Capítulo 12

110 16 6
                                    

*Ondre's POV*
Chego no meu quarto e encontro Tony muito pensativo mas estou tão feliz que não consigo nem disfarçar, saio dançando pelo quarto.
- Eu posso saber o porque dessa felicidade toda? - pergunta meu irmão sem entender nada.
- Digamos que eu estou perto de ter a melhor coisa que já aconteceu comigo de volta. - falo somente isso e vou pro banheiro tomar um banho.
Entro e deixo a porta encostada sem ter necessidade de fechá-la já que estávamos só nós dois no quarto. E foi até bom quando estou no banheiro na minha performance de Sugar, meu irmão entra com a mesma cara pensativa de antes.
- O que você pensa da Ester? - pergunta do nada encostado na porta.
- Ué, eu acho ela bonita mas eu sou apaixonado pela Els né... - falo tirando uma com a cara dele.
- Nossa como você é engraçado. Estou querendo dizer comigo. O que você acha que ela quer?
- humm, não sei dizer cara, é tudo muito complicado, e tem o Tayler também....
- mas o Tayler tem namorada agora.
- Eu sei, mas você sabe que ele ainda não superou a Ester, todo mundo sabe.
Ele coça a nuca e assente. - é, eu sei e ele ainda fez o favor de confirmar pra mim e pra ela.
- Como assim? - pergunto e em seguida Tony me conta do quase flagra deles e da confidência de Tayler.
- Porra, essa foi por pouco hein. Mas enfim o que eu acho é que você precisa decidir o que quer. Se quer mesmo ficar com ela e encarar o quer que Tayler faça ou se vai superar ela, porque assim cada vez que vocês se envolverem mais, mais vai ser difícil de você lidar com isso. E imagino que pra ela também.
- mas ela não quer nada sério, nunca quis.
- você nunca tentou, e outra é melhor descobrir isso agora do que mais pra frente. E se você realmente gosta dela, corre atrás. Segue o conselho do seu bro aqui. - falo fazendo pose e ele me mostra o dedo do meio saindo do banheiro.
Finalizo o meu banho, e saio usando o roupão do hotel, gravo um tiktok ali mesmo só pra atualizar e pego o celular pensando em mandar mensagem pra Els. Será que era muito cedo?
Quando estou digitando a mensagem, a campainha toca.
- Você pediu algo? - pergunto pra Tony mas ele está muito entretido em seu celular então só balança a cabeça negativamente.
Dou de ombros e vou abrir a porta.
Qual a minha surpresa ao ver aquele modelinho nojento na minha frente?

Cruzo os braços e pergunto juntando toda a calma que eu não tenho:
- pois não? O que você quer?
- quero falar com você.
- eu não consigo nem imaginar o que você teria pra falar comigo porque eu mesma não tenho nada a dizer. - falo querendo fechar a porta na cara dele.
- mas eu tenho e você vai me ouvir.
Pra evitar uma briga eu fecho a porta e falo:
- fala.
- eu vi suas Fotos com a Els, e só quero te dizer uma coisa, fica bem longe dela, a sua chance já passou e agora ela está comigo. Se você fez merda e agora quer ela de volta o problema é seu.
- hahaha eu acho que eu não ouvi direito. Você quer vir até aqui me mandar ficar longe da mulher que eu amo? Você está de brincadeira. - falo usando cada toda minha força pra não quebrar a carinha ajeitada desse cara.
- sim eu estou. E se você tiver um pingo de decência você irá fazer isso. Será que você não percebe? Ela estava muito feliz sem você e foi só você chegar pra deixar ela ansiosa e nervosa. Você faz mal pra ela. Então deixa ela em paz.
- você acha mesmo que tem chance com ela? - tento rebater mas aquelas palavras me afetaram. - eu vou deixar ela decidir quem ela quer na vida dela mas saiba que eu não vou desistir até reconquista-la.
- você não vai. Ela está comigo, você mexe com ela mas no final ela vai ver que o homem certo pra ela sou eu.
- veremos, e agora vai descansar essa carinha pro evento antes que aconteça algum acidente com ela.
Abro a porta a fechando na cara daquele babaca. Quem ele pensa que é pra vir falar essas coisas pra mim? Eu conheci a Els primeiro e a amei antes mesmo dele saber quem ela era. Não seria ele que iria me impedir de ter ela de volta.
Pensei em contar tudo pra ela mas que bem isso faria? Eu tenho que ser o homem melhor que ela merece, então não irei levar mais problema pra ela.

*Ally's POV*

Entro no hotel pronta pra fazer Nick me escutar.
Bato na porta de seu quarto, e dou de cara com o Nick com cara de sono porém quando me vê faz uma cara de surpresa.
- Eu vim aqui falar umas coisinhas e você vai me ouvir. - falo entrando no quarto. Depois paro e penso. - cadê o Chase?
- Foi jantar lá embaixo. Saiu quase agora. - ele fala.
- bom, eu quero te dizer que se você pensa que a gente vai brigar só por causa de um ciúmes de uma pessoa que está em outro país você está muito enganado. Eu não passar os poucos dias que tenho pra passar com você, discutindo. Então se você está bravo e quer falar as coisas pra mim, fala tudo de uma vez pra gente poder superar e poder aproveitar a companhia um do outro. - falo tudo sem respirar e percebo que Nick está segurando a risada porém continua tentando manter a pose de bravo.
- eu não gostei de te ver toda engraçadinha com outro cara, mas eu me deixei levar pelo ciúmes, desculpa.
- é normal ter ciúmes mas eu te disse que se íamos tentar continuar com esse relacionamento precisaríamos ter muita confiança um no outro.
- eu confio em você, 100% mas é que tenho medo de alguém te roubar de mim, e você se der conta que merece muito mais do que eu. - ele fala olhando no fundo dos meus olhos, e eu o puxo pra perto colando a mão em seu rosto:
- eu não te trocaria por ninguém nesse mundo, não há competição, sempre foi e será só você. Pode ficar tranquilo. - falo do fundo do meu coração - é você que eu amo. - depois disso eu o puxo pra um beijo calmo pra mostrar tudo o que ele significa pra mim de uma vez por todas, quando nos separamos colo minha testa na dele e fico observando cada traço de seu rosto o admirando até que Chase chega nos interromper.
- puts foi mal aí, eu só precisava pegar minha carteira, esqueci aqui em cima. - Chase pega a carteira e desce pra jantar.
- o que você acha da gente assistir um filme? - pergunto já tirando meus sapatos pra deitar em sua cama.
- vamos, mas antes vamos gravar uns tiktoks? Meus comentários são metade pedindo a minha namorada perfeita de volta. - rio e começamos a gravar.

*Els POV*

Chego em casa e encontro Ester assistindo a algo na tv.
- Eu saber de tudo, já sabe né. - diz sem nem me deixar respirar.
- foi perfeito, foi como se não tivesse passado todo esse tempo separados porém foi novo porque estávamos tão leves e mais maduros sabe. Não sei te explicar.
-hmmmm, parece que meu amigo Ondreaz está ganhando a corrida.
- não fala assim amiga, que eu fico com um peso na consciência. - faço um biquinho e escondo minha cara no travesseiro.
- mas é a verdadeira, eu estou ansiosa pra saber quem vai ganhar o prêmio Ella Marie do ano. - Ester brinca como se tivesse segurando um troféu.
- primeiro: vai se fuder. Segundo: eu poderia dizer o mesmo de você, minha cara. - viro o jogo a deixando sem resposta.
- o universo não pode escolher por mim?
- se existisse essa opção, eu já teria a usado a muito tempo viu. - rio e vou tomar uma banho.
Assim que saio vejo mensagens de várias pessoas no meu celular. Respondo as do trabalho primeiramente, afinal amanhã tinha que acontecer tudo perfeito. E depois vejo os nomes dos dois machos na tela porém opto por responder Ally que também havia mandado mensagem e que não seria difícil de responder.
Falo pra ela não se atrasar já que nos arrumaríamos aqui mesmo em casa bem cedo, pois ela teria que fazer participações o dia todo e eu teria muito trabalho pela frente.

Noah: "sei que amanhã vai ser um dia corrido mas será que arranja um tempo pra mim? Já estou com saudades? Xx"

Ondre: "amanhã vai ser um dia muito importante então te desejo todas as energias boas do mundo.
Ps: obrigada por essa noite, foi muito especial. Espero que possamos repetir. Dorme bem. Xx"

Era surreal como cada mensagem dizia tão pouco e ao mesmo muito, respondo os dois tentando ser imparcial e tento dormir afinal amanhã o dia seria cheio, só espero que de tudo certo e espero que uma luz apareça pra eu fazer as escolhas certas.

Summer Love In Brazil - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora