*Els' POV*
Logo após Stella sair, respiro fundo e crio coragem para fazer a ligação que mais temia fazer. Seu contato ainda continuava o mesmo, não tinha coragem de apagar ou mudá-lo.
No terceiro toque, quando já estou quase desistindo, ele atende, com uma voz que mistura surpresa e receio.
- Els?
- oi, Ondre...
- que surpresa escutar a sua voz...
- é.... faz tempo que não nos falamos. - eu não esperava escutar ele tão calmo tendo em vista que a última vez que nos falamos foi uma briga. - bom, não sei se você sabe mas há um evento de influencers que será realizado aqui em breve e minha agência está envolvida no projeto.
- que bom, fico feliz por você. - sua voz já fica um pouco mais fria.
- enfim, acontece que acabei de descobrir que você e os meninos vão ser cotados para participar, e eu não sei como você iria reagir com isso, por isso quis te contar antes e dizer que essa é uma ótima oportunidade então acho que deveriam aceitar, mas não quero que fique nenhuma situação chata entre nós. - desabafo tudo de uma vez.
- Uau, isso parece incrível, é claro que vamos aceitar se a proposta foi ok, e Els não precisa ter todo esse receio de falar comigo, eu sei que as coisas entre nós não ficaram muito boas mas eu queria te pedir desculpas, você sabe que tudo que sinto, e acho que essa seria a oportu... - antes de Ondre finalizar o que estava dizendo uma voz perto de mim o interrompe:
- bebe você está demorando demais quero te levar pra um lugar... - Noah entra na sala parando somente quando está perto de mim pra ver que estava no telefone e com uma cara provavelmente um pouco afetada.
- uau, e eu pensando que você ainda pensava em nós... quer saber? Esquece tudo o que eu disse, mas não se preocupe não quanto ao clima aliás você está bem acompanhada e eu também já estou, nos vemos no evento. - e em seguida desliga na minha cara.
Seguro as lágrimas para Noah não perceber mas é inevitável quando olho nos olhos dele.
Ele tira o telefone das minhas mãos e me coloca entre seus braços.
- Ella o que aconteceu? Era aquele babaca né? O que ele falou? Eu vou quebrar a cara dele. Não aguento ver ele te afetar tanto assim... - Noah, antes de tudo, era um ótimo amigo. Sabia que ele iria querer me proteger.
- Não Noah, deixa isso pra lá, eu não vou mais deixar ele me afetar assim, não mais... e quer saber eu não quero mais falar dele. - o puxo pra mais perto, em minha direção e o beijo da forma mais necessitada. Estava cansada de me sentir mal por um cara que uma hora me queria e outra dizia que tinha outra, quando eu tenho um cara mega doce me dando atenção aqui mesmo.
Ele me impulsiona pra que eu envolva minhas pernas em seu quadril, quando o faço ele me leva até a mesa e coloca sentada nela. Suas mãos começam a subir minha blusa enquanto eu arranho com força seu pescoço. Quando ele finalmente tira minha blusa e desce seus beijos para meus seios eu me toco do perigo de ser pega ali daquela forma na sala de reuniões.
- Noah, a porta está destrancada, e se alguém entrar? - falo preocupada.
Ele se afasta de meus seios somente o suficiente para conseguir falar mas ainda me fazendo sentir seu hálito em minha pele. Me olhando, ele diz:
- isso só torna o que vai acontecer mais interessante.
E volta a atacar meus seios com mais vontade ainda.
Era o gatilho que eu precisava para me entrar de vez aquele momento esquecendo tudo o que estava passando momentos atras.
Empino meus seios para frente pedindo por mais toques. Ele tira uma das mãos de mim somente para abrir meu sutiã e ter mais acesso a eles.
Começo a sentir à vontade de sentir sua pele na minha.
O puxo pra cima já abrindo sua camisa de botões.
- uau, você andou malhando enquanto esteve longe? - falo o admirando.
- um pouco... estou aprovado?
- depois que eu experimentar tudo isso posso te dizer. - após isso abro sua calça e a puxo pra baixo junto com sua cueca. Ele puxa minha saia pra cima e me invade antes mesmo que eu possa dizer mais nada.
E foi assim que começou todo o caos.
Xxxxx
Depois que terminamos de nos vestir, saímos do hotel para dar uma volta e turistar um pouco.
Xxxxx
Ao anoitecer chego em casa e encontro minhas duas amigas desesperadas para fazer perguntas, após contar como foi meu dia, as perguntas começam:
- como assim você falou com o Ondre? - Ester pergunta.
- sim, e foi péssimo gente, ele consegue me atingir sempre, eu já estou cansada.
- amiga mas você ainda o ama?
- sim Ally, claro que o amo, mas não tem como continuar nutrindo um amor por alguém que me trata assim, eu sei que deve ter sido foda escutar a voz do Noah, mas nós estamos mais juntos. E óbvio que se realmente tivéssemos uma chance de ficarmos juntos novamente eu voltaria pra ele.. mas está claro que já não temos...
- e o Noah?
- aaah, ele é um doce, eu realmente acho que seria um ótimo partido se eu fosse outra pessoa ou estivesse em outra época, mas agora não consigo me abrir pra nada sério.
- em falar em sério, vocês já sabem da novidade? - Ester de repente cria um ar de deboche enorme.
- mais? - pergunto.
- sim, o amigo de vocês, Tayler Holder está namorando.
- ELE ESTÁ O QUE? - Ally e eu falamos ao mesmo tempo.
- sim! Engraçado que até ontem ele falava do que poderíamos ter tido e bla bla bla. Mas quer saber foda-se ele faz o que quiser com a vida dele. Não éramos mais nada mesmo. - Ester diz parecendo muito mais afetada do que dizia.
- você está bem amiga? - pergunto preocupada.
- eu? Estou ótima, nunca estive melhor.
- tem certeza? Porque não parece. - Ally diz receosa.
- tenho sim, e aliás vamos brindar aos novos tempos que virão.
Fazemos um brinde ainda meio confusas com os fatos contados. Mas ainda mais confusas com as coisas que ainda estavam pra acontecer.