreu foi? Você precisa escolher a sua janta.
- Mano se eu te contar o que eu tava sonhando... - falo dizendo o que quero para a aeromoça - eu quero um spaghetti ao molho branco por favor. - acabo o pedido e ela vai embora.
- já sei que tem a ver com o seu namoradinho.
- ex.... - corrijo Ally, ficando triste. - enfim sonhava que eu estava grávida, aliás que eu tava descobrindo uma possível gravidez.
- nossa, mas já nessa fase? Minha afilhada já foi encomendada assim? Deixa eu falar um oi pra ela. - Ester diz olhando pra minha barriga.
- olha pra mim assim que eu te taco desse avião, aqui só tem comida, e além do mais estamos indo embora então o summer love acabou... - falo tentando não pensar pra não chorar.
- vocês terminaram mesmo? - Ally pergunta receosa.
- sim, não tinha o que fazer, eu não vou negar que amo ele mas eu não sei ter um relacionamento a distância, não conseguiria confiar 100% nas coisas que poderiam acontecer sem eu ver e também não aguentaria pensar nele tão longe de mim. - desabafo vendo a compreensão na cara das meninas. - mas com vocês é diferente, Ally, vocês realmente podem dar certo, vocês confiam demais um no outro. E não são tão ciumentos assim.
- eu realmente quero que de certo. E queria que você e Ondre também dessem.
- quem sabe no futuro.... quem sabe... - falo recebendo um abraço de lado de Ester. - Como foi a conversa com os boys Ester?
- aaaah eu tentei deixar claro que o tivemos foi bom mas que agora tinha encerrado, eu gosto muito dos dois mas não quero que eles me esperem ou pensem que vai acontecer algo a mais no futuro... porque eu também não vou me prender a essa ideia. Eu vou continuar sendo minha vida como planejei... sem amarras sentimentais. Enquanto o amor não me pegar eu não vou dar asa a cobra. - diz desabafando tudo o que aconteceu deixando as três pensativas sobre seus respectivos assuntos.
Mudamos de assunto para como estávamos ansiosas em ver nossa família novamente e como seria agora no Brasil.
- agora que a senhora é famosa, quero mimos de empresária. - falo olhando pra Ally.
- sim, vocês serão as minhas empresárias. Vou fazer a minha lista de exigências já.
- epa epa nada disso, a gente só quer as coisas boas. - Ester coloca as mãos pro ar.
Pego meu celular vendo a última mensagem dele:
"Você sempre estará em mim.... o destino pode juntar a gente de novo." E depois um "eu vou fazer isso acontecer". Não respondi até porque não queria nos machucar com mais esperanças apesar de ser isso mesmo que eu queria que acontecesse. Abro a galeria e vejo as minhas fotos com o Ondre e penso como que iria superar esse cara e o que ele me faz sentir?
Só o tempo poderá cuidar disso....